quarta-feira, 25 de abril de 2012

Colírio... Jovem de 18 anos é eleita mulher com o rosto mais bonito da Inglaterra - notícias em Mundo...

Revisado!



Um concurso que buscava o rosto mais naturalmente bonito do Reino Unido elegeu uma jovem de 18 anos como detentora do título. Florence Colgate, de 18 anos, bateu outras mais de 8 mil concorrentes por ter o rosto mais "proporcionalmente belo", em um cálculo que segue razões matemáticas consideradas ideais, segundo o site do "Daily Mail".
Florence Colgate, de 18 anos, eleita a mulher com o rosto mais 'naturalmente belo' do Reino Unido (Foto: Reprodução/Daily Mail)Florence Colgate, de 18 anos, eleita a mulher com o rosto mais 'naturalmente belo' do Reino Unido (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Avião faz pouso de emergência após ser atingido por gansos nos EUA!

Avião faz pouso de emergência após ser 



atingido por gansos nos EUA...



Aves chocaram-se contra a janela da cabine logo após decolagem em NY.
Aeronave conseguiu pousar em segurança, e ninguém se machucou.

Um avião da companhia JetBlue teve de fazer um pouso de emergência em um aeroporto de Nova York após dois gansos-do-Canadá terem atingido o limpador de parabrisas do vidro da cabine.

O incidente ocorreu às 18h45 de terça-feira (24) com o voo 571, que havia acabado de decolar do aeroporto do condado de Westchester, na cidade de White Plains, segundo Jim Peters, porta-voz da Agência Federal de Aviação.
O avião E190 da Embraer estava levando 54 passageiros e quatro tripulantes para West Palm Beach, na Flórida.
"Temos de voltar. Batemos em dois pássaros grandes", teria dito um piloto aos controladores de voo, segundo o "New York Post". "Estamos declarando emergência."
Foto feita após o pouso mostra os restos de um dos gansos atingidos pelo avião nesta terça-feira (24) (Foto: AP)Foto feita após o pouso mostra os restos de um dos gansos atingidos pelo avião nesta terça-feira (24) (Foto: AP)
O avião pousou sem problemas por volta das 19h, e ninguém ficou machucado, segundo as autoridades.
Uma vistoria foi feita para averiguar possíveis danos à estrutura.
Os passageiros embarcaram em outro avião e seguiram viagem para a Flórida.
Mecânicos fazem vistoria após o acidente nesta terça-feira (24) no aeroporto de White Plains (Foto: AP)Mecânicos fazem vistoria após o acidente nesta terça-feira (24) no aeroporto de White Plains (Foto: AP)

Um avião da companhia JetBlue teve de fazer um pouso de emergência em um aeroporto de
Nova York após dois gansos-do-Canadá terem atingido o limpador de parabrisas do vidro da cabinO incidente ocorreu às 18h45 de terça-feira (24) com o voo 571, que havia acabado de decolar do aeroporto do condadeters, porta-voz da Agência Federal de Aviação.


























































Mecânicos fazem vistoria após o acidente nesta terça-feira (24) no aeroporto de White Plains (Foto: AP)Mecânicos fazem vistoria após o acidente nesta terça-feira (24) no aeroporto de White Plains (Foto: AP)



segunda-feira, 23 de abril de 2012

O cão latiu, mexeu na cadela e a lambeu, até que uma pessoa chegou e retirou o animal morto de lá


Extra Online
Um cachorrinho tocou o coração dos chineses na província de Quanzhou. O cão estava com uma cadelinha, quando ela foi atropelada e morreu na hora. Em vez de abandonar a companheira, o animal ficou ao lado dela até que o corpo fosse retirado de lá.
O cão latiu, mexeu na cadela e a lambeu, até que uma pessoa chegou e retirou o animal morto de lá. De acordo com testemunhas, os dois cachorros eram vistos juntos com frequência.
- Foi horrível e desagradável, ver o cachorro tocando a parceira, sem querer deixá-la para trás - disse um pedestre.

O cachorrinho ficou lá por um bom tempo
O cachorrinho ficou lá por um bom tempo Foto: Reprodução / Mail Online


O cão não abandonou a companheira
O cão não abandonou a companheira Foto: Reprodução / Mail Online


A cadela foi retirada da calçada
A cadela foi retirada da calçada Foto: Reprodução / Mail Online


A cadela foi atropelada