sábado, 22 de setembro de 2012

Veja lista de animais que chamam atenção pela 'feiura'...




Veja lista de animais que chamam atenção pela 


'feiura'...


Por conta da aparência, espécie foi batizada de 'peixe-ogro'.
Conheça também o társio-filipino, que lembra o mestre Yoda.

Confira abaixo lista de animais que chamam atenção pela aparência estranha. Entre os feinhos, podemos citar o peixe-ogro, que é comum em grandes profundidades, e o társio-filipino, que já teve sua aparência comparada à do mestre Yoda, da saga "Star Wars".

Corpo gelatinoso e não é comestível, o peixe da espécie Psychrolutes marcidus, conhecido por blobfish, já foi chamado de 'peixe mais feio do mundo'. O hábitat da criatura é a costa sudeste da Austrália, em águas profundas.  (Foto: Reprodução)Com corpo gelatinoso e não é comestível, o peixe da espécie Psychrolutes marcidus, conhecido por blobfish, já foi chamado de 'peixe mais feio do mundo'. O hábitat da criatura é a costa sudeste da Austrália, em águas profundas. (Foto: Reprodução)
eixe-ogro (Anoplogaster cornuta), comum em grandes profundidades, é visto em exposição em 2010 em Dresden, na Alemanha, sobre animais. (Foto: Robert Michael/AFP)Peixe-ogro (Anoplogaster cornuta), comum em grandes profundidades, é visto em exposição em 2010 em Dresden, na Alemanha, sobre animais. (Foto: Robert Michael/AFP)
Társio-filipino é um dos menores primatas do mundo. (Foto: Joe Sinclair/AFP)Társio-filipino é um dos menores primatas do mundo. (Foto: Joe Sinclair/AFP)
Machado-de-prata (Argyropelecus hemigymnus), que também foi exibido em 2010 em Dresden, na Alemanha. (Foto: Robert Michael/AFP)Machado-de-prata (Argyropelecus hemigymnus), que também foi exibido em 2010 em Dresden, na Alemanha. (Foto: Robert Michael/AFP)
Detalhe dos olhos de crustáceo no registro feito por cientistas australianos com câmeras de alta tecnologia. (Foto: Barcroft Pacific/Barcroft Media/Getty Images)Detalhe dos olhos de crustáceo no registro feito por cientistas australianos com câmeras de alta tecnologia. (Foto: Barcroft Pacific/Barcroft Media/Getty Images)
Peixe conhecido como 'anglerfish', da ordem dos Lofiformes, foi registrado em 2010 por equipe da Universidade de Queensland, na Austrália. (Foto: Barcroft Pacific/Barcroft Media/Getty Images)Peixe conhecido como 'anglerfish', da ordem dos Lofiformes, foi registrado em 2010 por equipe da Universidade de Queensland, na Austrália. (Foto: Barcroft Pacific/Barcroft Media/Getty Images)
Exemplar de peixe-dragão, do tamanho de uma banana, um dos habitantes das regiões abissais nos oceanos. (Foto: Julian Finn/Museum Victoria)Exemplar de peixe-dragão, do tamanho de uma banana, um dos habitantes das regiões abissais nos oceanos. (Foto: Julian Finn/Museum Victoria)
'Yoda' posa com troféu após sua vitória na edição de 2011 do Concurso de Cão Mais Feio do Mundo em Petaluma, na Califórnia (EUA). Sua raça é o resultado do cruzamento entre um chihuahua e um cão cristado chinês. Além do troféu, o cão garantiu ao dono um prêmio de US$ 1 mil e diversos produtos caninos. (Foto: Noah Berger/AP)'Yoda' posa com troféu após sua vitória na edição de 2011 do Concurso de Cão Mais Feio do Mundo em Petaluma, na Califórnia (EUA). Sua raça é o resultado do cruzamento entre um chihuahua e um cão cristado chinês. (Foto: Noah Berger/AP
)

Nenhum comentário: