domingo, 2 de outubro de 2011

Renovação...Reforço para qualquer hora! Vida de tristeza, na qual não sirvo para nada?...” Deus quer te restaurar

Contribuição de uma amiga (Florzinha)!




Renovação

Sentimentos acabados e destruídos, família despedaçada, sonhos? Muitos, mas... Para que sonhar se a esperança pra realizá-los já estão no lixo? Não penso mais em paz já que o mundo ta em guerra, já que sou tão influenciado por tudo... Felicidade é o que falta para mim, tristeza vai além.
Pensamentos assim vêm na sua mente, você pode ficar se perguntando “para que estou aqui? Para viver uma vida de tristeza, na qual não sirvo para nada?...”


Deus quer te restaurar, fazer de você um novo vaso, pegar suas peças do quebra cabeça que já estavam separadas, e juntá-las para fazer um quebra cabeça lindo e diferente dos outros. Pegar cada peça do seu coração, dos seus sentimentos, das suas amizades, da sua família, e fazer algo novo, no qual vai acontecer muito mais do que você possa imaginar! Deus tem algo novo para você. 

Plante uma sementede "Fé"... creia que pode mudar uma situação de desesperos, lutas, incertezas...




Peça para Deus forças, direção... Tome uma atitude e vá a luta, a vitória esta ali na frente voce tem que acreditar.... tente e vai conseguir!

Disse Ele em Mateus 11:28 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, eu vos aliviarei”. Não deixe nada te abater, vá até Ele e desabafa, fale tudo para Ele e Ele te renovará, te fará um vaso novo. Creia.
Segura na mão de Deus, e vai...

Nenhum comentário: