segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Veja esconderijos bizarros usados por imigrantes para entrar nos EUA.



Em 2006, homem se escondeu no estofamento de assento.
Em 2001, mulher foi encontrada escondida em painel de veículo.


Neste mês, o Escritório de Imigração e Alfândegas dos EUA divulgou uma foto que mostra um 
homem escondido no motor de um veículo tentando entrar ilegalmente no país. Abaixo, lista desse e outros casos bizarros em que imigrantes tentaram entrar nos EUA, mas foram descobertos por agentes do serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras (B

5 comentários
Em 2006, agentes da imigração encontraram homem escondido no estofamento de um assento de van.  (Foto: Reprodução/BCP)Em 2006, agentes da imigração encontraram homem escondido no estofamento de um assento de van. (Foto: Reprodução/BCP)
Em 2001, mulher foi encontrada escondida em painel de veículo. (Foto: Reprodução/BCP)Em 2001, mulher foi encontrada escondida em painel de veículo. (Foto: Reprodução/BCP)
Em 2010, imagem divulgada pelo serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras mostrou duas pessoas escondidas no compartimento do motor de uma van. (Foto: Reprodução/BCP)Em 2010, imagem divulgada pelo serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras mostrou duas pessoas escondidas no compartimento do motor de uma van. (Foto: Reprodução/BCP)
Imigrante ilefal foi encontrado escondido atrás de banco de veículo. (Foto: Reprodução/BCP)Imigrante ilegal foi encontrado escondido atrás de banco de veículo. (Foto: Reprodução/BCP)
Homem se escondeu dentro do capô de veículo para entrar nos EUA. (Foto: ICE/AP)


Veja esconderijos bizarros usados por imigrantes para entrar nos EUA.



Nenhum comentário: