sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Les Femmes...Para babar... Sedução garantida! CURIOSIDADE: AS 7 BOLSAS MAIS DESEJADAS DO MUNDO...


5.12.12


CURIOSIDADE: AS 7 BOLSAS MAIS DESEJADAS DO MUNDO...

Olá minhas bonitas como estão?
Hoje é dia de curiosidade aqui no blog, é bem provável sabermos quais são as marcas de bolsas mais requisitadas atualmente, porém além de Prada, Chanel e Louis Vuitton, diversas marcas que podem não ser tão famosas aqui no Brasil, porém lá fora no mundo dos gringos as outras diversas marcas vendem horrores. E o assunto de hoje é : Quais são as sete marcas de bolsas mais procuradas pelo mundo? 
Indo atrás de pesquisas, achei diversos arquivos comentando à respeito de quais são as mais requisitadas e até que o resultado foi óbvio para uns e uma surpresa para outros. Comentando ainda sobre isto,  uma empresa fez o levantamento das marcas mais requisitas  a Digital Luxury Group realizou uma pesquisa na internet em 8 países, inclusive o Brasil, analisando mais de 140 marcas e mais de 130 milhões de buscas. A cada um minuto, milhões de bolsas em diversos países, estão sendo compradas pelas bonitas, diversos cartões de débito e crédito estão sendo estourados, e outras estão parcelando em 129324x para obter a querida bolsa  ( hehe). 
Então vamos lá....

E a primeira marca é ....



A Coach é considerada uma das grandes marcas conservadoras, experiência em artigos de couro, atualmente a Coach, possui além de bolsas de couro, capas para celulares, jóias exclusivas, perfumes, meias masculinas, cintos e entre outros. A marca é reconhecida como uma das marcas mais desejadas no mercado norte americano e asiático. Com seus produtos de luxo, conquisto diversos consumidores  especialmente sua linha de bolsas e por conta deste contexto é a marca mais comprada . Atualmente a marca trabalha na fabricação de bolsas chiquérrimas, bolsas, carteiras, sapatos e entre outros.

SITE OFICIAL DA MARCA - http://brazil.coach.com



Luxo define a marca francesa Louis Vuitton, a marca mais famosa pelas mulheres vem sendo a segunda mais comprada. LV duas letras mais famosas do mundo conhecida por viajantes há mais de um século. Nós Adoramos Louis Vuitton e quem possui possibilidade ( até mesmo quem não possui), ficam na fila de espera para comprar uma bolsa em um valor altíssimo. Sua qualidade e design exclusivo leva ao delírio das moças bonitas a qual tenho certeza que todas já tiveram um sonho de ter uma bolsa da marca.Atualmente a marca trabalha com fabricação de bolsas, acessórios e sapatos.

SITE OFICIAL DA MARCA  - http://www.louisvuitton.com/front/dispatch




PRADA desperta nas mulheres um ar de chique e luxuoso, e também um incontrolável, desejo por suas peças que são um escândalo de lindas. Estar com uma bolsa Prada nos faz sentirmos que somos mulheres poderosas e cheias de estilo. Atualmente a marca trabalha com a fabricação de bolsas, cosméticos, sapatos, jóias e entre outros.

SITE OFICIAL DA MARCA- http://www.prada.com/en

A Chanel é conhecida como o começo da moda entre o século XX. Com sua elegância, a nossa querida Coco Chanel atualmente é considerada um símbolo da revolução da moda e na postura a mulher no cenário social. A Francesa trouxe arte, estilo e elegância nas vestimentas transformando sua marca um delírio de consumo mundial.Atualmente a marca trabalha com fabricação de  bolsas, vestimentas, cosméticos, perfumes, sapatos e entre outros.
SITE OFICIAL DA MARCA - http://www.chanel.com/pt_BR/


Bolsas finissimas, vestidos provocantes, perfumes com aroma sensual e sapatos que são um charme, define a marca Gucci. As bolsas são conhecidas mundialmente através do mundo da celebridade. A marca italiana representa glamour no mercado de luxo. Atualmente a marca trabalha com fabricação de bolsas, sapatos, óculos,acessórios, perfumes e entre outros.

SITE OFICIAL DA MARCA - http://www.gucci.com/int/home

A LONGCHAMP possui seu único estilo em cores chamativas, design criativo dando um ar de atitude e ousadia. A fina marca são vistas por celebridades e nos ambientes mais descolados do mundo. A marca francesa conseguiu dar à moda um segmento de luxo com ousadia.Atualmente a marca trabalha com bolsas,jóas, relógios e entre outros.



Hermès possui um estilo  criativo, suas cores fortes como o laranja dão o foco à marca. A marca de especializou em criar através de suas ideias sonhos que possam ser percebidos no produto. Hermès é puro luxo com peças elegantes. A marca francesa possui bolsas e acessórios são escandalosamente laranjas em formatos estranhos. Seriam cafonas se não fossem assinadas pelo bom gosto da marca francesa HERMÈS representa qualidade e luxo. Atualmente a marca trabalha com bolsas,  acessórios e entre outros.SITE OFICIAL DA MARCA - http://www.hermes.com/index_default.html





Nenhum comentário: