sábado, 6 de outubro de 2012

Veja lista com peixes gigantes que não são 'histórias de pescador.

Veja lista com peixes gigantes que não são 'histórias de 


pescador'


No Canadá, pescador pegou esturjão de 3,5 m e 500 kg.
Na África, biólogo capturou peixe-tigre-golias assustador.

Na semana passada, o canadense Norman Daley fisgou um esturjão de 3,5 metros de comprimento e cerca de 500 quilos durante pescaria no rio Fraser, perto de Chilliwack, no Canadá. Abaixo, o G1 reúne esse e outros peixes gigantes.
Esturjão de 3,5 metros e 500 kg foi capturado no rio Fraser. (Foto: Reprodução)Esturjão de 3,5 metros e 500 kg foi capturado no rio Fraser. (Foto: Reprodução)
Jeremy Wade segura exemplar de peixe-tigre-golias, que foi capturado no Congo, o 2º maior da África.  (Foto: Caters)O biólogo britânico Jeremy Wade, que apresenta o programa 'Monstros do rio', segura exemplar de peixe-tigre-golias, que foi capturado no rio Congo, o segundo maior da África, atrás apenas do Nilo. (Foto: Caters)
Em 2010, o japonês Manabu Kurita pescou um 'black bass' (conhecido como achigã), peixe que é bastante 'manhoso', de 10,92 kg no lago Biwa, no Japão, e igualou o recorde mundial que já durava 77 anos. (Foto: AP)Em 2010, o japonês Manabu Kurita pescou um 'black bass' (conhecido como achigã), peixe que é bastante 'manhoso', de 10,92 kg no lago Biwa, no Japão, e igualou o recorde mundial que durava 77 anos. (Foto: AP)
Durante uma pescaria com a mulher, o americano John White fisgou em setembro do ano passado um peixe-espada de 206 quilos, durante pescaria a cerca de 50 quilômetros ao sul de Islamorada, no estado da Flórida (EUA).  (Foto: Andy Newman/AP)Durante uma pescaria com a mulher, o americano John White fisgou em setembro do ano passado um peixe-espada de 206 quilos, durante pescaria a cerca de 50 quilômetros ao sul de Islamorada, no estado da Flórida (EUA). (Foto: Andy Newman/AP)
Em abril de 2012, os pescadores alemães Stefan Seuss, Uli Schuppler e Patrick Nimz fisgaram um peixe-gato, conhecido no Brasil como bagre, de 98,8 quilos e 2,34 metros no rio Po, na Itália. (Foto: Reprodução)
Em junho do ano passado, o americano Chad Aldridge e seu pai, Ron, fisgaram um peixe de 159,12 quilos próximo à cidade de Homer, no Alasca. Eles levaram uma hora e 20 minutos para conseguir erguer ao barco o peixe enorme. (Foto: Divulgação/ Homer Halibut Derby)Em junho do ano passado, o americano Chad Aldridge e seu pai, Ron, fisgaram um peixe de 159,12 quilos próximo à cidade de Homer, no Alasca. Eles levaram uma hora e 20 minutos para conseguir erguer ao barco o peixe enorme. (Foto: Divulgação/ Homer Halibut Derby)
Em setembro de 2011, o pescador britânico Matt Gallant fisgou um peixe-gato albino de 2,29 metros e 81,6 quilos no rio Ebro, na Espanha. (Foto: Reprodução)Em setembro de 2011, o pescador britânico Matt Gallant fisgou um peixe-gato albino de 2,29 metros e 81,6 quilos no rio Ebro, na Espanha. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário