terça-feira, 5 de novembro de 2013

ESTE LINDO DIA!.....

ESTE LINDO DIA“Como é difícil pensar em Deus quando tudo está indo bem.
 “Temos tudo o que queremos” é uma frase terrível quando “tudo” não O inclui. C.S. Lewis 


Este não é um dia comum. Ele é singular, é especial e jamais haverá um outro como ele. Este dia está cheio de novas possibilidades. Realmente, este dia é um tesouro; você é um felizardo por recebe-lo e fazer com ele o que você desejar. 



Você pode decidir abraçar este dia singular e nele criar magníficos valores. Você pode se decidir se levantar, seguir em frente e viver este dia com toda a riqueza e exuberância que a vida lhe oferece. 




Lembre-se que para cada difícil desafio que você tem à frente, existe milhares de positivas possibilidades. Para cada desapontamento surgem novas oportunidades com imensa novas alegrias, novos contatos, novos relacionamentos, novas emoções. Abra-se para a beleza da vida – esta dádiva magnifica de Deus! Este é um lindo dia que Deus está lhe dando graciosamente para realmente viver.





Sylvia Maistrello ( Uma doce lembrança da adolescencia)

 O dia de hoje bem vivido, torna cada dia passado num sonho de felicidade e cada amanha numa visão de esperança...."Saudação a Aurora".Para Meditação: Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. Salmos 118:24


Nenhum comentário: