sexta-feira, 19 de abril de 2013

Solte-se...Relache..."Ele te cobre com suas penas e debaixo de suas asas estarás seguro." Salmos 91.4

Mensagem postada por Teca Cassab.... 

Desafio você a ler até o fim... bençãos para quem acolher... Creia......


Viva essa verdade e diga : " Debaixo de Suas asas Senhor eu 

estou seguro"...









" AS ASAS DE DEUS"
Depois de um incêndio florestal no Parque Nacional de Yellowstone, guardas florestais começaram a sua caminhada até uma montanha para avaliar os danos do inferno. Um ranger encontrou um pássaro literalmente petrificado em cinzas, empoleirado statuesquely no chão na base de uma árvore. Um pouco enojado com a visão misteriosa, ele derrubou o pássaro com uma vara. Quando ele bateu nela delicadamente, três filhotes minúsculos correu sob as asas de sua mãe morta. A mãe amorosa, plena consciência do desastre iminente, tinha levado seus filhos para a base da árvore e os reuniu debaixo das asas, instintivamente sabendo o que a fumaça tóxica causaria. Ela poderia ter voado para a segurança, mas se recusou a abandonar seus bebês. Em seguida, o incêndio chegou e o calor tinha queimado seu corpo pequeno, a mãe havia permanecido firme ... porque ela tinha se disposto a morrer, assim aqueles sob a cobertura de suas asas viveria.
Se aquele pássaro se dispôs a morrer pelos seus filhotes, leia o Salmo 91:4 e veja o que DEUS que fazer conosco.
"ELE te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas você encontrará refúgio".
Tempo não espera por ninguém. Valorize cada momento que você tem.
REFLITA SOBRE ISTO








Muitas vezes enfrentamos situações de medo, insegurança, incerteza em nossas vidas sentindo que não temos nenhum poder, nem "controle" sobre as coisas que acontecem ao nosso redor.


É nessas horas que temos que lembrar que estamos debaixo das asas de Deus que Ele tem todo controle em nossas vidas, mesmo quando para nós a situação parece incerta.

Quando se ver e se sentir em situações assim, visualize-se debaixo das asas de Deus, tenha fé e certeza de que Ele está com você.

Debaixo das asas d'Ele somos protegidos, somos aquecidos pelo seu amor, somos acompanhados por Ele, somos sustentados pela sua força e pelo seu poder.

Você é protegido por Deus, não se sinta desprotegido, retire toda insegurança e incerteza do seu coração e se sinta seguro com a presença do Teu Criador em Sua vida.

Viva essa verdade e diga : " Debaixo de Suas asas Senhor eu estou seguro".





Tempo não espera por ninguém. Valorize cada momento que você tem.
REFLITA SOBRE ISTO


Nenhum comentário: