sábado, 6 de abril de 2019

A IGREJA DE FILADÉLFIA fica num vale aos pés de um platô montanhoso. Nós passamos por la. Fotos revelam fato inesquecível.



UMA VISITA INESQUECÍVEL.
EU não poderia deixar de destacar nossa visita ás ruínas da IGREJA DE FILADÉLFIA, aquela que foi o motivo e razão de tantas citações Bíblicas
A Igreja de Filadélfia era amorosa e fiel. Uma comunidade que dedicava seu serviço às vidas que precisam de Jesus. Representa a Igreja Missionária.
Tudo sera novo, o amor, a comunhão, a fé, o cuidado, a originalidade, e um povo consciente e comprometido com nosso Deus Pai, A Palavra e o Santo Espirito! Assim deverá ser e tudo será diferente.
Assim, que seja feita a total vontade de Deus pai!
A sua localização geográfica era a porta de entrada para o Oriente. Era uma cidade magnificente. Essa igreja deve ter sido notável, pois recebeu só elogios da parte de Cristo e nenhuma repreensão.

Carta à Igreja de Filadélfia no Apocalipse
1. O nome Filadélfia significa amor fraternal. A cidade foi fundada em 138 a.C. por Átalo II, rei de Pérgamo também conhecido por Filadélfo.
2. Nos tempos do Novo Testamento, Filadélfia fazia parte da província Romana da Ásia. Os reis de Pérgamo transformaram Filadélfia em um posto avançado do seu reino.
3. Filadélfia fica num vale aos pés de várias montanhas. A cidade foi devastada por um terremoto em 17 d.C. e por um tempo as pessoas viveram com medo de tremores.
4. IGREJA ELOGIO INSTRUÇÃO PROMESSA Filadélfia Perseverante na fé. Guardar sua fé. Lugar na Nova Jerusalém. Filadélfia não recebeu críticas do Senhor Jesus porque eram fiéis em tudo.
5. - CHAVES DE DAVI (Ap. 3.7): Jesus veio cumprir a promessa de um rei que se assentaria para sempre no trono de Davi (I Reis 9.5). Isaías profetizou que o Messias teria a chave do trono de Davi: “Porei sobre o seu ombro a chave da casa de Davi; ele abrirá, e ninguém fechará, fechará, e ninguém abrirá” (Isaías 22.22). Palavras-chavedotexto:
6. - ABRE  E NINGUÉM FECHA E QUE FECHA E NINGUÉM ABRE (v.7) e PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR (v.8): oportunidades para realizar a obra de Deus. - TENS POUCA FORÇA (v.8): aparentemente fraco, mas forte para Deus (II Coríntios 12.10). Palavras-chave do texto:

7. - NÃO NEGASTE O MEU NOME (v.8): firmeza na fé. - SINAGOGA DE SATANÁS (v.7): cristãos judaizantes (Ap. 2.9). - PROSTRAR-SE A SEUS PÉS (v.9): se humilhar para pedir perdão. Palavras-chave do texto:
8. - PROVAÇÃO QUE HÁ DE VIR SOBRE MUNDO INTEIRO (v.10): a grande tribulação (Mateus 24.21). - COROA (v.11): recompensa, galardão. - COLUNA NO SANTUÁRIO (v.12): apoiar e sustentar a obra de Deus. Palavras-chave do texto:
9. - GRAVAREI SOBRE ELE (v.12): -O NOME DO MEU DEUS: Yhaweh, o grande EU SOU; -O NOME DA CIDADE DO MEU DEUS, A NOVA JERUSALÉM: cidadania celestial; -O MEU NOVO NOME: nome de Jesus. Palavras-chave do texto:
10. Filadélfia representa o sexto período do cristianismo na terra quando a obra missionária começou a se expandir pelo mundo, entre 1750 e 1900 d.C.
11. A Igreja passou por vários avivamentos: -Movimento Pietista – 1700. -Movimento dos Morávios – 1727. -Movimento Metodista – 1738. -Movimentos Missionários – 1750. Grandes pregadores lutaram pelo renascimento da Igreja Verdadeira.
12. Avivalistas missionários que marcaram o mundo: - Jonathan Edwards (1703 - 1758), - John Wesley (1703-1791), - George Whitefield (1714-1770), - William Carey (1861-1835), - Charles G. Finney (1792-1875), - Charles H. Spurgeon (1834-1892), - Dwight Lyman Moody (1837-1899), - Hudson Taylor (1832-1905), - Willian Joseph Seymour (1906).
13. Igreja Abençoada: fiel ao Senhor não importa o que aconteça e apesar das dificuldades.

Os reis de Pérgamo fundaram Filadélfia como um posto avançado do seu Reino no segundo século.



As sete cartas de João às sete igrejas.
João às escreveu no ano 80 depois de Cristo.A 6ª Carta: Filadélfia7 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apoc 3:13
7 Ao anjo da igreja em Filadélfia escreva: Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir.
8 Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome.

9 Vejam o que farei com aqueles que são sinagoga de Satanás e que se dizem judeus e não são, mas são mentirosos. Farei que se prostrem aos seus pés e reconheçam que eu amei você.

10 Visto que você guardou a minha palavra de exortação à perseverança, eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra.

11 Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa.

12 Farei do vencedor uma coluna no santuário do meu Deus, e dali ele jamais sairá. Escreverei nele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu da parte de Deus; e também escreverei nele o meu novo nome.

13 Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.


Ruínas da Igreja Filadélfia abaixo:
Flagra que Rafa, um amigo e companheiro de caravana foi muito feliz  e a foto seguinte mostra o que eu estava registrando no mesmo momento! Difícil isso acontecer a não ser que fosse combinado, e não foi...




Esta foi a foto tirada e registrada a sua origem acima!



A igreja em Filadélfia (7): As únicas referências bíblicas a Filadélfia se encontram no Apocalipse (1:11; 3:7). A cidade de Filadélfia gozava uma localização estratégica de acesso entre os países antigos de Frígia, Lídia e Mísia. Foi fundada pelo rei de Pérgamo, Atalo, cerca de 140 a.C. Ele foi conhecido por sua lealdade ao seu irmão, assim dando origem ao nome da cidade (Filadélfia significa amor fraternal). A região produzia uvas e o povo especialmente honrava Dionísio, o deus grego do vinho. A cidade servia como base para a divulgação do helenismo às regiões de Lídia e Frígia. Foi localizada num vale no caminho entre Pérgamo e Laodicéia. Filadélfia foi destruída por um terremoto em 17 d.C.
Um toque de realeza em meio as ruínas!
A beleza desta flor junto de uma paisagem desoladora, num lugar, restos, ruínas, de algo majestoso no passado mas que ñ se renovou, ensoberbeceram e deixaram o primeiro amor.
Mas como esta Rosa amarela, na sua simplicidade nos encanta no meio dos sinais de destruição, creio que não acabou e que poderá surgir como que por encanto do nada e repetindo um versículo maravilhoso “A glória da segunda casa será maior do que a primeira”A (AG: C. 2 V 9) Tudo sera novo, o amor, a comunhão, a fé, o cuidado, a originalidade, e um povo consciente e comprometido com nosso Deus Pai, A Palavra e o Santo Espirito! Assim deverá ser e tudo será diferente... Assim, que seja feita a total vontade de Deus pai!


 

Que a paz seja com todos,
 Caravana IBP, HOLANDA, ISRAEL, JORDÂNIA, TURQUIA ! (João Eli Cassab)

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Muito justo: ABELHAS ACABAM DE SER DECLARADAS O SER VIVO MAIS IMPORTANTE DO PLANETA.


"Um mundo sem abelhas seria um mundo sem pessoas ".


ABELHAS ACABAM DE SER DECLARADAS O SER VIVO MAIS IMPORTANTE DO PLANETA.

O Earth Wathch Institute acaba de declarar as abelhas como as espécies mais valiosas do mundo no último debate da Royal Geographical Society of London.


Os benefícios diretos que os produtos produzidos pelas abelhas representam para a vida e para a saúde humana são secretos para qualquer pessoa.
Mas a realidade é que não devemos parar de pensar nos benefícios que traz à nossa saúde, mas de valorizar sua função mais extensa na cadeia natural que é a polinização, sem a qual a vida no planeta seria definitivamente impossível. 


Resultado de imagem para Abelhas fotos

A abelha é o único inseto que fornece alimento para os seres humanos. Abelhas e biodiversidade
A biodiversidade é o processo de interação entre os seres vivos e o planeta, a relação entre eles e, é claro, a resposta biológica do ambiente às espécies.


Resultado de imagem para Abelhas fotos

Nesse processo a abelha tem uma função vital, pois a agricultura mundial depende de 70% desses insetos, mais claramente 70 de cada 100 produtos que usamos para alimentar dependem exclusivamente das abelhas.
O equilíbrio é auto-explicativo: Sem plantas de polinização não poderiam se reproduzir e sem plantas a fauna também desapareceria e consequentemente, os humanos.
Teorias que explicam seu desaparecimento
Uma das hipóteses que explica o desaparecimento maciço das abelhas é a telefonia móvel. Esta conclusão definitiva foi afirmada pelo Instituto Federal de Tecnologia da Suíça após provar que as ondas emitidas durante uma conversa são capazes de desorientá-las até a morte, perdendo seu senso de direção e, assim, sua dinâmica de vida.
Por mais de 83 experiências, o investigador e biólogo Daniel Favre mostraram inequivocamente que a presença de um abelhas de comunicação celular produzir um ruído de dez vezes mais elevados do que o normal e deste comportamento é o utilizado para avisar o grupo incitou a abandonar a colmeia causando o Fenômeno CCD ou "problema colapso das colônias". 


Imagem relacionada

O outro, claro, é o uso de pesticidas na pulverização de culturas. Esses produtos contêm substâncias químicas que agem como as neutoxinas e aderem aos insetos, coletando as flores.
Posteriormente transportado colméias onde eles contaminam o resto dos produtos processados ​​em comum como a cera, própolis e vários méis com consequências fatais que afetam outras favo de mel, incluindo colmeia de abelhas rainha sem o qual desaparece infalivelmente.
Além disso, quando essas migrações massivas ocorrem, os jovens ou as larvas são abandonados e, logicamente, eles também desaparecem.
Soluções
É muito difícil para a comunidade científica propor soluções que possam ser executadas. infra-estrutura tecnológica e a mentalidade atual tornaria muito difícil para as pessoas a renunciar a viver sem o uso de telecomunicações ou rádio torres e abandonar o uso de sprays, mesmo internamente, assim que uma reação tardia é temido.
A organização internacional Greenpeace propõe as seguintes medidas urgentes a priori:
-Pesquisa e monitoramento da saúde das abelhas. Proibir imediatamente o uso de pesticidas tóxicos.
-Promover alternativas agrícolas naturais.
-Crie um sistema de áreas protegidas livres de telecomunicações.


Abelhas Sem Ferrão Viram Bichos de Estimação

O Dr. David Susuki tem razão ao declarar: "As notícias diárias documentam a menor queda ou aumento no mercado de ações ou no setor de leilões, mas ignoramos deliberadamente o equilíbrio dos serviços prestados pela natureza, como a absorção de dióxido, liberação de carbono e oxigênio, proteção contra erosão e polinização de frutos e sementes e sem polinização, todos os sistemas econômicos entrariam em colapso.
"Um mundo sem abelhas seria um mundo sem pessoas ".

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Engenheiro da US AIR FORCE revela: “Há enormes túneis secretos com corpos EXTRATERRESTRES E AERONAVES”


Engenheiro da US AIR FORCE revela: “Há enormes túneis secretos com corpos extraterrestres e aeronaves”
Postado por Clóvismoliveir@ em 3 de abril de 2019

Engenheiro da US AIR FORCE revela: “Há enormes túneis secretos com corpos extraterrestres e aeronaves”


Um engenheiro que trabalhou em uma base secreta da Força Aérea dos EUA disse que há vastos complexos de túneis subterrâneos onde alienígenas e aeronaves extraterrestres estão hospedadas.
Ele é Raymond Szymanski, um ex-engenheiro e atual pesquisador de OVNIs que acredita que aeronaves extraterrestres e alguns corpos alienígenas encontrados após a Colisão UFO de 1947 em Roswell foram levados para a Base da Força Aérea de Wright Patterson em WPAFB em Ohio. ser inspecionado e mantido escondido em galerias secretas.



O ex-engenheiro Raymond Szymanski acredita que os OVNIs e os alienígenas encontrados após o acidente de UFO de 1947 de Roswell foram trazidos para a base da Base Aérea de Wright Patterson
A base aérea de Wright-Patterson, em Ohio, abriga um vasto complexo de enormes túneis cheios de alienígenas vivos e mortos, segundo o ex-engenheiro. Szymanksi, que trabalhou como engenheiro sênior e cientista no WPAFB por 39 anos, descreveu todo o escopo da atividade “alienígena” por trás de um livro chamado 50 Shades of Greys .
Szymanski, que é a primeira pessoa a quebrar o silêncio e falar publicamente sobre os “segredos” da base, soube da conspiração alienígena durante sua primeira semana na base aérea. Ele declara que um de seus colegas lhe perguntou: “Você ouviu sobre nossos alienígenas?”, Enquanto ele mostrou.


Raymond Szymanski
Szymanski afirma que seu colega continuou a dizer-lhe que havia um sistema de túneis e abóbadas subterrâneas no WPAFB que abrigava seres vivos extraterrestres e mortos. Falando exclusivamente com o tablóide The Sun Online, ele disse: “Fui designado para o escritório de Operações de Laboratório da Avionics para trabalhar com meu colega (mentor) chamado Al, um engenheiro industrial e graduado em MBA. “Durante a minha primeira semana, Al me deu um conselho totalmente inesperado e espontâneo.
“Ele disse que em 1947 houve um acidente em Roswell e eles trouxeram na base os fragmentos de uma aeronave alienígena e a tripulação extraterrestre para inspecioná-los, então disseram que os mantinham em túneis secretos sob a base. “Quando perguntei a ele como ele aprendeu sobre o segredo, ele respondeu:” Todo mundo que trabalha na base sabe disso. “


“Fiquei chocado com o que estava ouvindo. Eu, na época, um jovem estudante que havia acabado de chegar à sua primeira semana de serviço militar, em um pequeno grupo seleto de 10 mil pessoas e nos trouxe um segredo incrível: temos alienígenas e artefatos em nossas galerias em nossa base “. Szymanski afirma que essa estrutura em forma de disco na base de Ohio é um antigo cemitério, ele acredita que seu tamanho e forma não são uma coincidência. Szymanski começou a investigar o “segredo” dos OVNIs e atividades extraterrestres no WPAFB. Ele descobriu que a Divisão de Tecnologia Estrangeira (FTD) na base abrigava o Projeto do Livro Azul, o projeto oficial de pesquisa de OVNIs sobre OVNIs (1952-1969).
“Nas quatro décadas seguintes, tive dezenas ou centenas de conversas breves sobre o” segredo “que me revelaram durante minha primeira semana na base. Basicamente eu estudei as posições com base em que, na minha opinião, poderia conter pistas sobre sua história sobre alienígenas e OVNIs “.


“Olhando para a evidência, que documenta no livro no texto e nas fotografias, acho que as histórias são verdadeiras. Acredito que ainda não estamos prontos para uma revelação completa, os governos gostam de guardar segredos porque é isso que nos mantém seguros ”.
A última vez que a Força Aérea fez o anúncio ‘ei, nós temos um disco voador’ que não foi muito bem, então e se eles anunciassem desta vez? Eu realmente não vejo uma mudança, eu não acho que ter telefones celulares ou 150.000 canais a cabo nos deixará mais preparados do que pessoas em 1947 depois de Roswell. “Szymanski sabe que suas teorias podem parecer exageradas, mas ele diz que quer apenas documentar sua pesquisa e deixar que as pessoas decidam por si mesmas. Ele disse: “Eu apresento novas teorias, mostro as evidências e deixo você decidir.”
Pela Secretaria de Segnidalcielo

terça-feira, 2 de abril de 2019

NUNCA VI VERDADEIROS HOMENS AGREDIREM MULHERES, APENAS COVARDES!








É inacreditável que o país, cujo povo é considerado tão alegre, seja responsável por esses números absurdos sobre a violência contra a mulher. Segundo às Nações Unidas para Crime e Drogas a taxa global de homicídios femininos foi de 2,3 mortes para cada 100 mil mulheres em 2017. No Brasil, segundo os dados divulgados de 2018, a taxa é de 4 mulheres mortas para cada grupo de 100 mil mulheres, ou seja, 74% superior à média mundial. Isso significa que a cada 7 minutos uma mulher é agredida no país, ou seja, enquanto você lê esse texto, mais uma certamente foi vítima de violência. E isso é muito triste.



A bem da verdade, pior do que agredir uma mulher é ainda agredir a mulher que ama. Isto é mais do que covardia, é a decadência de um homem, quando faz usufruto de uma força muscular, que uma dama notadamente não possui, para exercer a covardia da tirania sobre aquela mulher que optou por amá-lo.

E a maioria desses homens não tem problema com vícios de entorpecentes ou bebida, mas são homens comuns e teoricamente saudáveis que perdem a linha e partem para a violência porque foram contrariados, seja pela roupa que a moça usa ou pelo amor que ela não quer mais lhe dar.

É importante entender que a violência contra mulher não é definida pelo caráter evidentemente machista da sociedade, mas pelo caráter do homem que agride, pois todos vivem na mesma sociedade, porém, nem todos batem em mulheres. Ou seja, não é cultural, é criminal. Por isso, a criação de um menino é fundamental, uma vez que essa postura não começa de uma hora para outra. Ela pode ter origem na infância, não só por um pai dentro do esteriótipo machista que desvaloriza a mulher o tempo todo, e se gaba disso, como também em uma mãe que mima o filho demais, então, quando ele começa um relacionamento, espera que a mulher o trate da mesma forma e faça todas as suas vontades, partindo para violência física quando isso não acontece.



De um outro lado, homens que não tem relações saudáveis com suas progenitoras podem ter dificuldade de lidar com a rejeição de uma mulher, porque remete à dolorosa sensação de não ser amado pela mãe. O que também não é nenhuma razão justificável para a violência seja física ou psicológica, já que, de fato, não há nesse mundo algum motivo que explique tamanha covardia. Além disso, quando o próprio filho também sofre violência, ele aprende que quem ama também bate e torna-se um agressor.

Portanto, mulheres, se o seu companheiro tem histórico de brigas em bares e, principalmente, já agrediu em algum relacionamento anterior, ligue o alerta, porque você pode estar se metendo em uma furada, já que um homem nunca é vítima quando agride, pois sempre pode escolher não o fazer, mesmo quando provocado.

E se, por acaso, você for vítima de agressão, não dê a outra face. Dê as costas e vá embora. Mas não sem antes passar em uma delegacia e fazer uso da Lei Maria da Penha. Entenda que você não merece nenhum tipo de agressão, pelo contrário, sua sensibilidade combina com rosas, declarações de amor, com homens românticos que sabem lhe dar prazer e fazer você feliz. Ou mesmo sem tantos floreios, a violência nunca será cabível, pois se não há respeito, não vale a pena.

Portanto, quebre o silêncio! Ninguém tem o direto de encostar um dedo em você se essa não for a sua vontade.



Os homens têm mais vantagem física, mas não há dúvidas de que as mulheres podem ser muito mais fortes que a violência, pois se a força do homem é seu punho fechado, a da mulher é a sua voz. Denuncie!