quinta-feira, 18 de outubro de 2018

BOA NOVIDADE...Cidade chinesa vai lançar Lua artificial para ajudar na iluminação noturna


POR RAFAEL FARINACCIO | @rfarinaccio
EM MOBILIDADE URBANA/SMART CITIES

SERIA ASSIM?




A cidade de Chengdu, localizada no sul da China, tem um plano ousado para a melhoria de sua iluminação noturna: construir uma “Lua artificial” capaz de fornecer oito vezes mais luz do que o nosso satélite natural ao refletir a luz do Sol sobre o nosso planeta. Segundo Wu Chunfeng, presidente do Instituto de Ciência Aeroespacial de Chengdu, esse dispositivo de iluminação vai ser lançado em 2020.

A tecnologia está em teste há alguns anos e agora já é considerada madura o suficiente para ser colocada finalmente em prática

O objetivo do satélite artificial é criar iluminação extra para complementar a luz da Lua nas noites de Chengdu, chegando ao ponto de substituir o sistema público de iluminação das ruas. A Lua falsa vai ser capaz de cobrir um espaço de 10 a 80 quilômetros de diâmetro com alta precisão de foco de luz.

OU ASSIM!



A tecnologia está em teste há alguns anos e agora já é considerada madura o suficiente para ser colocada finalmente em prática. Quanto aos impactos que essa iluminação artificial pode causar, os responsáveis pelo projeto já afirmaram que ela não vai interferir na vida dos animais, visto que se assemelha à luz do crepúsculo, mas nada foi dito sobre o impacto sobre os humanos. Nenhuma outra informação, sobre o lançamento em si ou outros detalhes, foi dada no evento de revelação do projeto.

NÃO GOSTEI ...ONDE FICARIA O ROMANTISMO?

A BELEZA!

Imagem relacionada

O ROMANTISMO?

Imagem relacionada


Resultado de imagem para lUAS LINDAS FOTOS



LUA PRATEADA ... DE UMA GRANDE AMIGA!



Imagem relacionada




terça-feira, 16 de outubro de 2018

Crescem índices de depressão no Brasil e no Mundo. Salutis trata do assunto.


MEDICINA MODERNA ACUPUNTURA E NUTRIÇÃO
Resultado de imagem para Depressão fotos

Crescem índices de depressão no Brasil e no Mundo. Salutis trata do assunto. 1a. Parte

Resultado de imagem para Depressão fotos

BY SAUDEVIDAEBEMESTAR · 28 DE JULHO DE 2018


Depressão afeta 4,4% da população mundial. No Brasil, 5,8% das pessoas sofrem da doença. Também o número de suicídios é crescente e preocupante que teve um aumento significativo no Brasil. Passou de 6.743 para 10.321 no período de 1996 e 2012, média de 28 mortes por dia.
Neste primeira parte do assunto, falamos de números, como a doença se manifesta, quais os pecados da medicina ocidental para tratar da patologia e as possíveis saídas para acompanhar a depressão.
No segundo programa iremos falar como a Acupuntura, a Medicina Frequêncial e a Ortobiomolecular poderão também auxiliar.

Imagem relacionada
Acompanhe a primeira parte…

O Salutis é um programa de TV pela internet com palestras e entrevistas sobre saúde, física e medicina quântica, terapia neural e ortobiomolecular, acupuntura, medicina ayurvédica e tibetana, modernidade na área médica, exibido toda segunda-feira, 14hs, ao vivo, pelo site www.alltv.com.br e pela página do facebook https://www.facebook.com/SalutisTV/.

Resultado de imagem para Depressão fotos

Para continuar recebendo nossas atualizações, clique no sino acima de nossa página no youtube.

Entre nos canais do youtube https://www.youtube.com/user/alemdeagulhas/ e https://www.youtube.com/user/jcbaldan/ e clique no sininho acima para receber atualizações.
Para marcar consultas envie whatsapp para 11 97719-2266.