terça-feira, 21 de maio de 2013

A VERDADEIRA BELEZA VEM DE DENTRO! Você tem cuidado da sua Alma? NÃO DEIXE DE VER. (Salva vidas).



Você tem cuidado da sua Alma ?Amiga, amigo! Preciso viajar, cuidar da minha aparência, fazer uma hidratação capilar, preciso emagrecer, tenho que renovar o meu Closet , fazer uma,tudo bem, nada contra mas isso tudo é necessário? Sim! Devemos cuidar muito bem da nossa aparência; isso faz bem para a nossa auto- estima! O Grande Problema está aqui : Quando nós nos preocupamos MAIS ou DEMAIS com o nosso Exterior e esquecemos de cuidar do nosso Interior! Sempre ouvi falar que a Verdadeira Beleza vem de dentro! Observem : A nossa Saúde começa pelo nosso interior! O que comemos, a quantidade de água que bebemos...

A nossa vitória começa na Renovação da nossa mente! A Fé Positiva atrai tudo de bom. Certo? Está escrito: Assim como pensei sucederá, e assim como determinei se efetuará! ( Isaías 14:24).

E o nosso Coração? Este Orgão tão Especial, que fica escondidinho dentro do peito e que em alguns casos esconde tantas sujeiras... Que tal uma Faxina? Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios. ( Marcos 7:21).

Arrepende-te, pois dessa tua iniquidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração. ( Atos 8:22).

E a Língua? Uma Pequena que às vezes se torna uma Grande Destruidora! O que guarda a boca e a língua guarda das angústias a sua alma. ( Provérbios 21.23).

Porque quem quer amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano. ( 1 Pedro 3:10). Ainda bem que ainda existem pessoas que usam este orgão para fazer o bem! Ex: Proferir Palavras de Fé , Amor, Carinho...

Esclarecimentos para quem ficou com dúvidas!

O encaminhamento é muito necessário para quem ficou interessado, e com sede por saber mais sobre este ato tão Importante em nossas vidas!

Receber a Jesus!

Eu já aceitei Jesus, preciso aceitar de novo?

Não. Aceitar jesus é uma decisão que se toma uma vez só, é um compromisso que assumimos diante do Senhor e desde que seja verdadeiro não há necessidade de aceitar novamente. É evidente que todos os dias devemos estar renovando este nosso compromisso com Deus.
Depois de aceitar a Jesus, eu preciso continuar indo na igreja?

Sim. Muitas pessoas vão à igreja, aceitam Jesus e depois não volta mais, isto está errado. Aceitar Jesus é apenas o início da nossa caminhada com o Senhor, temos que cultivar e renovar constantemente este nosso compromisso. Veja o que diz em Mateus 24.13

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

Perceba que a salvação é condicional à nossa fidelidade com a palavra de Deus.
O que vai mudar na minha vida depois que eu aceitar Jesus?

O primeiro e principal acontecimento será a salvação, todos aqueles que aceitam Jesus como Senhor e Salvador verdadeiramente em seus corações são salvos na hora, ou seja, a salvação é imediata.
Veja o que diz em Romanos 10.9

Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Mas isto não significa que você não tenha que mudar ainda a sua vida, pois inúmeras pessoas aceitam Jesus tendo suas vidas completamente tortas e isto será mudado com a operação do Espírito Santo na vida desta nova pessoa.
E se não for verdadeira a minha decisão de aceitar Jesus?

Muitas pessoas aceitam Jesus da boca para fora, isto é, não fazem isto com o coração. É importante observar aqui que mesmo que tenha sido de forma inexpressiva, Deus vai considerar a sua decisão, cabendo agora a você assumir ou não o compromisso diante de Deus.
Contudo a salvação só é operada naqueles que aceitarem Jesus de forma verdadeira e só será mantida naqueles que permanecerem nos caminhos do Senhor.
Depois de aceitar Jesus, posso perder a salvação?

Sim. Basta você abandonar o compromisso que fez com Jesus e afastar dos seus caminhos.
Veja o texto: Perguntas e respostas sobre a salvação
Preciso mudar de religião para aceitar Jesus e ser salvo?

Aceitar Jesus é algo que tem que acontecer no coração (veja o texto o que é aceitar Jesus), é uma experiência entre você e o Senhor Jesus. Envolve arrependimento, quebrantamento de coração e entrega pessoal.
Se a sua religião está comprometida com a palavra de Deus, prega que seus membros precisam obedecer a bíblia, prega o viver em santidade e tem Jesus como único e suficiente salvador, então não há necessidade de mudar de religião.
veja o texto: Mas, eu já tenho uma religião
Para aceitar Jesus é necessário que eu esteja na igreja ou posso aceitar na minha própria casa?

Conheço relatos de pessoas que aceitaram Jesus em suas próprias casas depois de assistir um culto pela TV ou ainda ouvindo uma pregação pelo rádio. Naturalmente que a igreja é o local onde se prega a palavra de Deus e portanto o local mais adequado, mas desde que seja verdadeira, esta decisão poderá ser tomada em qualquer lugar.
É possível aceitar Jesus pela internet?

Sim. Como visto nas perguntas acima, aceitar Jesus é algo particular entre você e o Senhor Jesus, portanto não importa o meio que alguém usou para dizer que você precisa aceitar Jesus. Se você sentiu tocado pelo Espírito Santo e deseja se entregar a Jesus poderá ser sim pela internet.
Se eu aceitar Jesus pelo rádio, Tv ou internet, qual igreja devo freqüentar?

Procure uma igreja evangélica mais próxima de você e diga ao pastor que aceitou Jesus ouvindo um programa de rádio, vendo um culto na TV ou através da internet, diga que deseja entregar a sua vida a Jesus e congregar na igreja, imediatamente você deverá será aceito.
Procure acompanhar todos os cultos em especial os de ensino e a Escola Bíblica Dominical que são cultos destinados ao ensino da palavra de Deus. Todos os que aceitam Jesus e estão iniciando sua caminhada na fé precisam freqüentar estes cultos, pois são importantes para enriquecer o conhecimento e responder as dúvidas que são muito comuns nesta fase da caminhada cristã.



Você quer aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador?
Também Procure por um templo,

Preferencialmente EVANGÉLICO por ser um caminho mais curto e específico....que fale de acordo com a palavra de Deus "A BÍBLIA Sagrada"e Jesus Cristo, ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao "Pai Deus" se não for por "Ele" Jesus Cristo...Falei )JO/ElI...
Jesus Cristo, ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao "Pai Deus" se não for por "Ele" Jesus Cristo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário