sábado, 10 de agosto de 2013

REMÉDIO CASEIRO MILAGROSO PARA CURAR A ARTRITE E DOR NAS ARTICULAÇÕES! MELHORA A SUA SAÚDE...!

Colboração...
Marli Monerato...



REMÉDIO CASEIRO MILAGROSO PARA CURAR A 

ARTRITE E DOR NAS ARTICULAÇÕES! MELHORA 

A SUA SAÚDE!


REMÉDIO CASEIRO MILAGROSO PARA CURAR A ARTRITE E DOR NAS ARTICULAÇÕES! MELHORA A TUA SAÚDE!

Como CURAR A ARTRITE E DOR NAS ARTICULAÇÕES! 


MELHORA A SUA SAÚDE!

Dores nas costas, nos joelhos, nos cotovelos, e nas articulações são uma dor muito incômoda e dolorosa, e afeta-nos diretamente na nossa produtividade, no nosso trabalho, e na nossa disposição para enfrentar o dia-a-dia. 




Este tipo de dor normalmente desaparece após proporcionarmos um belo descanso  ou exercícios ao nosso corpo.






Infelizmente nem toda a gente tem o tempo necessário para isso.
No entanto, algumas pessoas padecem de dores crônicas e podem até desenvolver uma artrite. A artrite é uma inflamação das articulações. Existem muitas formas diferentes de artrite, que pode afetar qualquer área do corpo, do pescoço até os pés.



Se você sofre de artrite/dor nas articulações, mais cedo ou mais tarde descobrirá que os medicamentos convencionais proporcionam muito pouco alívio.
Sabe por quê? Porque uma das melhores maneiras de aliviar a dor articular e os sintomas da artrite é fazendo algumas transformações no estilo de vida, incluindo mudanças nos hábitos alimentares.




Além disso, pode usar medicamentos caseiros e naturais que não causarão nenhum efeito colateral. Um dos melhores para tratar artrite e dor nas articulações é o vinagre de maçã.
Se sentir dor nos joelhos, nas mãos, nos pés, cotovelos, quadris e qualquer outra parte do corpo, pode ter certeza que o vinagre de maçã vai ajudar a reduzir a inflamação e consequentemente fará a dor desaparecer.
Uma das melhores maneiras de usar o vinagre de maçã para aliviar a dor articular/artrite, nas articulações é preparar um banho com ele.

FORMAS DE USAR:

  • Misture uma xícara de vinagre de maçã com seis xícaras de água morna. Em seguida, mergulhe as mãos ou os pés nessa água.
  • Se a dor for no pescoço ou em outra parte, você pode mergulhar um pano na mistura e colocá-lo na região dolorida.
  • Outra opção para o tratamento tópico da dor é misturar vinagre de maçã com azeite de oliva ou óleo de coco. Use 2 colheres (sopa) de vinagre de maçã e 1 colher (sopa) do óleo escolhido, misture bem e aplique nas áreas afetadas. É preciso aplicar a mistura massajando bem e deixá-la agir por algum tempo. Depois, remova com água. Se fizer isso regularmente, vai notar uma grande diferença, com grande diminuição da dor.
  • O vinagre de maçã também pode ser consumido internamente para ajudar a prevenir a artrite. Mas neste caso tem que ser um produto orgânico e de boa qualidade. A receita é simples: misture 2 colheres (sopa) de vinagre de maçã com 250mL de água ou com qualquer sumo de frutas. Beba um copo diariamente.
Verá que rapidamente vai sentir melhoras se optar por experimentar alguns destes remédios naturais!

Nenhum comentário: