segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Citações favoritas...algumas minhas (J0/Eli).


Palavras que ficam, tempos que voão, sentimentos que deixaram suas pegadas, rastros que nunca serão rastreados.


Imagem relacionada




Citações favoritas.


Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!
Salmos 19:14

.

A adversidade é o
estágio no qual um homem
aprende mais a se conhecer, porque fica então
livre para exercer seu direito de defesa."
(Samuel Johnson).
............
Em meio aos estudos, li um texto muito interessante sobre a estrutura emocional do homem. Nele, diz-se que “desde o nascimento somos nutridos tanto de emoções como de leite. (...) Não se vive sem afeto. Freud e depois os psicanalistas demonstraram como as primeiras emoções estruturam a personalidade. Na vida adulta evoluímos, apesar de emoções vividas na fase de crescimento. Uma das principais vantagens da maturidade e da experiência é saber identificar nossas emoções e, em alguns casos, até domesticá-las progressivamente”


Imagem relacionada
..........
Será que somos capazes de controlar de fato nossas emoções?
Quando o coração acelera ao ver a pessoa amada, ou um nó na garganta quando perdemos alguém querido, agitação das mãos diante uma prova importante, o rosto corado quando nos constrangem... a emoção aflora sem que possamos controlá-la de fato. De uma amiga.
............
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.
Sonhar é uma das melhores coisas da vida,mas o melhor mesmo é acordar e lutar para realizar cada um de nossos sonhos. Charlie Chaplin


Imagem relacionada
..........
O homem, foi criado por Deus para ser livre, ir e vir, governar sobre todas as coisas.
Em vez disso, com suas mentes criativas, brilhantes, criou para si obstáculos, prisões e barreiras intranponíveis.
De ser livre, tendo a natureza com toda sua beleza, os continentes, os mares e todo espaço sem limítes para dominar, o conforto natural...escolheu viver em amontoados de prédios, cubículos empuleirados e sufocantes.
Usando sua" sabedoria," criou sentenças interditantes, sofrendo todo tipo de poluições taiz como: visuais, ambientais sonóras e se submeteu a elas, sentenciando-se como Reu e Juiz... J0/Eli Falei!!
Resultado de imagem para Filosofia fotos



Isaac Newton


Construímos muros demais e pontes de menos.

....

Nunca corte as asas das borboletas, se cortares não terão como voltar para seu jardim! J0/Eli......

.........
Toda segunda feira surgem novas oportunidades. O sol, majestade, ícone dos astros celestes nos da uma lição de vida, arremessa seus raios e põe em fuga toda escuridão da noite, penetra nas frestas e com seu calor exorciza os fantasmas, o frio, as sombras, resquícios passados e não desejados batem em retirada. A esperança e a fé nos renovam, empurram para a vida plena,cheia de alternativas, nos acenando, gritando, seduzindo. Vem, vem. Aqui tem, vem, vem ... J0/ELi.


Resultado de imagem para Filosofia fotos

............
Deus quando fez o homem deixou portais pelos quais os relacionamentos, os sentimentos, a adoração, a indignação e muitos outros fluissem nos dois sentidos,vc os envia e os recebe.
No sentido "Amizade", ele deixou carta branca aos participantes.
A amizade é sinalizada por um mixto de amor, rivalidade, confiança, reciprocidade, testificação, nessecidades, paixão, ódio, conforto, interesses, desejos, segurança, equilíbrio. Portanto misture tudo, bata bem, agora beba!!!. Gosstoooso não? Com licença, quero mais, depois a gente se fala, então até...! J0/ELI.


Imagem relacionada




..........

Nenhum comentário: