quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ATENÇÃO...COMO REMOVER MUCO, BACTÉRIAS, TOXINAS,DOS SEUS PULMÕES...SAL DO IMALAIA... A BOLA DA VEZ....


"O sal rosa do Himalaia tem minerais e elementos naturais que melhoram a saúde geral e previnem doenças."

Resultado de imagem para sal do himalaia fotos
A menos que você viva sob uma rocha, você já ouviu falar dos benefícios de sal rosa do Himalaia. O sal rosa do Himalaia tem minerais e elementos naturais que melhoram a saúde geral e previnem doenças.
A coisa boa sobre o sal é que ele é facilmente absorvido pelo corpo. E você pode usá-lo para melhorar a saúde respiratória.
Você sabia que nossos bisavós usaram terapia do sal para tratar doenças pulmonares e problemas respiratórios? E agora este método de tratamento está sendo usado em spas e centros de saúde.
Este sal tem propriedades antimicrobianas, antibacterianas e anti-fúngicas. Vou mostrar-lhe como você pode usá-lo para tratar a asma, congestão, tosse e assim por diante.
Use inaladores de sal
Você pode colocar sal rosa do Himalaia em um inalador para absorver as partículas deste sal que combate as doenças em seus pulmões. A inalação do sal rosa do Himalaia ajudará a combater a inflamação pulmonar e tratar alergias, asma, congestão, sinusite e febre do feno.
Na verdade, inaladores de sal modernos são totalmente seguros, ao contrário de inaladores tradicionais que eram geralmente contaminados.
Aqui estão os benefícios de se usar um inalador de sal:
* Ele vai ajudar a se livrar do excesso de muco.
* Menos muco reduzirá a tosse e permitir-lhe-á dormir melhor.
* Ele livra de toxinas nocivas nos pulmões e nas vias respiratórias. As propriedades antibacterianas, antifúngicas e antimicrobianas eliminarão estas toxinas.
* Combate a inflamação nos pulmões.
* Inaladores também podem reduzir a irritação e inchaço nas passagens nasais.

Como usar o inalador de sal corretamente
1 – Primeiro, certifique-se de usar um inalador de cerâmica, não um plástico.
2 – Coloque o sal rosa do Himalaia no inalador e, em seguida, coloque o inalador em sua boca.
3 – Inspire pela boca e expire pelo nariz.
4 – Evite adicionar água mesmo que a boca esteja seca.
5 – Observe que a inalação (através da boca) permitirá um pouco mais que as correntes de sal vão diretamente para os pulmões onde elas serão absorvidas pelo sangue.
Resultado de imagem para sal do himalaia fotos

Agora, não compartilhe seu inalador com a família ou amigos, ele é para uso de uma pessoa apenas. Algumas pessoas experimentam esses benefícios dentro de dias por usarem inaladores de sal, mas pode demorar um pouco mais para os outros.

Resultado de imagem para sal do himalaia fotos

Nenhum comentário: