quinta-feira, 29 de março de 2018

VOCÊ ODIOU? 10 inesquecíveis vilões de novelas.


10 inesquecíveis vilões de novelas

Posted: 29 Mar 2018 01:34 AM PDT
Quem acompanha novelas está acostumado a ver os personagens antagonistas, que criam dificuldades para os heróis da trama e despejam maldades como se não houvesse amanhã. Pois bem, se há alguns vilões que não conseguimos odiar, há também aqueles que odiamos muito, mas que não esquecemos jamais. Confira alguns:

.10. Raquel
Interpretando a “gêmea má” de Mulheres de Areia, Glória Pires fez de tudo para embolsar uma boa grana, inclusive tentar roubar o namorado da irmã. Inescrupulosa, também humilhava pessoas, como Tonho da Lua, que era apaixonado por Ruth.



Altiva
Em A Indomada a personagem de Eva Wilma era a típica madame que só tem pose, embora vivesse da mesada paga pelo marido de sua sobrinha. Apesar de aprontar maldades o tempo todo, foi uma vilã com boas doses de humor e lembrada por seu bordão “oxente, my God”.



8. Félix
Eis um caso de vilão que se redime ao final da trama. Antes, porém, o personagem de Mateus Solano joga a própria sobrinha no lixo e tenta de tudo para conseguir presidir o hospital da família em Amor à Vida. Homossexual não-assumido, é lembrado pelas frases ácidas, como “salguei a Santa Ceia”.



7. Flora
No início de A Favorita o público foi levado a crer que a vilã seria Donatela, mas no meio da trama descobriu-se que sua ex-parceira é que era má. A partir daí, a personagem de Patrícia Pillar passou a exibir seu extenso repertório de maldades cinematográficas.



6. Odete Roitman
A vilã de Vale Tudo certamente não era flor que se cheirasse. Mas, apesar disso, a personagem interpretada pela atriz Beatriz Segall costuma ser lembrada muito mais pelo mistério que rondou seu assassinato.



5. Marcos
O personagem de Dan Stulbach na novela Mulheres Apaixonadas era um marido extremamente ciumento e cruel, que torturava a esposa física e mentalmente. A agressão com a raquete ainda é bastante lembrada.



4. Paola Bracho
Na novela mexicana A Usurpadora, que fez grande sucesso por aqui, Gabriela Spanic deu vida à vilã e à heroína Paulina. Na trama Paola troca de lugar com sua irmã gêmea para curtir a vida, enquanto ela vai para sua casa, ficar com a família.



3. Bia Falcão
Fernanda Montenegro foi responsável por levar ao público a vilã de Belíssima. Na novela ela sempre armava maneiras de destruir as relações dos netos, já que, para ela, “pobreza pega”. No final a personagem ainda forjou sua morte e conseguiu fugir do país impune.



2. Carminha
Adriana Esteves certamente se superou ao interpretar a vilã de Avenida Brasil. A malvada aplicou golpes, matou gente e ainda era uma baita megera com a própria filha. Atuação primorosa.



1. Nazaré Tedesco
A malvadona interpretada por Renata Sorrah em Senhora do Destino sequestrou uma criança e fez várias vítimas do alto de sua escada (inclusive seu marido). Hoje é uma das rainhas dos memes nas redes sociais.

segunda-feira, 26 de março de 2018

MISTÉRIO: O Satélite “CAVALEIRO NEGRO” ou chamado Black Knight pode ser um espião Anunnaki.


O Satélite “CAVALEIRO NEGRO” ou chamado Black Knight pode ser um espião Anunnaki
Postado por Clóvismoliveir@ em 25 de março de 2018
Publicado em: Sem Categoria. Deixe um comentário


O Satélite “CAVALEIRO NEGRO” ou chamado Black Knight pode ser um espião Anunnaki



Muitos ufólogos estão se perguntando: “o que aconteceria se o objeto misterioso Black Knight que orbita a Terra, pertencesse aos antigos Anunnakis e os Watchers, e servisse como um satélite espião? É possível que o enigmático satélite seja uma das muitas peças da antiga tecnologia alienígena encontrada no planeta Terra? O objeto misterioso que é encontrado em torno do nosso planeta e na órbita polar atraiu o interesse de milhões de pessoas por mais de 60 anos.

A verdade por trás do satélite Black Knight é misteriosa

Muitos acreditam que o Cavaleiro Negro, que se diz estar preso em órbita polar ao redor do planeta, é na verdade um satélite extraterrestre, enviado à Terra para monitorar a humanidade e que a civilização alienígena por trás dele é a dos antigos Anunnakis.


Enquanto muitos acreditam que o objeto que orbita ao redor da Terra nada mais é do que um entulho espacial, outros acreditam firmemente que o satélite Black Knight é uma sonda alienígena que orbita a Terra há pelo menos 13.000 anos. Mais de 50 anos atrás, acreditava-se que fosse um satélite espião russo e, desde então, sua descoberta, o misterioso satélite atraiu o interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Curiosamente, a história do Satélite do Cavaleiro Negro pode ser rastreado até a década de 1940, quando o St. Louis Dispatch e o The San Francisco Examiner escreveram no “Satellite” em 14 de maio de 1954.

St. Louis Dispatch e The San Francisco Examiner, artigo sobre o satélite não identificado



No entanto, a revista Time também escreveu um artigo sobre o Black Knight que data de 7 de março de 1960. Aqui está o que eles disseram sobre isso:
“Três semanas atrás, as manchetes anunciavam que os Estados Unidos haviam detectado um misterioso satélite” escuro “que aparentava uma órbita regular. Havia a nervosa convicção de que poderia ser um satélite de vigilância lançado pelos russos, e isso trouxe a sensação perturbadora de que os Estados Unidos não sabiam o que estava acontecendo em sua própria cabeça. Mas na semana passada o Departamento de Defesa orgulhosamente anunciou que o satélite havia sido identificado. Era um objeto abandonado no espaço, os restos de um satélite perdido do Air Force Discoverer. “Leia a história completa visitando o site da revista Time.


Se é apenas um fragmento de satélite ou detritos espaciais, por que muitos governos e agências mostram tanto interesse no enigmático satélite? O misterioso objeto dominou o 
interesse mundial nos anos 50.
Em 23 de agosto de 1954, a revista de tecnologia Aviation Week and Space Technology publicou uma reportagem que irritou o Pentágono, que estava tentando de tudo para manter as informações em segredo. O pequeno artigo afirmou:

O assustado Pentágono observa de perto dois misteriosos satélites que orbitam a Terra, mas esse mistério se dissipou com a identificação de objetos como satélites naturais e não artificiais. O Dr. Lincoln LaPaz, especialista em corpos extraterrestres da Universidade do Novo México, dirigiu o projeto de identificação. Não se trata de dois satélites, mas de um satélite a cerca de 960 quilômetros da Terra. “
O Pentágono pensou por um momento que os russos haviam derrotado os Estados Unidos em explorações espaciais. Na década de 1960, o Cavaleiro Negro foi mais uma vez localizado na órbita polar. Astrônomos e cientistas calcularam que o peso dos objetos era superior a 10 toneladas, que naquela época seria o satélite artificial mais pesado para orbitar o nosso planeta. O Orbe do Cavaleiro Negro era diferente de qualquer outro objeto em órbita ao redor da Terra, enquanto se movia duas vezes mais rápido que qualquer outro veículo espacial criado pelo homem.


Achamos fascinante que a Grumman Aircraft Corporation também tenha mostrado interesse no suposto satélite alienígena. De fato, em 3 de setembro de 1960, sete meses após o satélite ser detectado pela primeira vez pelo radar, uma câmera de rastreamento da fábrica da Grumman Aircraft Corporation em Long Island tirou uma foto do Cavaleiro Negro. Nesse ponto, as pessoas ao redor do mundo começaram a identificar o objeto no céu, que poderia ser visto como uma luz vermelha que se move a uma velocidade maior do que os outros satélites em órbita de leste a oeste.

Mas quem ou o que poderia estar por trás do misterioso satélite e o que ele está fazendo na órbita polar ao redor da Terra? É um satélite real ou é na verdade apenas um cobertor térmico, como muitas pessoas afirmam? Mas se é apenas um cobertor térmico que muitos sugerem, então que dizer dos sinais enigmáticos enviados pelo suposto satélite?

É dito que Nikola Tesla foi o primeiro homem a “interceptar” um sinal do satélite do piloto negro em 1899, depois de construir um dispositivo de rádio de alta voltagem em Colorado Springs. No entanto, desde a década de 1930, astrônomos de todo o mundo relataram estranhos sinais de rádio que supostamente vinham do “cavaleiro negro”.


E se o satélite Black Knight fosse na verdade um satélite espião deixado pelos antigos Anunnaki que visitaram a Terra no passado distante? Os anunnaki vieram de Nibiru, criando uma raça de escravos na Terra para extrair minerais preciosos de nosso planeta, o que acabou permitindo que eles salvassem a atmosfera de seu planeta natal, precisamente Nibiru.

E se o Black Knight Satellite fosse apenas uma das muitas peças de tecnologia antiga que foram deixadas pelos antigos Anunnaki quando chegaram à Terra no passado distante?

E se o satélite Black Knight tiver sido deixado em uma órbita polar ao redor da Terra, permitindo que seus criadores mantenham um olho em nosso planeta e seu desenvolvimento. De fato, as órbitas polares são freqüentemente usadas para mapear a Terra, observando a Terra, capturando imagens da Terra, a órbita polar usada pelos satélites de reconhecimento. Isso colocaria o Cavaleiro Negro na categoria de um satélite observacional.

O satélite de observação extraterrestre pode parecer improvável para muitos, e concordamos que as alegações são sensacionais. No entanto, há várias coisas estranhas associadas ao misterioso objeto e sua origem.

Curiosamente, não há muito tempo, os cientistas da Universidade de Edimburgo, disse que há chances de que os extraterrestres se utilizam de naves espaciais robóticas “auto-replicante” para se aventurar em nosso sistema solar com a intenção de observar de perto planetas como a Terra ou Marte . Em seu trabalho, Duncan Forgan e Arwen Nicholson afirmam a possibilidade de que raças alienígenas altamente avançadas estão explorando o campo gravitacional das estrelas para acelerar a “nave espacial” que viaja pelo espaço. Os cientistas disseram: “Podemos concluir que uma frota de sondas auto-replicantes alienígenas pode realmente explorar a galáxia em um tempo suficientemente curto … ordens de magnitude menores que a idade da Terra”.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE