terça-feira, 16 de outubro de 2012

Um peixe-gato de 2,5 metros estaria devorando até patos e cisnes no rio Isen, na região da Baviera, na Alemanha, segundo o jornal "Die Welt".





Região da Baviera...



Espécie estaria pouco a pouco comendo todos os outros peixes do rio.




Um peixe-gato de 2,5 metros estaria devorando até patos e cisnes no rio Isen, na região da Baviera, na Alemanha, segundo o jornal "Die Welt".
Peixe-gato de 2,16 metros que foi capturado em rio alemão. Espécie estaria provocando desiquilíbrio no rio Isen. (Foto: Reprodução)Peixe-gato de 2,16 metros que foi capturado em rio alemão. Espécie estaria provocando desequilíbrio no rio Isen. (Foto: Reprodução)Caso ocorreu em lago na região de Perthshire.Peixe foi encontrado pelo britânico Ian Atkinson.Um peixe morreu sufocado após tentar engolir um pato inteiro em um lago em Perthshire, no Reino Unido. Segundo o jornal "Daily Mail", o britânico Ian Atkinson, de 79 anos, fez a descoberta sinistra enquanto caminhava ao longo do lago nesta semana.
Peixe morreu após tentar engolir um pato inteiro em lago no Reino Unido. (Foto: Reprodução/Daily Mail)Peixe morreu após tentar engolir um pato inteiro em lago no Reino Unido. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário