sábado, 3 de março de 2012

Loucuras que aliviam! Receita!


Mulher é flagrada com cão maior do que ela durante um 

protesto...






Batatinha quando nasce 

Escorrega pelo chão

A figura deste Fila 

Mais parece de um Cavalão... 









"Use com moderação".


Uns nascem para aplaudir,
Outros para serem os tais,
Alguns pra criticar, 
E muitos pra julgar, 
Podemos ser todos.
Devemos ser um?
Ou ser o que somos,
Já é um prazer!
É mais do que ter
E se ter é poder!
Porque ñ fazer?
Tudo pra ser!
Muito e querer,
Mais do que ser
Simples prazer,
Tudo e mover,
Seu parecer,
Seu entender,
Seu meditar,
No meu entender!
Vamos em frente,
Com corágem
É luz é poder!!!!
É muito bom!!!
É vencer!!!!!!!!!!
E sempre saber
É crer, receber
Ser grato, estar pronto
E VIVER............

Vivaaaaaa!!!!!!!


J0/ Eli





Feito em casa!!!!!





for all.....
J0/ Eli



J0/ Eli

Atenção... seu rubor te denunciará! Um algoritmo de computador que pode ver quando você está bêbado...

heat-face[1]
Oh, álcool. Ele pode ser muito divertido, até que faz você fazer algo estúpido. Mas, mesmo sem fazer nada constrangedor, a bebida alcoólica nos faz corar. Agora essas bochechas rosadas podem se voltar contra você. Usando câmeras de infravermelho, os cientistas ensinaram um algoritmo de computador a reconhecer pessoas bêbadas pelo seu rubor facial.
Depois de um copo de vinho ou um bom whisky com gelo, o álcool faz com que os vasos sanguíneos relaxem e dilatem. Essa expansão faz com que eles fiquem mais próximos da sua pele, tornando seu rosto quente e vermelho. O rubor pode ser maior se você tiver uma deficiência na enzima aldeído desidrogenase, que ajuda no metabolismo do álcool (é por isso que as pessoas com herança asiática tendem a ruborizar quando elas estão bebendo).
Para descobrir se eles poderiam treinar um computador para reconhecer pessoas bêbadas, pesquisadores da Grécia utilizaram 41 voluntários embriagados, e tiraram imagens térmicas dos rostos dos participantes antes e depois de eles beberem quatro copos de vinho. Embora as pessoas tenham alcançado diferentes níveis de intoxicação a partir desses quatro copos, todos eles atingiram um teor de álcool no sangue de pelo menos 0,05. Isso é abaixo do limite legal de condução de 0,08 nos EUA, mas a condução com um TAS (Teor de Álcool no Sangue) de 0,05 faria você 38% mais propenso a entrar em um acidente de carro em comparação com alguém que está completamente sóbrio.
O algoritmo comparou o rubor no rosto sóbrio (à esquerda) versus bêbado, um pixel de cada vez
O algoritmo comparou o rubor no rosto sóbrio (à esquerda) versus bêbado (direita), um pixel de cada vez
Em seguida, os pesquisadores utilizaram redes neurais artificiais para comparar o rosto de uma pessoa sóbria versus o de uma pessoa bêbada, um pixel de cada vez. Eles descobriram que o melhor indicador do estado de intoxicação de uma pessoa é a temperatura da testa e do nariz. Com essa informação, eles construíram um algoritmo que poderia determinar quem estava sóbrio e quem estava bêbado com uma precisão de 90%, mesmo com rostos para os quais ele não havia sido treinado, e mesmo ele não sabendo de que maneira a pessoa parecia sóbria.
Os pesquisadores sugerem que o programa de computador pode ajudar os policias a apontarem arruaceiros, que venham a dar problemas, ou pode ser instalado em carros e em  maquinaria pesada para evitar que sejam dirigidos por alguém embriagado.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Americano tem casa destruída por tempestade, mas acha sua cadela viva!



Americano tem casa destruída por tempestade, mas acha sua cadela viva



Aparentes tornados atingiram casas no Alabama; presídio ficou sem teto.
Greg Cook retornou aos destroços de seu lar e encontrou Coco lá dentro.


Emocionado, Greg Cook abraça a cadela, Coco, encontrada no interior da casa destruída em East Limestone (Foto: AP/Gary Cosby Jr./The Decatur Daily)
Emocionado, Greg Cook abraça a cadela, Coco, encontrada no interior da casa destruída em East Limestone (Foto: AP/Gary Cosby Jr./The Decatur Daily)
Após a passagem de um suposto tornado causar destruição em cidades do Alabama, um homem se emocionou ao reencontrar sua cadela nesta sexta-feira (2). Greg Cook achou a cachorra, Coco, no interior de sua casa destruída em East Limestone.

As ocorrências espalharam ansiedade pela região. Diversas escolas tiveram as aulas canceladas. Em Huntsville, ao menos cinco pessoas foram levadas com ferimentos para hospitais na manhã desta sexta.
Aparentes tornados atingiram áreas residenciais e um presídio na região do Alabama e em outras regiões dos EUA nesta sexta, provocando mortes e destruição. Diversas residências ficaram destruídas na cidade de Athens, e um presídio ficou sem teto devido à tempestade perto de Huntsville, no norte do estado.
A série de tornados que atingiu o centro e o sul dos Estados Unidos já fez pelo menos 13 mortos, segundo informações divulgadas na quinta-feira (1º) pelas autoridades locais.
O americano passa sua cachorra pela janela para um vizinho após encontrá-la na casa destruída (Foto: AP/Gary Cosby Jr./The Decatur Daily)O americano passa sua cachorra pela janela para um vizinho após encontrá-la na casa destruída (Foto: AP/Gary Cosby Jr./The Decatur Daily)

quinta-feira, 1 de março de 2012

" PENSÃO DO JOÃO".... Você sabe porque?


Estamos atendendo pedidos após um logo plebiscito, foi dado NOME do condomínio


                              "HARÉM DO JOÃO".








PERGUNTAS A SEREM FEITAS!!!!



1-Eram o Deuses astronautas ? 

@-Papo sério, foi feito por uma família de João de Barros ?  

 #-Quem fez foi um João de Barro com talento pra construtor?

*-Sera que o João de Barro como já disse um amigo cresceu no projeto "PROJETO CINGAPURA" ? 


  


#-Por acaso ele seria um João de Barro conquistador teria muitas esposas e as queria por perto?


&-Seria ele um extremo e bem sucedido empresário das construções no meio deles, dos João de Barros? 




+-Tem gente dizendo que ele foi cabo eleitoral do LULA, prometeu moradias populares, e fez sua parte!


$- O QUE VOCÊ ACHA?  Dê sua versão, ela é muito importante para nós!!!!!

Já que vc ñ  soube responder eu pergunto...

Porque a porta das casinhas estão sempre na mesma posição?
(sabe?) Responda abaixo ... Dê sua resposta que vou conferir!
Abçs!!!







Recepcionista flagra aranha devorando cobra na África do Sul...



Recepcionista flagra aranha devorando cobra na África do 


Sul...

Tania Robertson viu a cena ao chegar para trabalhar.
Réptil ficou preso na teia da aranha e acabou virando refeição.


Uma recepcionista de uma companhia sul-africana ficou apavorada ao flagrar uma aranha devorando uma cobra. Tania Robertson se deparou com a cena assustadora quando chegou para trabalhar, segundo o site "News South Africa".
Recepcionista flagrou aranha devorando uma cobra. (Foto: Reprodução)Recepcionista flagrou aranha devorando uma cobra. (Foto: Reprodução)
Tania, que trabalha na empresa de energia elétrica Bloemfontein, contou que a cena podia ser vista de sua mesa. Segundo ela, o réptil ficou preso na teia da aranha e acabou virando refeição.
As fotos foram tiradas em 2004, mas foram divulgadas nesta semana. Segundo o especialista Leon Lotz, a aranha é da espécie viúva-marrom, que não chega a ser tão venenosa quanto a viúva-negra....

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sarcasmo,álcool,vozes alteradas,Twitter, podem influenciar na nossa vida!


10 pesquisas inusitada


5 de maio de 2011 | Categoria: Bizarro | Por: Thales Azamor

Cientistas da Universidade da Califórnia descobriram que o processo neurodegenerativo responsável pela demência também causa o deterioração de regiões do cérebro responsáveis pela detecção da hipocrisia e incoerências no razoamento das outras pessoas. Os pesquisadores mostraram vídeos para 175 voluntários de pessoas sarcásticas e constaram que as que sofriam de alguma dêmencia não conseguiram identificar o sarcasmo.


O site OKCupid de vez em quando faz umas pesquisas inusitadas através do microblogging e constatou, com uma amostragem de 21.315 pessoas entre 18 e 24 anos, que as pessoas que utilizam Twitter se masturbam mais do que as pessoas que não utilizam o serviço. Agora já sexo ainda não temos dados.

Ao contrário do que a maioria das pessoas imaginavam, os homens tendem a falar o “eu te amo” primeiro do que as mulheres. Segundo duas pesquisas oriundas dos EUA e de Cingapura, 700 pessoas (entre 18 e 69 anos) fizeram um série de testese além de descobrir o pioneirismo dos homens, eles ficam mais felizes e emocionados quando ouvem um “eu te amo“.

Beber álcool não é visto com bons olhos para se ter uma boa memória. Porém, um estudo da Universidade do Texas, EUA, encontrou evidências de que o consumo frequente de etanol aumenta a plasticidade sináptica no cérebro, o que sugere que a dependência de álcool e de drogas é um distúrbio de memória e de aprendizagem. Segundo a pesquisa, o álcool toma controle do sistema dopaminérgico e diz ao nosso cérebro que o que estamos fazendo é “gratificante” e vale a pena repeti-lo. Aprendemos também que ir ao bar ou conversar com os amigos é igualmente gratificante. “As pessoas geralmente pensam na dopamina como um transmissor de felicidade ou de prazer, mas de forma mais precisa, é de um transmissor de aprendizagem“, diz o líder do estudo, Hitoshi Morikawa.

Em uma pesquisa feita nos EUA, 75% dos participantes assumiu usar o linguajar fofinho com o parceiro. E, segundo os pesquisadores, os casais que falavam nesse dialeto demonstraram maior satisfação, intimidade e segurança no relacionamento, além de terem uma vida sexual mais movimentada. Não é tifofo?

Pelo menos na matemática, um novo estudo publicado na revista“Comportamento” sugere que as formigas são mais inteligentes do que muitas crianças de escola primária. Os testes mostram que os insetos têm propensão para a matemática e até podem realizar operações aritméticas simples. “As formigas são mais inteligentes do que um aluno de quinta série, elas conseguem fazer cálculos!”, empolga-se Els van Egmond do editor da revista.




Direto do Canadá e da Escócia, pesquisadores descobriram que inconscientemente analisamos o tom de voz de nossos parceiros para medir o “perigo” de sermostraídos. A explicação é que um tom de voz mais grave (no caso dos homens) ou mais agudo (nas mulheres) indica níveis maiores de testosterona e estrogênio, hormônios que aumentam a propensão a trair.



Organização das Nações Unidas (ONU), concluiu que a taxa de fertilidade no Haiti triplicou após o terremoto que devastou o país em janeiro de 2010. Tudo porque, com os hospitais destruídos pela tragédia, a oferta de contraceptivosdiminuiu. E, além de contarem com menos preservativos, os sobreviventes teriam passado a transar mais para combater o estresse. Mesma coisa da época que não tinha TV.

Em um estudo, mais de cem pessoas tiveram de dizer se 50 objetos se encaixavam parcial ou totalmente ou se não se encaixavam em nenhuma das categorias apresentadas. As mulheres tinham 23% mais chances de escolher a opção parcial. Suas respostas indecisas foram dadas a perguntas polêmicas, como “A pintura é uma ferramenta?” ou “O tomate é uma fruta?”. A maioria dos homens ficava feliz ao decidir, por exemplo, que um tomate é uma fruta (ou não), enquanto as mulheres diziam que ele “meio que” pertence à categoria das frutas.

Universidade de Milão analisou casais de 94 países e constatou: as pessoas ficam mais infelizes quando têm filhos. Os pesquisadores atribuíram esse efeito às despesas geradas pelas crianças, que levam ao empobrecimento e à queda na felicidade dos pais. Segundo o estudo, ter filhos só traz felicidade a pessoas ricas ou viúvas.



.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

'Tem mais no açude', avisa casal que pescou carpa de 40 quilos no RS!


'Tem mais no açude', avisa casal que pescou carpa de 40 quilos no RS


Pescador diz que carne da carpa chinesa tem sabor especial. 
Mercado de criação de carpas está em expansão na região.


Carpa chinesa de 40 quilos foi pescada em açude no RS (Foto: Wylner César Fernandes Ribeiro/Divulgação)
Um casal de piscicultores de Dona Francisca, na Região Central do Rio Grande do Sul, pescou na última semana uma carpa chinesa de 40 quilos em um açude da cidade. A notícia ganhou destaque no site da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Agronegócio do RS e deu fama para a história de pescador de Jair Balest, de 56 anos, e da mulher Ivone.
Desde a década de 90, os dois têm uma criação de peixes no açude de dois hectares onde a carpa gigante foi capturada. "Pegamos este de 40 quilos na quinta-feira (23) e no sábado (25) pegamos um de 22 quilos. Tem mais dentro da água. Muitas pessoas pescam aqui", explicou Jair Balest ao G1. Para o pescador, moradores da região são atraídas pelo sabor diferenciado da carpa chinesa. "Não tem aquele gosto de barro", explica.
De acordo o veterinário Wylner César Fernandes Ribeiro, da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, o peixe atingiu peso recorde devido à tecnologia aplicada na atividade. Desde 1992, a Inspetoria Veterinária e Zootécnica (IVZ) do município vem realizando um trabalho para estimular a criação de carpas na região. "A meta inicial da Secretaria da Agricultura era ajudar a população a criar o peixe para a própria alimentação e depois comercializar. Mas, desde 1992, com o projeto da IVZ, todo mundo que tem um tanque em Dona Francisca cria carpa"

05/03/2012 17h09 - Atualizado em 05/03/2012 18h44


Homem pesca mais carpas gigantes e precisa de trator para levar peixes


Produtor fisgou carpas de 42kg e 43kg no sábado em Dona Francisca, RS.

Pescador precisou da ajuda de um trator para levar os peixes para casa.


Vinicius Rebello


Seu Jair com o filho e as carpas gigantes de Dona Francisca (Foto: Dorli Barichello/Divulgação)
Bem que o casal de piscicultores de Dona Francisca, na Região Central do Rio Grande do Sul, avisou na semana passada ao pescar uma carpa de 40kg em um açude da região. "Tem mais", disseram. Na noite de sábado (3), a história de pescador de Jair Balest, 56 anos, ganhou um novo capítulo: ele retirou do açude três exemplares mais pesados ainda. O produtor precisou de ajuda de um trator para levar os peixes para casa.
"Não é história de pescador. Tem foto e foi tudo pesado certinho. Não tinha mais lugar no freezer. Ficamos com dois, um com 42kg e outro com 43kg. O outro largamos de volta no açude para crescer mais. Ficamos também com uma carpa capim de 14 kg, que é uma espécie difícil de ficar graúda", disse Jair Balest ao G1.
saiba mais...





O produtor diz que já foi pescador profissional e que as carpas gigantes foram fisgadas na mesma rede. "Fizemos um arrastão e pressionamos a rede contra as pedras. Vieram os quatro peixes grandes na mesma rede. Jamais achei que isto ia acontecer aqui. Meu filho teve que buscar um trator para levarmos os peixes", contou.




O açude de dois hectares corta a propriedade de seis famílias no município de Dona Francisca e foi criado em 1980 para ajudar na irrigação de arroz. Depois que a história das carpas gigantes ganhou fama na semana passada, curiosos procuraram os proprietários querendo também pescar no local. "Temos que acalmar o pessoal. Muitas pessoas vieram aqui para ver se podiam passar a rede no açude. Só vamos retirar mais peixes do açude no ano que vem. Queremos deixar eles crescerem ainda mais", disse Balest.
Segundo o veterinário da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio (Seapa), Wylner César Fernandes Ribeiro, no açude existem três espécies de carpas chinesas: cabeça grande, capim e prateada. Em 1992, a Seapa implantou no município a piscicultura. O projeto é coordenado atualmente pela Secretaria Municipal de Agricultura. A família de Jair Balest e os outros proprietários do açude foram os pioneiros na povoação do açude com espécies exóticas, como as carpas chinesas.
"A maior que eu já vi foi de 56 kg. Aqui, segundo um dos sócios do açude, já apareceram animais com até 60 kg", disse o veterinário.
O veterinário disse que atualmente cerca de 500 produtores exercem a piscicultura em Dona Francisca. Para ele, os animais atigem este peso na região devido ao projeto da Seapa, que garante uma boa oferta de alimentação aos peixes.