terça-feira, 9 de abril de 2013

Monstruósa...Anaconda gigante é encontrada em Madre de Dios na bolivia!



Monstruósa...Anaconda gigante é encontrada em Madre de Dios na Bolívia.
Anaconda gigante é encontrada em Madre de Dios na Bolívia Na foto acima, o pescador segura a cabeça do animal já sem vida "Para os aventureiros de plantão! a Anaconda media aproximadamente doze metros de comprimento e foi achada em Madre de Dios na Bolívia. á relatos que três pescadores estão desaparecidos e podem ter sido comidos pela cobra, disse o autor da foto.

...CONSTRUINDO COM RESPONSABILIDADE!

Anaconda gigante É uma história sobre as cobras sucuris ou anacondas com tamanhos anormais, há depoimentos de pessoas que já viram uma que chegasse a 20 metros, apesar dessas histórias, cientistas afirmam que estes animais só chegam aos 15 metros, a maioria tem entre 4 e 6 metros(menos as anacondas).Anacondas são serpentes que se locomovem facilmente e tem muita flexibilidade. Há várias versões dessas histórias, uma delas conta a história de uma cobra gigante que engoliu um homem.O trágico acidente teria acontecido em Bornéu, na Venezuela ou em Barra do Garças às margens do Rio Araguaia, estado do Mato Grosso. Esta história inspirou o filme Anaconda que tem como principais atores Jennifer Lopez, Ice Cube e Jon Voigth.



Durante seu sono emite urros aterrorizante. A descrição é bem parecida com a foto abaixo da Piton Negra.




Existem muitas histórias sobre a serpente gigante, fotos de cobras grandes capturadas pelo Brasil reforçam ainda mais a possibilidade da existência de uma unica espécie de cobras de grande tamanho, há relatos conhecidos como o de uma sucuri que devorou um indiozinho na Amazônia, um homem adulto que foi engolido também por uma cobra grande no Paraguai, o caso do soldado do exercito que foi engolido por uma cobra nas filipinas e  o famosos caso brasileiro do dentista paulista que foi devorado por uma sucuri de 12 metros. Abaixo alguns exemplos. Acima a foto de jiboia de grande tamanho. Cobra fotografada no congo em 1959. Acima a maior cobra do mundo. A também recentemente a descoberta da maior cobra do mundo que viveu na Colômbia. Fotos de outras cobras grandes: Aqui transcrevo o que está escrito sobre este caso em particular na página 142: "O Diário de Pernambuco, do Recife, publicou no dia 24 de janeiro de 1948 uma fotografia sob a manchete "Jibóia de 5 toneladas". A cobra na foto parecia certamente ter proporções monstruosas e o jornal fornecia um relato de sua captura. Um grupo andava pela margem do Amazonas quando viu a cobra dormindo a sesta. Acabava de engolir um novilho, cujos chifres ainda pendiam de sua bocarra. ... ...Os homens passaram uma corda em volta dela e rebocaram-na por barco até Manaus. Nesta cidade, Miguel Gastão de Oliveira, gerente da agência local do Banco do Povo, conseguiu a fotografia, que enviou ao jornal. Por mais incrível que pareça, disse ele, a cobra media 40m de comprimento e tinha uma grossura de quase 90cm." abaixo a foto: Mensagem editada pelo usuário clk em

























Sua força ao apertar a presa é imensa...matanto-a aos poucos e depois devorando...

Nenhum comentário: