quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ABDUÇÃO UMA DAS MELHORES FILMAGENS JÁ VISTAS! Click abaixo e veja!

ufo-alien-taken-man-light-sky

ABDUÇÃO UMA DAS MELHORES FILMAGENS JÁ VISTAS

COMPARE OS DETALHES E SEJA O JUÍZ...

homem sendo abduzido



Parece até piada, mas não é. A cada ano milhares de vacas desaparecem ou são mutiladas em fazendas do mundo todo sem explicação. Muitos fazendeiros afirmam que a causa disso é abdução e pesquisas de Alienígenas e OVNIs. São tantos casos, e a coisa é levada tão a sério que fizeram um site sobre isso "CowAbduction.com" Lá você encontra relatos, fotos e videos de várias abduções e começa a ver como a coisa é séria!! Um casal na Argentina fotografou uma vaca sendo abduzida, a foto está fora de foco, mas da para ver o que parece ser uma vaca voando e talvez um OVNI mais acima ?                 Relato do Casal: Não pode haver melhor prova Testemunha testemunho: Fomos ver algo porque as crianças, que estavam olhando para a ilha e ficamos surpresos ao ver uma estranha coisa branca voando, era grande. 
gado mutilado


Fizemos um close-up com a câmera e era uma vaca voando, e acima dela, havia algo semelhante a um disco voador suspenso no ar. 
barney e betty hills

Não foi um helicóptero ou um avião. Era como se a vaca estivesse sendo sugada pelo disco voador. Então os dois desapareceram. Eu quero acreditar que isso era. para mim um OVNI.

Nenhum comentário: