domingo, 19 de janeiro de 2014

Paul Nicklen diz que ele descobriu a fotografia através de frustração....



Paul Nicklen em Proteger o Ártico

Autor

University of North Carolina-Chapel Hill

"Há uma urgência incrível no trabalho que eu estou fazendo, devo filmar essas fotos agora." -Paul Nicklen


Eu esperava isso de 12 metros de comprimento (4 metros) do sexo feminino a fugir com sua captura, uma garota pinguim ao vivo, mas em vez disso ela deixou cair na minha câmera. Então ela abriu a boca e engoliu a câmera e mais da minha cabeça.Após 45 minutos de mais ameaças, ela finalmente relaxou e comeu. No dia seguinte, como se quisesse uma audiência, ela veio me procurar.
Lançamento Gallery

Paul Nicklen diz que ele descobriu a fotografia através de frustração. Um biólogo marinho por formação, ele se cansou de o ver a diferença crescer entre a ciência que ele amava e conhecimento do público para as questões ambientais. Especializando-se em regiões polares, Nicklen diz que o Ártico é um lugar de conforto para ele. Ele cresceu no clima ártico do norte do Canadá e aprendeu desde cedo como sobreviver no ambiente inóspito.
Trabalhando tão estreitamente com focas-leopardo, morsas e ursos polares, muitas das suas atribuições colocar sua vida em perigo. Para ele, os riscos valem a pena tomar porque o ártico que ele conhecia e amava como uma criança e como adulto-está desaparecendo. Ele sente que deve fazer o que puder para trazer o ambiente em rápida mudança para a atenção do mundo. Nicklen publicou 11 histórias no National Geographic revista e recebeu prêmios do World Press Photo e Pictures of the Year International. - Caitlin Kleiboer, University of North Carolina em Chapel Hill
Este retrato vídeo foi produzido pela revista National Geographic em parceria com a University of North Carolina em Chapel Hill. É parte de uma série contínua de conversas com os fotógrafos da revista, explorando o poder da fotografia e por esta vida de imagemaking lhes convém muito bem. Saiba mais sobre o making of da série e assistir ao trailer completo aqui.

Veja mais do trabalho de Paul Nicklen em seu site , e segui-lo no Twitter e Instagram .

Créditos de Produção de Vídeo
Fotógrafo: Paul Nicklen
Produtores: Pamela Chen, NGM
Chad A. Stevens, da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill
Produtor Associado: Elyse Lipman, NGM
editor: Kathryn Carlson, da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill câmera e som: Spencer Millsap , NGM, Shannon

Nenhum comentário:

Postar um comentário