sexta-feira, 2 de maio de 2014

10 Fatos extraordinários sobre os sonhos...

10 Fatos extraordinários sobre os sonhos

Publicado em 23/07/2008 | Autor: listverse/wikipedia

10. Os cegos também sonham
Pessoas que ficam cegas depois do nascimento podem ver imagens durante os sonhos. As pessoas que nascem cegas não enxergam nada, mas possuem sonhos igualmente vívidos envolvendo seus outros sentidos: audição, olfato, tato e suas emoções. É difícil para pessoas que enxergam imaginar, mas o a necessidade dos sonhos para o corpo é tão forte que os cegos podem virtualmente manipular todas as situações com as quais sonham. » 5 Passos para parar de fumar definitivamente


9. Você esquece 90% dos seus sonhos
Depois de cinco minutos acordados a metade do sonho já foi esquecido. Em 10m, 90% já se foi. O famoso poeta Samuel Taylor Coleridge acordou uma manhã depois de ter um fantástico sonho (possivelmente induzido pelo ópio) e começou a descrever seu “visão em um sonho”, que é um dos poemas ingleses mais famosos: Kubla Khan. Depois de haver escrito 54 linhas ele foi interrompido por um visitante indesejado. Samuel retornou ao seu poema, mas não pode lembrar o resto de seu sonho. O poema nunca foi concluído.

Curiosamente o autor Robert Stecenson inventou a história do Doutor Jeckyll e Sr. Hyde enquanto estava dormindo. Frankenstein, de Mary Shelley, também foi filho de um sonho da autora.



8. Todo mundo sonha
Com exceção de algumas pessoas com distúrbios psicológicos extremos todo o restante de nós sonha. Homens tendem a sonhar mais com outros homens, enquanto a mulher tende a sonhar igualmente com pessoas de ambos sexos. Ambos experimentam reações físicas aos seus sonhos não importando se ele tenha ou não natureza sexual; homens têm ereções e nas mulheres aumenta o fluxo sanguíneo vaginal.

7. Os sonhos previnem psicose
Em um estudo recente sobre o sono, estudantes que foram acordados no início de cada sonho, mas mesmo assim puderam dormir suas oito horas de sono. Todos experimentaram dificuldades de concentração, irritabilidade, alucinações e sinais de psicose depois de apenas três dias. Quando eles finalmente foram autorizados a dormir durante o sono REM (Rapid Eyes Movement em inglês ou movimento rápido dos olhos; é o sinal fisiológico de que começamos a sonhar durante o sono), seus cérebros compensaram o tempo perdido aumentando muito o percentual de sono realizado no estagio REM.


6. Nós sonhamos apenas sobre o que conhecemos
Nossos sonhos são frequentemente cheios de pessoas estranhas que desenpenham certos papéis. Você sabia que a sua mente não está inventando estas faces? Elas são rostos reais de pessoas que você viu durante a sua vida, mas pode não se recordar. O algoz de seu último pesadelo pode ter sido o caixa da padaria em que o seu pai comprava pão quando você era criança. Como todos vemos centenas de milhares de rostos por dia é possível que tenhamos um suprimento infindável de personagens que nossa mente por utilizar durante os sonhos.

Existe uma ciência que afirma que os sonhos são manipulados em realidade pelo próprio espírito individual, como uma espécie de comunicação.


5. Nem todos sonham em cores
Existem pessoas com visão normal (12%) que sonham exclusivamente em preto e branco. O restante sonha em cores. Há também temas comuns para os sonhos, que são situações relacionadas à escola, ser perseguido, tentar correr e mesmo assim se mover vagarosamente, experiência sexuais, cair, atrasar-se, uma pessoa viva atualmente estar morta, dentes caindo, voar, reprovar em um exame ou acidente de carro. É desconhecido se o impacto de um sonho relacionado a violência ou morte é mais emocionalmente carregado para a pessoa que sonha em cores ou para as que sonham em preto e branco.


4. Os sonhos não são sobre o assunto que parecem tratar
Se você sonha sobre algum assunto em particular não é comum que o sonho seja realmente sobre isso. Os sonhos nos falam em uma linguagem profundamente simbólica. A mente consciente tenta comparar seu sonho a outra situação ou coisa similar. É como uma analogia em uma poesia que diz que as formigas são como máquinas que nunca param. Em um sonho você nunca compara algo com esse mesmo algo, assim como na poesia, por exemplo: “Aquele belo pôr-do-sol era como um belo pôr-do-sol”. Portanto seja qual for o símbolo que o seu sonho escolha é muito improvável que o propósito do sonho seja o símbolo em si.


3. Quem pára de fumar tem sonhos mais vívidos
Os tabagistas que fumaram por muito tempo e pararam reportaram mais sonhos vívidos do que eles normalmente teriam. Em adição, de acordo com a revista científica Journal of Abnormal Psychology “entre 293 fumantes que se abstiveram entre uma e quatro semanas, 33% disseram que tiveram ao menos um sonho sobre fumar. Na maioria dos sonhos as pessoas se flagravam fumando e sentiam fortes emoções negativas como pânico e culpa. Sonhos sobre fumar foram o resultado do fato da desistência ao cigarro, pois 97% dos voluntários não os tinham enquanto fumavam e sua ocorrência foi relacionada significativamente ao período de abstinência. Eles foram relatados como mais vívidos do que os sonhos normais e são tão comuns como os grandes sintomas de abstinência ao tabaco”.


2. Estímulos externos invadem nossos sonhos
Isso é chamado de Incorporação ao Sonho e é a experiência em que a maioria de nós tem um som do mundo real ouvido em nosso sonho e incorporada de alguma maneira. Um exemplo similar ocorre quando você sente sede ou vontade de urinar no mundo real enquanto dorme e isto é transportado para o sonho. A maioria das crianças, já grandes, urinam na cama por causa de incorporação: estão com a bexiga cheia, sonham que estão apertados e urinam no sonho ao mesmo tempo em que molham a cama. Pessoas com sede durante o sono relataram tomar copos de água dentro do sonho para, minutos depois, ficar com sede e tomar outro copo. O ciclo se repete até o momento que este que a pessoa acorda.

A famosa pintura acima de Salvador Dali explica exatamente este conceito. O seu nome é “Sonho Causado Pelo Vôo de uma Abelha ao Redor de Uma Romã um Segundo Antes de Acordar”.


1. Você está paralisado durante o sonho
Acredite ou não o seu corpo está virtualmente paralisado durante o sono. Isso ocorre possivelmente para preveni-lo de atuar aspectos dos seus sonhos. Durante o sono há glândulas que secretam um hormônio que ajuda a induzir o sono e os neurônios enviam sinais à coluna vertebral que causam o relaxamento do corpo e em seguida a pessoa fica essencialmente paralisada.


Bônus: Fatos extras

* Você não sonha enquanto ronca.
* As crianças não sonham sobre si mesmas até aproximadamente os três anos. À partir desta idade as crianças tem muito mais pesadelos do que os adultos até completar 7 ou 8 anos.
* Se você for acordado durante o sono REM você tem mais chances de lembrar seu sonho mais vividamente do que quando você acorda pela manhã.
* Não existe evidência científica que confirme o mito de que acordar um sonâmbulo possa matá-lo.
* Há pessoas que sofrem de sonhos recorrentes. É um sonho que surge repetidamente durante longos períodos de tempo, até anos. Geralmente possui aspectos de pesadelo e pode ser causado por estresse pós-traumático.




VULCÃO EXPLODE E EXPELE MILHÕES DE PÉTALAS DE FLORES COBRINDO UMA VILA INTEIRA NA COSTA RICA...


VULCÃO EXPLODE E EXPELE MILHÕES DE PÉTALAS DE FLORES COBRINDO UMA VILA INTEIRA NA COSTA RICA

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Devemos nos alimentar de acordo com nossas necessidades diárias. Terencio Barbiere...


Edição e creditos totais para:
Terencio Barberio Junior 


Devemos nos alimentar de acordo com nossas necessidades diárias. A verdade das  "Dietas"...

Terencio Barberio Junior





Voce poderá obter saude perfeita, ingerindo agua de qualidade em quantidade correta...
Este é o unico ver verdadeiro regime para emagrecer;





1/2 litro de agua em gejun logo que acordar... Seu organismo filtrou a noite inteira toxinas,
seu corpo estará desidratado! Ele esta necessitando repôr sáis minerais, 15 minutos após  uma fruta, mais 15 minutos, fazer seu desjejum( evitar o café e opão), coma cereais e mel. 




 Você perderá rapidamente gorduras desnecessárias, seu corpo enxugará.(veja os Yoguis).
Falou Terencio (TBJ): Faço isto desde a infância e mantenho o mesmo peso ha 50 anos. Experimentem ao menos por um mês Abraços...
Falou Terencio:"" A realidade é a seguinte: devemos nos alimentar de acordo com nossas necessidades diárias.Veja ninguém ou nada que se movatendo que dar uma volta ao mundo, carrega no seu estomago ou tanque de combustivel para toda a empreitada, não Ha tanque ou buxo Rsrsrsr que aguente"" Assim a sobrecarga é desnecessária aos dois... Homem / Veículo. Coma o suficiente para repor o combustível gasto do dia, não adianta(e faz mal) comer hoje o que talvez vá gastar amanhã, é um erro, o material, (alimento) ficará se decompondo dentro do seu organismo( é lixo esperando ser dejetado) e desse material decomposto (em partes, pois nosso sistema digestivo tentará com esforço solucionar essa questão através...


... de grande quantidade de bílise sucos gastricos) será extraido alimentos nocívos ao organismo( gorduras, e etc), e isso irá direto para seu sistema circulatórie será depositado nas camadas gordurósas do indivíduopara preservação da vida( daí vem o sobrepeso),formarão camadas adiposas cada vez maiores que na realidade são lixo não excretado. A compulsão ao alimento tem origens diversas, mas a ansiedade e disturbios psicológicos são os maiores agentes(a falta de educação alimentar também). Beber água durante as refeições nem pensar(para empurrar a comida)dilata o estômago, assim cada dia mais a saciedade ficará comprometida, e o pior, a digestão. Tomar um copo de áqua 30 minutos antes da refeição diminui isso que vc. chama de apetite !!! Agua depois das refeições, somente depois da digestão ser completada(ajuda a limpar o estômago dos últimos resíduos que lá ficaram). 



Não tente matar a fome,...pois é ela que está te matando, coma com critério e devagar. Imagine seu corpo todo carregado de toxinas, não há rim e nem fígado que aguente. Se vc. ao levantar ir ao banheiro e eliminar essas toxinas depositadas em sua bexiga (experimente vc. urina mais de 500 ml), e depois beber 1/2 litro de água para repor os sais minerais e eletrolíticos´ vc sentirá bem(nosso corpo quando mais velhos somos entre 60 a 70% de água A água constitui 70% do peso corporal 50% no LIC (líquido intra celular)20% no LEC (líquido extra celular)(quando bebes 90%), na ausência dela sentiremos mal estares e falta de concentração e arritimias -







NOTE : a maioria das mortes por infarto e AVC ocorrem nas primeiras horas da manhã <das 5 as 7:30 hs.> De então o melhor alimento ao seu corpo ao acordar - ÁGUA....e AS FRUTAS 15 minutos após - é forma suave de alimentar seu organismo com vitaminas essenciais naturais, e irão ajudar a digestão de forma suave e natural, somos ONÍVOROS (que se alimentam de carne e vegetais), entretanto nossa melhor primeira refeição deverá ser feita com cereais e se for adoça-la utilize o mel ! O Leite na alimentação dos adultos é uma falácia imposta para vende-lo. O melhor leite é o materno ingerido na primeira infância, é desnecessário aos adultos (nos indivíduos de descendência afro, por falta de uma enzima necessária a sua digestão/metabolização causa diarreia)Portanto retire de outros alimentos o cálcio (os cereais contém). A banana comida depois de madura perdeu 85% de suas vitaminas(entraram em decomposição).Portanto, para sua melhor saúde e perda de peso, FECHE A BOCA - alimente-se somente com o necessário - OBSERVE - O SER HUMANO RESISTE EM MÉDIA 3/5 MINUTOS SEM AR, ""45 DIAS SEM ALIMENTO"", E SOMENTE "3 DIAS SEM ÁGUA"




( O homem consegue ficar cerca de três dias sem beber água. No entanto, o organismo sofre muitas consequências quando isso ocorre. Fica-se desidratado (quando não há líquido suficiente no corpo), os neurônios (células do cérebro) começam a morrer, perde-se a consciência, começa a ter visões psicóticas e em pouco tempo todos os órgãos param de funcionar(falencia multipla dos órgãos), vai a óbito). Assim para um melhor existir, alimente-se de PROTEINAS, VITAMINAS E SAIS MINERAIS. BOLACHINHAS DURANTE O DIA, nem pensar, SUBSTITUA POR UMA FRUTA QUALQUER. Na esperança de estar colaborando com amigos e outros mais, vai aqui o MEU PENSAR (e dieta) ATENÇÃO: Carne somente 1 ou 2 vezes por semana (200 gramas por vês) - precisamos também de proteína animal) Abraços Terencio Jr.,formarão camadas adiposas cada vez maiores que na realidade são lixo não excretado. A compulsão ao alimento tem origens diversas, mas a ansiedade e disturbios psicológicos são os maiores agentes(a falta de educação alimentar também). Beber água durante as refeições nem pensar(para empurrar a comida)dilata o estômago, assim cada dia mais a saciedade ficará comprometida, e o pior, a digestão.






Tomar um copo de áqua 30 minutos antes da refeição diminui isso que vc. chama de apetite !!! Agua depois das refeições, somente depois da digestão ser completada(ajuda a limpar o estômago dos últimos resíduos que lá ficaram). Não tente matar a fome,...pois é ela que está te matando, coma com critério e devagar. Imagine seu corpo todo carregado de toxinas, não há rim e nem fígado que aguente. Se vc. ao levantar ir ao banheiro e eliminar essas toxinas depositadas em sua bexiga(experimente vc. urina mais de 500 ml), e depois beber 1/2 litro de água para repor os sais minerais e eletrolíticos´ vc sentirá bem(nosso corpo quando mais velhos somos entre 60 a 70% de água A água constitui 70% do peso corporal 50% no LIC (líquido intra celular)20% no LEC (líquido extra celular)(quando bebes 90%), na ausência dela sentiremos mal estares e falta de concentração e arritimias - NOTE : a maioria das mortes por infarto e AVC ocorrem nas primeiras horas da manhã <das 5 as 7:30 hs.> De então o melhor alimento ao seu corpo ao acordar - ÁGUA....e AS FRUTAS 15 minutos após - é forma suave de alimentar seu organismo com vitaminas essenciais naturais, e irão ajudar a digestão de forma suave e natural, somos ONÍVOROS(que se alimentam de carne e vegetais), entretanto nossa melhor primeira refeição deverá ser feita com cereais e se for adoça-la utilize o mel ! O Leite na alimentação dos adultos é uma falácia imposta para vende-lo. O melhor leite é o materno ingerido na primeira infância, é desnecessário aos adultos(nos indivíduos de descendência afro, por falta de uma enzima necessária a sua digestão/metabolização causa diarreia)Portanto retire de outros alimentos o cálcio(os cereais contém). A banana comida depois de madura perdeu 85% de suas vitaminas(entraram em decomposição).Portanto, para sua melhor saúde e perda de peso, 







FECHE A BOCA - alimente-se somente com o necessário - OBSERVE - O SER HUMANO RESISTE EM MÉDIA 3/5 MINUTOS SEM AR, ""45 DIAS SEM ALIMENTO"", E SOMENTE "3 DIAS SEM ÁGUA"




( O homem consegue ficar cerca de três dias sem beber água. No entanto, o organismo sofre muitas consequências quando isso ocorre. Fica-se desidratado (quando não há líquido suficiente no corpo), os neurônios (células do cérebro) começam a morrer, perde-se a consciência, começa a ter visões psicóticas e em pouco tempo todos os órgãos param de funcionar(falencia multipla dos órgãos), vai a óbito). Assim para um melhor existir, alimente-se de PROTEINAS, VITAMINAS E SAIS MINERAIS. BOLACHINHAS DURANTE O DIA, nem pensar, SUBSTITUA POR UMA FRUTA QUALQUER. Na esperança de estar colaborando com amigos e outros mais, vai aqui o MEU PENSAR (e dieta) ATENÇÃO: Carne somente 1 ou 2 vezes por semana (200 gramas por vês) - precisamos também de proteína animal) Abraços Terencio Jr.

Alimentos muito gordurósos... =(SOBREPESO)





João Eli - meu amigão !!!
Tal como vc., sempre procuro contribuir um pouco com meus semelhantes. Vendo que muitos de nossos amigos e amigas sofrem desse problema, resolvi eu mesmo encarar uma ajuda em potencial, livre das mentiras que amiúde são veiculadas na mídia. Tudo o que escrevi, se resumido, nada mais é que "Um Apelo ao Bom Senso" - afinal para que comer tanto !!! Temos que nos alimentar, isso é óbvio, mas que se faça com inteligência. Nosso corpo se não cuidado, acabará para os "glutões" numa enorme lixeira. Creio que falte essa disciplina nas escolas - Educação Alimentar - pois embora uma grande parcela de nossa população careça por falta de alimentos. Quando os tem disponível, faz uso incorretamente. Vai-se ao supermercado, compra-se o possível, e ao chegar em casa come tudo de uma só vês ! Isso é uma barbarie, é como se não acreditasse que nunca mais iria comer. Fora os problemas emocionais(compulsão)...é a falta de educação/orientação que leva a isso - o comércio precisa vender, e o governo quer faturar. Assim, dentro desta roda viva, estamos nós e diz o bom senso que devemos nos policiar. Agradeço seu elogio, e a publicação na sua pagina será de utilidade pública, faça isso meu irmão, nossa maior missão é ajudar(todos nós devemos). Gosto de bobagens por aqui, distraem, mas há hora que vemos a infinita capacidade de penetração que há por aqui, então munidos do sentimento de fraternidade, devemos compartilhar o que de melhor há em nós. Vamos ajudar nossos semelhantes, prazer maior não há.""!!! Abraços....

Boa sorte, A todos eu gostei demais e vou mudar alguns maus habitos...


Obrigado amigão TBJ... isto veio para ficar...






  • T
  • João Eli Cassab Em tempo Terencio Barberio Junior...Foi, vc que me passou tudo in box, demorei um pouco mas editei e postei... O crédito é todo seu, obrigado Vlw migão
    1 h · Editado · Curtir · 1
  • Terencio Barberio Junior "" João Eli Cassab, mais uma vez surpreso com mais uma de suas gentilezas, fiquei feliz ao reencontrar esse meu saudoso texto que tenta colaborar um pouco, com todos aqueles que não sabem o que é alimentar-se corretamente. Nesse instante, a alegria de ser lembrado, "alimentou" outra parte do meu existir: a parte que a humanidade mais tem fome nos dias atuais, o sagrado amor de uma boa amizade. Sobre esse outro tipo de fome, espero em Deus que me inspire com as palavras certas para que todos os dias, assim como vc., levar alento e carinho a todos aqueles que de tanta "fome" em "marcar", destacando de forma tão presunçosa sua existência material, se esquecem de alimentar também o espírito, que é a nossa única ,autentica e eterna identidade. É a esses que devemos alimentar em primeiro lugar, pois tem fome existencial, e por desconhecerem o mal que lhes atormenta, se entopem de qualquer alimento, tornam-se "embrutecidos",....não é a toa que na origem de nossos conhecimentos de fé,...nos ensinam a "JEJUAR" !!! Abração velho e gentil amigo...
  • João Eli Cassab Palavras cheias de sabedoria ja estou me acostumando a elas...mais uma vez obrigado pelo texto e muito feliz por suas palávras trazendo um perfil espiritual perfeito e tão importante em termos de valores a serem guardados, respeitados e colocados em pratica nas nossas vidas... Até mais querido amigo ...


Os cachorros usam a mesma parte do cérebro humano para sentir.o nível de emoção sentido por um cão é comparável ao de uma criança... The New York Times.



Colaboração;


Se voce não gosta ,não pega para criar!!
Eles sofrem com o seu abandono !!!

São Paulo – É comum ver cachorros serem tratados como crianças por seus donos.
caes
São Paulo – É comum ver cachorros serem tratados como crianças por seus donos. Muitos consideram esse tipo de atitude exagerada, mas uma nova pesquisa indica que os apaixonados por cães podem estar no caminho certo: o nível de emoção sentido por um cão é comparável ao de uma criança. As informações são do The New York Times.
Gregory Berns, professor de neuroeconomia da Emory University (Estados Unidos), dedicou dois anos de pesquisa para entender o funcionamento do cérebro dos cães e descobrir o que eles pensam sobre as pessoas. Após vários experimentos, concluiu que os cachorros usam a mesma parte do cérebro humano para sentir.
Para chegar nessa conclusão, Berns usou uma máquina de ressonância magnética, capaz de analisar o cérebro humano. Esse exame é odiado por humanos porque exige que o paciente fique enclausurado e imóvel por um longo período de tempo.



Um veterinário iria recomendar que esse tipo de exame fosse feito com o cachorro sedado. O problema é que com o animal medicado, a máquina de ressonância magnética não consegue ver as atividades cerebrais. Por isso, todos os cães que participaram eram voluntários e podiam desistir de participar da pesquisa quando quisessem.


Para driblar o problema, Berns contou com a ajuda de Mark Spivak, um treinador de cães que o ajudou a ensinar Callie, a cachorra do pesquisador e a primeira voluntária, a ficar imóvel durante todo o procedimento da ressonância magnética.


Callie aprendeu a subir os degraus do tubo construído na sala de estar da casa, colocar a cabeça em um descanso de queixo personalizado e ficar imóvel por períodos de até 30 segundos. Também aprendeu a usar protetores de ouvido para proteger sua audição do  barulho que a máquina faz.
Os mapas cerebrais gerados pela máquina comprovaram que os cães usam a mesma parte do cérebro humano para prever situações prazerosas: o núcleo caudado. Essa área entre o tronco cerebral e o córtex é rica em receptores de dopamina e costuma ficar mais ativa nos humanos diante de situações que envolvam comida, amor e dinheiro. Também foi essa a região estimulada pela cadela quando simularam que ela receberia um petisco ou quando o dono reapareceu após ficar alguns minutos distante.  
Para Berns, a capacidade de experimentar emoções positivas, como o amor e apego, significa que os cães têm um nível de sensibilidade comparável à de uma criança humana. E essa capacidade sugere repensar a forma como tratamos os cães.


E você, gostou do aparelho que converte pensamento de cães em palavras? A expectativa é de que o gadget comece a ser entregue aos primeiros investidores já em 2014.



Isso porque os cachorros têm sido considerados propriedade dos humanos, como se fossem apenas coisas. Mas as novas evidências sugerem que cães e, provavelmente, muitos outros animais (especialmente os primatas) têm emoções como nós. Um sinal de que é preciso repensar o tratamento de animais como propriedades de uma espécie que se acha superior, a dos humanos. Tenho dito! J0/Eli


  • Você curtiu isto.

terça-feira, 29 de abril de 2014

maquiagem? Veja a matéria inteira então. São 41 celebridades.
Alicia Silverstone
Alicia Silvertone
Angelina Jolie
Angelina Jolie - Era Loirinha quando Criança
Anna Kornikova
Anna Kornikova
ashley-simpson
Ashley Simpson – Bonita nos dois “modos”
avril-lavigne
Avril Lavigne – Casa comida e roupa lavada.
britney-spears
Britney Spears - Essas são as fotos ruins dela? o_0
cameron-diaz
Cameron Diaz – Acnase?
christina-aguilera
Christina Aguilera
christina-applegate
 Christina Applegate
christina-ricci
 Christina Ricci
cindy-crawford
 Cindy Crawford.  Hunf
courtney-cox
Courtney Cox – Sardinhaaaaaaaaaaa
Diana Ross
Diana Ross
Drew Barrymore
Drew Barrymore
Emma Bunton
Emma Bunton
Eva Longoria
Eva Longoria
Gwen Stefani
Gwen Stefani
Halle Berry
Halle Berry
Hilary Duff
Hilary Duff – Magavilhosa
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jessica Simpson
 Jessica Simpson – Holly Tit :)
Julia Roberts
Julia Roberts
Kate Moss
Kate Moss
Katie Holmes
Katie Holmes – Ela me ama so n sabe disto ainda.
Kate Winslet
Kate Winslet
Keira Knigtley
Keira Knigtley – Ahhh ta maravilhosa mesmo sem maquiagem
Kelly Clarkson
Kelly Clarkson – WTF Are You?! “Cunhecu não”
Kelly Ripa
Kelly Ripa – Esta foto é: Com Photoshop, Sem Photoshop, é a mesma foto, so que “maquiada” para capa de revista.
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan – Sardinhaaaaaaaaaaaaaa
Lisa Kudrow
Lisa Kudrow – Phoebe – Nome da minha Dog.
Madonna
Madonna - “Feliz Pascoa” n tendeu? Monica”
Michael Jackson
Michael Jackson – Me recuso a comentar. Freak
Oprah Winfrey
Oprah Winfrey – Tumbem num sei quem é
Pamela Anderson
Pamela Anderson – Holly Tit
Paris Hilton
Paris Hilton - Atriz Porno Caseira.
Penelope Cruz
Penelope Cruz 
Rene Zellweger
Rene Zellweger – Qta maquiagem heim benhe?
Sharon Osbourne
Sharon Osbourne
Tori Spelling
Tori Spelling – Meia hora de banho filho ? Sai dai…. Long Time Ago.
Tyra Banks
Tyra Banks
Whitney Houston
Whtiney Houston – Tu