quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Como fazer a receita da sopa de tomate e cúrcuma...Contra: CANCERES, INFLAMAÇÔES, ASMA, ARTRITE ...

Embora precisamos de inflamação para manter um sistema imunológico forte, a inflamação crônica pode arruinar sua saúde. Na verdade, esta pesquisa mostra que ela é a causa da maioria das doenças crônicas.
Doenças crônicas e inflamaçãoEvidências mostram que a inflamação é a principal causa de doenças crônicas, como a asmaartrite e a doença inflamatória intestinal.
Os pesquisadores acreditam que a luta contra a inflamação através de mudanças de dieta e estilo de vida pode reduzir as doenças crônicas. Felizmente, há informações suficientes para nos ajudar a fazer alterações que irão reduzir a inflamação em nossos corpos. Como combater a inflamação. Nossa dieta tem mais efeito sobre a inflamação do que qualquer outra coisa. Alguns alimentos causam séria inflamação enquanto outros podem reduzi-la. Aqui está como os alimentos desta sopa vão ajudar a combater a inflamação.

Cúrcuma...

 Imagem relacionada


As fortes propriedades anti-inflamatórias da cúrcuma são uma das razões pelas quais ela se tornou tão popular nos últimos anos. Em um estudo animal, os pesquisadores descobriram que a cúrcuma reduziu a produção de citocinas inflamatórias e aumentou a produção de citocinas anti-inflamatórias.   

Além disso, os pesquisadores descobriram que a cúrcuma tem propriedades anti-inflamatórias mais fortes do que o gengibre.

Imagem relacionada

A cúrcuma também irá melhorar a sua saúde digestiva e ajudar a curar doenças como úlceras e a doença de Crohn. Ela também tem antioxidantes que impedem diferentes tipos de câncer, incluindo o câncer de cólon, câncer de mama e leucemia. Pimenta preta. 
A pimenta preta ajuda a melhorar a digestão e reduzir o estresse oxidativo. Mas ela é vital nesta sopa porque aumenta a absorção da cúrcuma em 2000 por cento.Tomates 
O tomate é rico em licopeno, o qual é um forte antioxidante. Além de reduzir o risco de câncer, o licopeno também reduz o colesterol e a pressão arterial. Observe que o corpo absorve mais licopeno quando comemos tomates cozidos em vez de crus. Como fazer a receita da sopa de tomate e cúrcuma...





Ingredientes:1 cebola picada1 lata de tomate em cubos¾ xícara de tomate cereja (corte em metades)½ xícara de vegetais em conserva de baixo teor de sódio2 dentes de alho picados 1 colher de chá de manjericão seco 1 colher de chá de óleo de coco 1 colher de sopa de vinagre de maçã 2 colheres de chá de cúrcuma ½ colher de chá de sal marinho Como preparar: 1 – Frite a cebola e o alho em óleo de coco por 1 minuto. Use fogo médio. 2 – Adicione a cúrcuma e os tomates cereja. Cozinhe até que os tomates estejam macios. 3 – Adicionar os vegetais, o vinagre de maçã, manjericão e tomates enlatados. Cozinhe em fogo médio até ferver. Cubra. 4 – Misture-a usando um liquidificador ou um mixer para torná-la cremosa. 5 – Tempere com a pimenta e sal.

Imagem relacionada


Nenhum comentário: