sexta-feira, 23 de maio de 2014

30 ATOS DE GENTILEZA... Este mundo tem REMÉDIO... Click abaixo e veja como...


Estamos cansados de visitar sites de notícias ou ligar a TV e ver coisas ruins acontecendo todos os dias, onde a maioria delas é causada por humanos.
Infelizmente o mundo está cheio de pessoas ruins e parece que nada podemos fazer quanto a isso, mas será que demonstrar e compartilhar atos de amor e generosidade ajudam um pouco?
Bom, acho que não custa tentar. Isso, muitas vezes é de graça!

1 – Uma jovem egípcia ajuda um filho de vendedor de rua a aprender a ler

atos-bondade-1

2 – Um estudante virou uma cadeira humana para uma senhora que precisava sentar quando eles ficaram presos num elevador

atos-bondade-2

3 – Essa pessoa impediu que o carro do seu vizinho fosse encharcado

“Você deixou a janela aberta, então coloquei um saco nela para manter o interior do carro seco. Tenha um bom dia! Do seu amigável vizinho, Gilligan”
atos-bondade-3

4 – Este homem lê todos os dias na hora do almoço para um colega de trabalho que não pode ler

atos-bondade-4

5 – Essa ação no dia dos namorados

Flores grátis para alguém que você ama
atos-bondade-5

6 – Um homem deixou de correr para pegar o trem para ajudar essa senhora com suas malas

atos-bondade-6

7 – O dono de um falecido cachorro que adora os animais e quer lembrar as pessoas de aproveitarem cada momento com seus cães

“Em memória de Phoebe
Por favor, pegue uma bola de tênis para seu cachorro se divertir. Você pode colocá-la de volta na caixa para que outros cães brinquem também. Lembre-se de viver cada momento como o seu cachorro: com amor incondicional, lealdade e alegria.”

8 – Este senhor pegou uma grande guarda-sol da mesa mais próxima para ajudar essas senhoras a chegarem no carro

atos-bondade-8

9 – O homem que ensina novamente o alfabeto à sua esposa depois dela ter perdido a memória devido a um AVC

atos-bondade-9

10 – Essa mulher comprou duas refeições para compartilhar um momento com um morador de rua

atos-bondade-10

11 – Um bombeiro arriscou a vida para salvar o amado gato de uma senhora

atos-bondade-11

12 – Esse espanhol viu seu oponente reduzir a velocidade por achar que tinha cruzado a linha de chegada…

atos-bondade-12

…e ao invés de ultrapassá-lo, o guiou para o fim da corrida. “Como ele não fala espanhol, não entendia quando todo mundo dizia para ele continuar correndo”

atos-bondade-12-1

13 – Um senhor ajudando uma tartaruga a atravessar a avenida em segurança

atos-bondade-13

14 – Esse corajoso policial se algemou a uma mulher que queria se suicidar e jogou a chave fora para certificá-la de que ela não morreria sozinha. Este ato a convenceu a mudar de ideia (wow!!!)

atos-bondade-14
15 – Um barbeiro de 82 anos leva sua cadeira e ferramentas para uma parque toda quarta-feira…
atos-bondade-15

…seu pagamento? Um simples abraço

atos-bondade-15-1

16 – Cameron Lyle era uma estrela de atletismo da faculdade…

atos-bondade-16

…mas desistiu da chance de competir na final pela qual treinou por 8 anos…

atos-bondade-16-1

…quando descobriu que sua medula óssea era compatível com a de um homem de 28 anos que sofria de leucemia

atos-bondade-16-2

17 – A multidão se unindo para ajudar um cadeirante durante o Laneway Festival, em Melbourne

atos-bondade-17

18 – Este homem que avistou um bebê golfinho encalhado…

atos-bondade-18

…e o ajudou a voltar ao mar

atos-bondade-18-1

19 – Essa loja que disponibiliza pontos de energia para as pessoas carregarem seus celulares na rua

Você pode carregar seu celular, se você quiser
atos-bondade-19

20 – O policial que ajuda além de suas funções

atos-bondade-20

21 – Esse menino ganhou um grande concurso de caça ao tesouro, que teve o trabalho de um verão inteiro…

atos-bondade-21

…e doou o prêmio para sua pequena vizinha, que lutava contra leucemia. “Quanto de quimioterapia 1.000 dólares pode comprar?”, perguntou à mãe da garota

atos-bondade-21-1

22 – Esse cara encontrou as economias de 5 mil dólares de uma senhora dentro da sua geladeira jogada no lixo e devolveu todo o dinheiro pessoalmente

atos-bondade-22

23 – O motociclista que parou para ajudar um idoso a atravessar a rua

atos-bondade-23

24 – O mendigo que percebeu que um anel de noivado de diamante havia caído em seu copo…

atos-bondade-24

…e aguardou a dona voltar para devolver. O casal lançou uma campanha que arrecadou dinheiro suficiente para ajudá-lo a se reerguer

atos-bondade-24-1

25 – Durante um protesto, um cachorro foi atingido acidentalmente com gás lacrimogêneo e todos pararam para ajudá-lo

atos-bondade-25

26 – O cara que encontrou quatro coelhos bebês abandonados, levou-os para casa e cuidou deles até que estivessem prontos para partir

atos-bondade-26

27 – O homem que ficou descalço para ajudar o próximo

“Vi um homem sem sapatos no ônibus, quando um muçulmano entrou e sentou-se ao lado dele. O muçulmano tirou os sapatos e as meias e entregou-lhe, dizendo: ‘Eu não preciso deles e moro perto.’ Então desceu do ônibus antes que o homem pudesse dizer obrigado.” A segunda foto mostra ele indo embora com os pés descalços
atos-bondade-27

28 – O prefeito de Chicago, Rahm Emanuel, interrompeu a entrevista de emprego por telefone de uma moça para ajudar a recomendá-la

atos-bondade-28

29 – Os passageiros japoneses que se uniram para resgatar uma mulher que caiu debaixo do trem. Além de salvar uma vida, o trem se atrasou apenas por 8 minutos

atos-bondade-29

30 – No Brasil, mais precisamente na Bahia, em uma manifestação durante a greve da Polícia Militar, o general Gonçalves Dias pediu: “Por favor, não briguem, não no meu aniversário…”

atos-bondade-30

…pouco depois, um grupo de manifestantes o surpreendeu com um bolo

atos-bondade-30-1

Compartilhe esses atos de bondade!
Insista exagere ajude âme seu próximo, ajude!
Tem gente fazendo...
Veja, click abaixo!



FOTÓGRAFA REGISTRA CASAIS QUE ESTÃO JUNTOS HÁ MAIS DE 50 ANOS...

FOTÓGRAFA REGISTRA CASAIS QUE ESTÃO JUNTOS HÁ MAIS DE 50 ANOS

Publicado em 17 de maio de 2014 | Por admin | AmorAtitudePessoas inspiradoras
Todo mundo que já viveu um relacionamento longo, sabe da dificuldade que é viver lado a lado com um pessoa durante muito tempo. Talvez por isso, histórias de casais que estão juntos há muitas décadas sempre são inspiradoras. Pensando nisso, a fotógrafa  Lauren Fleishman criou o projeto (que até virou um livro) chamado “Love Ever After“, no qual ela faz retratos de casais que estão juntos há pelo menos 50 anos.
Ao lado de cada foto, ela coloca também um depoimento de um dos integrantes sobre o amor dos pombinhos:
angie
“Na verdade, você não pensa no fato que estamos evelhecendo. Primeiro porque envelhecemos junto com o outro, e quando você vê muito uma pessoa, você não percebe esse tipo de mudança. Por exemplo, você não percebe que está com uma ruguinha aqui, e que no outro dia está um pouco maior. Não, esse tipo de coisa simplesmente acontece. Você não presta atenção nesse tipo de coisa. Não percebe isso. Quero dizer, você não fica pensando todo dia, “oh, meu marido tem 83 anos, vai fazer 84, oh meu deus,  estou casada com um homem velho.” E espero que ele pense dessa mesma forma do que eu. (Angie Terranova, Nova York)”
2
“A gente se conheceu num baile. Era janeiro de 1938. Meu amigo me convidou para a festa e disse que teria um monte de jovens bonitas. Um outro soldado de botas de cano alto se aproximou dela, mas como ela não gostava de botas desse tipo, ela disse não para ele. Eu fui o segundo a me aproximar dela, com uma roupa diferente, mas até hoje ainda não sei se foi a minha vestimenta ou o meu rosto que fez com que ela se sentisse atraída por mim.” (Yevgeniy Kissin, Brooklyn)
netos
“Agora eu vou fazer 88 anos. Minha esposa tem 85 anos, e eu só espero viver mais uns 5 ou 6 anos de vida. Isso é tudo o que queremos. A gente não quer viver muito mais. Na verdade, eu sempre disse para minha mulher que eu queria chegar nos 94. É a meta da minha existência. Eu adoraria ver meu neto trabalhando e minha neta se casando. A gente quer que eles sejam tão felizes quanto nós fomos. (Moses Rubenstein,  Brooklyn)
 u
“Pouco a pouco a gente vai envelhecendo, mas nada muda em nossos corações. O amor se fortalece. É assim que eu sinto. E acho que ele sente o mesmo. Sim, ele foi meu primeio amor. Meu primeiro e último amor.” (Leila Ramos, Brooklyn.)
7
“A gente se conheceu antes da guerra, mas nunca havíamos nos falado. Ele estava com outras mulheres, porque ele era muito, muito mais velho do que eu. E ele era muito bonito! Era mais alto e era dono de um lugar onde fazia ternos. Quando voltamos da guerra ele foi à casa da minha irmã, e eu estava passando um tempo com ela. Em agosto, faremos 63 anos de casados. Posso dizer que o amor veio pouco a pouco, não de uma vez só. Éramos jovens e ele era muito mais velho do que eu, mas eu gostava dele. Ele falava comigo de um jeito muito agradável.” (Golda Pollac,  Brooklyn)
se
“Qual o segredo do amor? Um segredo é um segredo, e eu não revelo meus segredos!” (Ykov Shapirshteyn, Brighton Beach, Brooklyn.)
8
“Eu estava com problemas na escola porque tinha que fazer um trabalho sobre música e eu nunca tinha escrito nada sobre música. Minha mãe então sugeriu que eu fosse falar com David, porque ele sabia muito de música. Então fui lá com a esperança de que ele aceitasse escrever para mim! Mas ele disse não, eu te ajudo, mas você tem que escrever o trabalho. Ele sempre foi muito exigente. Depois que escrevemos o texto juntos, ele me convidou para ir à uma festa de um de seus amigos do exército. Sabe, eu nunca tinha olhado para ele com segundas intenções. E ele olhou para mim da forma que um homem que acabou de sair do exército olharia para qualquer mulher sexy” (Gloria Holtzman,  Brooklyn)
9
“Eu era o tipo de garota que se apaixonava rápido. No dia seguinte, eu sempre saia correndo para contar para minha amiga que eu estava apaixonada. Mas depois do primeiro encontro com Sol, eu não me senti assim. Acho que isso só serviu para provar que a gente não deve julgar pela primeira impressão. Pode parecer que não vai dar certo, mas conforme você vai conhecendo a pessoa, o amor chega.” (Gloria Holtzman, Brooklyn.)

O Amor a cura do Coração... Perdão o melhor remédio!

O Amor a cura do Coração... Perdão o melhor remédio!





amorcura

AMOR: A CURA DO CORAÇÃO

Publicado em 21 de maio de 2014 | Por Deborah Furtado | AmorLOUISE HAYLouise L. HayPerdoar
Quando a palavra “Perdão” é mencionada, quem vem a sua mente?
Quem é a pessoa ou qual é a experiência que você sente que nunca irá esquecer, que nunca perdoará?
Quando você se recusa a perdoar, você se apega ao passado e é impossível que você esteja no tempo presente.

Somente quando você está no presente é que pode criar o seu futuro.
O perdão é um presente para si mesmo. Ele o liberta do seu passado, de experiências passadas e de relacionamentos passados. Ele lhe permite viver no momento presente. Quando você se perdoa e perdoa os outros, você é realmente livre. Há uma tremenda sensação de liberdade que vem com o perdão.
Muitas vezes, você precisa se perdoar para tolerar experiências dolorosas e ao não se amar o suficiente é incapaz de se afastar destas experiências.
Assim, ame-se, perdoe-se, perdoe os outros e esteja no momento.
Veja a velha amargura e a velha dor se deslizarem para fora dos seus ombros, enquanto você as libera, e as portas do seu coração se escancaram.
Lembre-se:
Não temos que saber como perdoar.
Tudo o que temos a fazer é estarmos dispostos a perdoar.
O Universo cuidará do como.

Aqui estão algumas afirmações sobre o perdão:
Eu me movo além do perdão para a compreensão, e tenho compaixão por todos.
Sei que os velhos padrões negativos não mais me limitam.
Eu os libero com facilidade.
Quando eu me perdoo, torna-se mais fácil perdoar os outros.
Perdoo a todos em meu passado, por todos os erros percebidos.
Libero-os com amor.
Estou pronto para ser curado.
Estou disposto a perdoar.
Tudo está bem.
Amor
Louise Hay.

As maiores armas já criadas pela humanidade....

 As maiores armas já criadas pela humanidade


Com o passar do tempo, a humanidade desenvolveu uma enorme capacidade de criar armas extremamente mortais, mas as vezes acaba exagerando no tamanho:

Char 2C

Char_2C_FCM_transport
Durante a Primeira Guerra Mundial, os ingleses desenvolveram um tanque chamado Mark I. Aquilo chamou a atenção dos franceses, afinal, se os britânicos tinham tanques, os franceses também queriam, só que um melhor.
Depois de diversas confusões, brigas e protótipos problemáticos, o Char 2C entrou em produção. Mas o tamanho do tanque e a quantidade de aço necessária fez com que a produção se atrasasse tanto, que a guerra já havia acabado e nenhum tanque tinha saído da linha de produção. Obviamente, a encomenda foi cancelada, mas os dez tanques que estavam sendo feitos foram terminados e entregues.
Cada tanque era um monstro de 69 toneladas, carregando uma metralhadora de 45 mm e duas de 22 mm aos lados. Além disso, na torre de frente havia um canhão de 75 mm. Para operar esse veículo eram necessários sete homens.
Cada uma das lagartas do tanque tinha um motor de 250 cavalos a puxando, o que lhe rendia uma velocidade máxima de 15 Km/h e uma mobilidade de até 150 Km, sem nenhum abastecimento. O monstro de aço media 10 metros de comprimento, 3 de largura e chagava aos 4 metros de altura na torre.
1329733608_1-605 alsace Char_2C_number_99_France_1940
Esse tanque foi o único tanque superpesado da história a realmente entrar em batalha na Segunda Guerra Mundial, mas se mostrou extremamente ineficaz contra as armas antitanques e os poderosos Panzers alemães. No final de carreira, os tanques gigantes apareciam mais em propagandas para animar o povo francês do que em campo de batalha.

Mallet

Mallet's_mortar
Os morteiros são armas de curto alcance, que tem como objetivo jogar bombas, bolas de aço ou qualquer outra coisa que possa causar dano aos inimigos. Um campo de grande sucesso dessa arma foi a Primeira Guerra Mundial, onde jogar bombas por cima do inimigo era um ótimo negócio, que se tornou uma grande vantagem na guerra de trincheiras.
Mas antes disso, os morteiros já eram utilizados, pois eram ótimas armas contra muralhas. Em 1854, Robert Mallet desenvolveu um morteiro que entrou para a história como o maior de todos os tempos. A arma lançava projéteis de 914 mm, ou seja, os projéteis de aço tinham quase um metro de diâmetro.
Infelizmente, esse projeto audacioso nunca deu muito certo. Antes que a primeira unidade do Mallet saísse da fábrica, a empresa faliu. Depois disso, outras metalúrgicas assumiram o projeto, mas o morteiro precisava de muito pólvora para cada tiro, o que acabava destruindo a própria arma depois de alguns disparos.
Mallet01
Os melhores resultados atingidos pelo morteiro ocorreram em treinamentos, onde ele conseguiu jogar sua carga a uma distância de 2,5 Km, em um voo de 23 segundos. Mas como o Mallet pesava 42 toneladas e cada uma de suas munições tinha 1,25 toneladas, sua incapacidade de transporte o tornou obsoleto antes de sair da fábrica, além dele aguentar apenas alguns tiros antes de parar de funcionar…

Gustav e Dora

Dora_Schwerer-Gustav_Colour_04r
Essa poderosa arma é dona de diversos recordes envolvendo seu gigantesco tamanho. Criada pelos nazistas para ser usada durante o cerco a algumas fortalezas francesas, esse atirador ferroviário era capaz de derrubar qualquer parede com apenas um tiro. 
Quando montada, essa arma pesava mais de um milhão e trezentos mil quilos, sendo capaz de atirar projéteis de 7 toneladas a uma distância e 49 quilômetros. 
82911 GeschützDora2
Apesar de ter sido desenvolvida para o ataque a França, esse monstro de metal foi utilizado apenas na Rússia, mas seus 47 metros de comprimento, por 7 de largura e 11 de altura, tornavam a arma muito lenta, sendo capaz de andar apenas sobre trilhos. Por isso, apenas duas delas foram construídas, uma era chamada de Gustav e a outra de Dora.

Até hoje essa arma mantém o título de maior calibre já utilizado em batalha, peça mais pesada de artilharia móvel do mundo e também foi o canhão que lançou o mais pesados projéteis de toda a história da humanidade.