sábado, 28 de setembro de 2013

Homem de 54 anos salva cachorro ao respiração fazer boca-a-boca! Uma pequena retribuição por tanta FIDELIDADE!




Homem de 54 anos salva cachorro ao respiração fazer boca-a-boca...







Resultado de imagem para Homem de 54 anos salva cachorro ao respiração fazer boca-a-boca fotos


Salty havia sido atropelado e não tinha sinais vitais.





Steve Hunter salvou o cão Salty ao fazer ressuscitação.

Steve Hunter, morador de Ballarat, na Austrália, foi responsável por um salvamento impressionante ao fazer respiração boca-a-boca e massagem cardíaca em um cachorro, e conseguir ressuscitá-lo após um acidente.
Resultado de imagem para Homem de 54 anos salva cachorro ao respiração fazer boca-a-boca fotos
O cachorro “Salty”, de 5 anos e fruto de uma mistura das raças Jack Russell e Fox Terrier, foi atingido por um carro e Hunter, de 54 anos, que vinha logo atrás em seu caminhão, presenciou o acidente.
Enquanto o outro motoristaseguiu viagem, o australiano foi até o animal e, assim que percebeu que ele não tinha sinais vitais, “puxou a mandíbula do animal para trás e começou a fazer respiração boca-a-boca e movimentos de massagem cardíaca”, de acordo com o jornal “Herald Sun”.
Depois de repetir o movimento algumas vezes, o coração de Salty voltou a bater, fazendo com que o australiano levasse o cão às pressas ao veterinário. “Eu vi que os donos tinham crianças e pensei ‘é o animal de estimação de alguém, é preciso pelo menos tentar’”, relembrou o australiano.
Apesar de sofrer fraturas na pélvis, Salty conseguirá se recuperar dos ferimentos. “Não acreditei quando vi, fiquei muito impressionado de que ele conseguiu reviver Salty”, contou o dono, Jock Maule. O veterinário responsável pelo atendimento do cachorro, Albert Lim, afirmou que a atitude de Hunter foi essencial para "salvar a vida dele".

Nenhum comentário: