sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Fotografado “Objeto Enorme” e uma enorme frota de UFOs perto do Sol. Seis Observatórios Solares estão fechados em todo o mundo!



Fotografado “Objeto Enorme” e uma enorme frota de UFOs perto do Sol. Seis Observatórios Solares estão fechados em todo o mundo!
Postado por Clóvismoliveir@ em 14 de setembro de 2018
fonte:https://www.segnidalcielo.it/

Fotografado “Objeto Enorme” e uma enorme frota de UFOs perto do Sol. Seis Observatórios Solares estão fechados em todo o mundo!
por Segnidalcielo 






Um Objeto Gigante e Metálico foi fotografado perto do Sol. Essa é uma das principais razões que levou o FBI a evacuar o Observatório Solar no Novo México.Também 6 outros observatórios solares (Austrália, Chile, Espanha, Havaí (2) e Pensilvânia) foram fechados: notamos que todas as câmeras solares / espaciais foram presas, ou melhor, bloqueadas ao mesmo tempo que o observatório solar no Novo México. A AXIS 232D Network Camera localizada em Sydney, Austrália, e a Webcam localizada no SOAR Observatory – Telescópio de Pesquisa Astrofísica do Sul, localizado no Chile, a Webcam do Telescópio BRT Tenerife, localizada na Espanha, Webcam localizada no Observatório Mauna Kea da Universidade do Havaí. , a Webcam Hilo do Canadá-França- o Observatório do Telescópio no Havaí foi fechado e também a Webcam no Observatório JAT em Fairless Hills, Pensilvânia.





Em 11 de setembro de 2018, Maria G. Hill de Salem, Indiana, fotografou algo extraordinário perto do Sol, que pode ser descrito como grandes OVNIs em forma de disco e uma enorme frota de OVNIs menores que acompanham os enormes UFOs para forma de disco. Na mídia social Maria G. Hill publicou as fotografias e declara:
” Isto é o que apareceu na minha câmera depois de tirar uma foto do Sol no céu oriental esta manhã. Eu tirei fotos com meu iPhone 8 com um adaptador de lente da câmera. Um objeto semelhante a uma porta circular verde está no centro do vórtice, que poderia ser um buraco de minhoca, visível como uma cobra no canto superior direito acima do enorme disco circular. Tenho certeza que isso tem um significado simbólico com a cobra e o disco – as imagens e vídeos são um testemunho incrível e estão na minha cronologia da página do Facebook .





Além disso, nos dois vídeos postados no Facebook, Gina fala sobre os enormes discos ufológicos e a menor frota de OVNIs. Se os objetos nas imagens não estão ofuscados ou refletidos na lente da câmera, mas eles são enormes naves-mãe e uma pequena frota de OVNIs, então este poderia ser o motivo da repentina detenção e apreensão de sete observadores solares?

Pela Redazione Segnidalcielo

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Delícia que da água na boca "BOMBA DE PADARIA".





A bomba de padaria é uma receita clássica e muito saborosa! Quer saber como fazer em casa? 

Resultado de imagem para bomba de padaria fotos



Então confira o modo de preparo desse doce maravilhoso:

Tempo: 1h30

Rendimento: 20

Dificuldade: elaborado
Ingredientes da Bomba de padaria
1 e 1/2 xícara (chá) de água
4 colheres (sopa) de manteiga
1 pitada de sal
1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
6 ovos
Margarina para untar
Creme
1/2 litro de leite
1 xícara (chá) de açúcar
4 colheres (sopa) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de margarina
3 gemas
1 caixa de creme de leite (200g)
1 colher (chá) de essência de baunilha
Cobertura
200g de chocolate fracionado derretido

Resultado de imagem para bomba de padaria fotos


Modo de preparo


Em uma panela, em fogo médio, aqueça a água, a manteiga e o sal até ferver, mexendo. Adicione a farinha de uma só vez, mexendo, até desgrudar do fundo da panela. Retire do fogo, e bata na batedeira, acrescentando os ovos, um de cada vez, até misturar.

Coloque em um saco de confeitar com bico pitanga largo e modele tiras em uma fôrma untada, com espaço entre elas. Leve ao forno médio, preaquecido, 30 minutos ou até dourar levemente. Deixe esfriar, corte ao meio na horizontal e reserve.

Para o creme, em uma panela, em fogo médio, cozinhe o leite, o açúcar, a farinha, a margarina e as gemas, mexendo, até engrossar.

Desligue o fogo, adicione o creme de leite, a essência de baunilha e misture. Deixe esfriar. Espalhe o creme sobre metade das massas e cubra com as massas restantes. Espalhe o chocolate derretido e sirva em seguida.

Imagem relacionada


COLABORAÇÃO: Isa Maria Ubaldini