quinta-feira, 13 de março de 2014

MICROCHIP será OBRIGATÓRIO para todos os BEBÊS. Será?


MICROCHIP será OBRIGATÓRIO para todos os BEBÊS.

Um minúsculo aparato tecnológico subcutâneo fará parte dos recém nascidos ainda este ano. Leia a notícia e entenda.
Destaques, Noticias, Tecnologia Um chip é um circuito integrado usado em tecido subcutânea. Os Microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia passiva, “Agora”. Microchips são particularmente “úteis” ao estado/elite dominante.

Muitos países já utilizam e exigem o microchip com vacinação.



Quem quiser, pode ser implantado gratuitamente (ou implantar seus filhos) microchip, embora nascido, o preenchimento de um formulário de pedido de adesão da ASL. O CCCP (Comitê Consultivo para o Controle da População) 
O micrichip entrará em vigor em toda a Europa, a obrigação de apresentar as crianças para instalar o microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento. O microchip em questão é fornecido, bem como uma folha de dados com informações relativas ao indivíduo, (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc) também é um poderoso detector GPS. O chip de GPS está dentro da nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção igual ou inferior a 5 metros.



Finalmente uma “boa notícia” onde a tecnologia é utilizada pelo aparato estatal evasivo de forma opressora, cerceadora e sobretudo delimitadora. Também será possível, graças a essa tecnologia, no futuro, controlar facilmente todos os criminosos em geral
.

Nenhum comentário: