sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A MULHER QUE VIVE FAZENDO DRAMA...


A MULHER QUE VIVE FAZENDO DRAMA...


Qualquer coisa é motivo para ela encher a paciência dos outros. Esse é o 8º tema da série de reportagens "As 10 coisas que os homens odeiam nas mulheres"

Por Ivonete Soares / Foto: Thinkstock


Se ele não liga, é motivo para desespero. Se fala algo ou supõe alguma coisa que aguça os instintos dela, pronto, ela desconfia, briga, promove um “showzinho” qualquer.



É certo que as mulheres são mais emotivas e levam quase tudo para o lado pessoal, enquanto os homens agem mais pela razão, têm os pés no chão. Porém, quando a mulher resolve ser dramática com tudo, em qualquer situação ou condição, ela torna-se insuportável.



Muitos homens caem logo fora quando encontram uma mulher assim. Isso está, com certeza, entre as coisas que eles mais odeiam nelas.
Cuidado





O funcionário público Jackson Gleison, de 40 anos, casado há 12 e pai de uma filha, não suporta, nem de longe, mulher que vive se fazendo de vítima e promovendo “shows extras” de dramaturgia.
“Não gosto de mulher dramática, nem escandalosa. Isso é falta de inteligência. Graças a Deus nunca tive experiência com esse tipo de mulher, e nem teria, pois passa longe do que sempre busquei e vivo”, diz ele.
Opinião semelhante é a do técnico de áudio Luis Eduardo de Oliveira, de 39 anos, casado há 10. “Acho muito difícil conviver com alguém assim. Mulher tem que saber se portar, ser discreta, saber dialogar. A que dá ‘showzinho’ ninguém aguenta”, afirma.
Se você vive fazendo drama de tudo, tome cuidado. Um bom relacionamento é construído sobre uma base forte e equilibrada. Problemas estruturais podem fazer ruir qualquer namoro, noivado e até o seu casamento.
Não espere que o pior aconteça para se conscientizar de que viver à base de emoções e sentimentos apenas colabora para uma completa desestrutura.

Nenhum comentário: