segunda-feira, 17 de março de 2014

Locais históricos na Irlanda e na Irlanda do Norte...





Locais históricos na Irlanda e na Irlanda do Norte...




Inishmurray.



Fotos por David Lyons, Alamy




Esta ilha pequena, agora desabitada quatro milhas da costa Sligo tem um dos assentamentos cristãos mais intactas monásticas da Europa. A sua criação, no século VI é atribuída a São Molaise e dispõe de igrejas de pedra e uma cabana colméia fechado em uma parede de pedra seca circular atingir até 15 metros de altura em alguns lugares. 




Há 16 estações de turas , ou circuito de peregrino, que mistura pagã e tradições religiosas cristãs. Uma série de pedras redondas inscritos especiais foram usados ​​em rituais para abençoar alguém, ou em um papel duplo, para amaldiçoar um inimigo. Alguns moradores creditar a morte de Hitler à maldição lançada sobre ele aqui durante a Segunda Guerra Mundial. Há também uma pedra antiga fortaleza e cross-inscritos pedras laje de pé. Em 1800, a ilha era conhecida pela sua Poitin , uísque ilícito, uma vez que os ilhéus poderia manchar aproximando autoridades com bastante antecedência para esconder seu equipamento de destilação. Passeios de barco estão disponíveis para Inishmurray de Mullaghmore e Rosses Point.



Mais de 5.000 anos de história são revelados através de túmulos colossais passagem, as cabanas colméia dos primeiros mosteiros e monumentos mais emblemáticos. Aqui estão lugares irlandeses de curiosidade, peregrinação, e inspiração. -Kathleen M. Mangan

Nenhum comentário: