quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

“Anfetamina comestível", o Chá de Gengibre aumenta a termogênese e limita as dores de fome...


Como Usar o Chá de Gengibre Para Perda de Peso


Como Usar o Chá de Gengibre Para Perda de Peso de forma rápida e natural. Além disso, o Chá de Gengibre ajuda a acelerar a perda de peso e é uma boa alternativa de chá saudável. Preparado a partir das raízes frescas de gengibre, este chá acelera seus níveis de metabolismo. Uma erva de calorias negativas, você pode usar o gengibre para sabor seu alimento ou apenas preparar uma xícara de chá. O chá do gengibre sozinho não pode fazer maravilhas na perda de peso, mas pode ser usado junto com uma dieta sensata e exercício apropriado para ajudar-lhe perder o peso.




Chá do gengibre Para Perda de Peso: O Chá de Gengibre é um remédio popular e natural para uma grande variedade de distúrbios digestivos, incluindo desconforto na barriga, vômitos e gastrite. Além disso, é também um ótimo remédio para frio e tosse. No entanto, durante o passado recente, o chá do gengibre chamou a atenção dos entusiastas da perda de peso. Uma pesquisa realizada na Universidade de Maastricht, na Holanda, descobriu que esta erva contém um tipo de cafeína que ajuda na perda de peso.

Apelidada como a “anfetamina comestível”, o Chá de Gengibre aumenta a termogênese e limita as dores de fome. Manter a fome sobe controle é essencial quando se trata em perder peso. E, isso tem sido comprovado por um conjunto de pesquisadores que realizaram pesquisas no Instituto de Nutrição Humana, na Universidade da Columbia.





“Anfetamina comestível", o Chá de Gengibre aumenta a termogênese e limita as dores de fome...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário