domingo, 9 de outubro de 2011

Pedras no seu caminho ? Perdoe...





Voce esta amargo... Ofendido?    Pedras no seu caminho ?


P-erdoe sempre quem já te feriu,

E-squeça, e ame a quem te ofendeu.
D-eixe a verdade e o bem triunfar,
R-etenha o que é bom e tua Fé vai chegar,
A-mar sempre o próximo é lei que bendiz,
S-eras para sempre, um exemplo e feliz!

Estava vendo como muitos creio, as dificuldades do povo do Timor Leste e as pedras no caminho, na vida, até no seu lazer impedindo aquele povo sofrido, necessitado, de alcançar seus objetivos.  Pensei:

Muitas vezes ajuntamos muitas pedras para atirar em que nos ofende, tantas que ocupam todo espaço em nossas mentes. Espaço que prejudicam o nosso raciocínio e tiram nossa paz ! 
Vamos Perdoar a todos que nos ofenderam e que nos prejudicaram!
Vamos liberar perdão de todo nosso coração e esquecer ... assim estaremos dispensando as pedras que seriam para revidar nos que nos magoaram!
Convoco a todos  pela" Fé ",a usar estas pedras para fazer uma linda casa, adornada, confortável e preparada para receber a todos quanto Deus nos enviar!
Não se preocupem com o tamanho, ele é o nosso engenheiro, construtor, artífice e somente ele sabe o que será necessário para que tudo seja perfeito, depois vamos entregar para Deus. Na sua palavra, Ele "Deus" pede que perdoemos a todos antes de ofertar, ou qquer ato nos cultos!

“Reconcilie-se com o seu irmão antes de apresentar a sua oferta a Deus”.
(Mateus 5,23-24)





Agora, vamos desejar de todo nosso coração que nós, o povo sofrido de la (Timor Leste), o nosso povo sofrido daqui, que são muiiiitos, possamos entrar nesta casa linda, confortável, arejada, suprida  sem ódio, sem magoas, sem pedras e nos braços do nosso Pai, debaixo das suas asas, encontraremos toda paz, conforto, amor e proteção, que desejamos e precisamos para todos nós ! Amemmm    J0/ELI



Nenhum comentário: