segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Muita atenção a quem costuma acordar entre as 3h e as 5h da manhã.






Quantas vezes te deitas na cama à espera que o sono chegue, acabando por ficares horas e horas acordada(o)? Pois, acredita que a mim acontece-me o mesmo.
No entanto, segundo a medicina tradicional chinesa, o nosso ciclo de sono pode revelar bastante sobre o nosso estado físico e emocional.
Ou seja, a hora a que nos deitamos e a hora a que nos levantamos podem ajudar-te a descobrires que algo não está bem.
Assim sendo, aqui tens algumas dicas:
Se tiveres problemas em dormir entre as 21:00 – 23:00 da noite isso pode ser um sinal de stress, por isso o melhor é começares a fazer meditação.

O facto de acordares entre as 23:00 e 1:00 da manhã pode significar decepção emocional. Segundo a medicina tradicional chinesa, precisas de perdoar-te a aceitar-te.
Se acordares durante as 1:00 — 3:00 da manhã é porque tens acumulada bastante raiva. Um copo de água e meditação vão ajudar-te.
Se acordares entre as 3:00 e as 5:00 da manhã pode significar que um poder superior está a tentar comunicar contigo. Este momento da madrugada está relacionado com a tristeza e isto pode querer dizer que algo superior está a tentar comunicar contigo para te indicar um propósito maior para a tua vida.
Se acordares entre as 05:00 e as 7:00 da manhã é porque tens bloqueios emocionais. Normalmente isto está ligado ao intestino e ir ao banheiro pode ajudar.

Como podes ver, o corpo está constantemente a mandar “sinais” quando algo não está bem. Basta saber “ouvi-lo” e poderás melhorar muito a tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário