quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Titãs em reforma "Hasta la vista, baby " Rocky Balboa , Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone em hospital...


Schwarzenegger divulga foto deitado ao lado de Stallone 

em Um Hospital...

'Olha quem estava coincidentemente na fila para cirurgia no 

ombro', disse....


Os dois atuaram juntos em 'Os mercenários' e vão 

protagonizar 'The tomb'.


Schwarzenegger publicou em seu Twitter foto ao lado de Stallone em hospital. "Depois de toda a ação, acrobacias e abuso físico em 'Os mercenários 2', era hora de tratar o ombro. Olha quem estava coincidentemente na fila atrás de mim para sua cirurgia no ombro. Agora estamos prontos para outra rodada de grandes momentos de ação quando filmaremos 'The tomb' (Foto: Divulgação)

29 comentários
Schwarzenegger publicou em seu Twitter foto ao lado de Stallone em hospital. 'Depois de toda a ação, acrobacias e abuso físico em 'Os mercenários 2', era hora de tratar o ombro. Olha quem estava coincidentemente na fila atrás de mim para sua cirurgia no ombro. Agora estamos prontos para outra rodada de grandes momentos de ação quando filmaremos 'The tomb'', escreveu. (Foto: Divulgação)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tubarão-baleia com sete toneladas é encontrado... Curiosos foram ver peixe com 12 metros de comprimento!



 Exemplar de tubarão-baleia com sete toneladas é 


encontrado no Paquistão



Curiosos foram até porto para ver peixe com 12 metros de comprimento.



Um exemplar de tubarão-baleia (Rhincodon typu) com 12 metros de comprimento e pesando cerca de sete toneladas foi encontrado por pescadores na região Karachi, no Paquistão. Um guindaste foi utilizado para retirar o animal da água nesta terça-feira (7).

O peixe -- maior espécie conhecida -- foi encontrado morto no Mar da Arábia, próximo ao porto de Karachi. A exposição do corpo atraiu uma multidão de curiosos ao local.
O tubarão-baleia pescado no Paquistão tem 12 metros de comprimento e pesa aproximadamente sete toneladas (Foto: Asif Hassan/AFP)O tubarão-baleia pescado no Paquistão tem 12 metros de comprimento e pesa aproximadamente sete toneladas (Foto: Asif Hassan/AFP)
A espécie costuma viver em mares quentes e pode chegar a medir até 20 metros e pesar 13 toneladas. Identificado em 1828, o tubarão-baleia se alimenta de plâncton, macro-algas, além de invertebrados e pequenos polvos.
Segundo a União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN, sigla em inglês), este animal é classificado como vulnerável na natureza.
O tubarão-baleia pescado no Paquistão tem 12 metros de comprimento e pesa aproximadamente sete toneladas (Foto: Asif Hassan/AFP)População da cidade de Karachi se aproxima de tubarão-baleia encontrado na região