quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ALUJET A Alujet, fabricante das rodas Binno, forte no mercado de partes automotivas...








A Alujet, fabricante das rodas Binno, forte no mercado de partes automotivas, com grande participação no segmento, se destaca na criação, desenvolvimento, produção e comercialização de rodas de liga leve para automóveis, pick-ups e sport utilities.

A empresa tem sua qualidade reconhecida internacionalmente - exporta para vários países, como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Venezuela, Guatemala, Costa Rica, Peru, Bolívia, Portugal, Espanha, Alemanha, Bulgária -, e também se destaca pelo fornecimento de rodas de alumínio para a General Motors, Volkswagen e Mitsubishi Motors nos regimes Original Equipment Manufacturing - OEM (equipamentos originais) e Parts & Accessories - PA (peças e acessórios originais).

Localizada em Vinhedo, a 80 km de São Paulo, em um parque industrial que ocupa uma área de 21.000 metros quadrados, conta com profissionais de alto nível e equipamentos de última geração que possibilitaram a Alujet obter a certificação conforme a norma ISO 9001:00 e ISO TS 16949:02. O compromisso com a qualidade começa na aquisição da matéria-prima e segue por todas as etapas produtivas.

A Alujet fez altos investimentos no setor de usinagem, que opera com células totalmente robotizadas, além de modernização nos sistemas de pintura, injeção e no que há de mais avançado em aferição de qualidade, como testes de névoa salina e sistema de raio-X para 100% das rodas produzidas. A mais nova aquisição da empresa foi um forno de tratamento térmico para aumentar a resistência das rodas.








Nenhum comentário: