sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ASTROS DA MÚSICA E SUAS FOTOS NA PRISÃO...


ASTROS DA MÚSICA E SUAS FOTOS NA PRISÃO
 Todo grande astro da música mesmo que brilhe intensamente nos palcos, não deixa de estar sujeito aos erros e por vezes péssimas condutas. É por isso, caros amigos, que trago para vocês algumas celebridades musicais e sua desventuras com a lei. As imagens das fichas policiais fazem parte do acervo do site estadunidense The Smoking Gun (algo como a “arma fumegante”) que possui diversas imagens de mug shoots ou imagens de suspeito sendo fichado pelo departamento de polícia. Apesar da frase batida e caricata de que “o crime não compensa”, nos dá indícios de como a lei trata os artistas: ora com conivência ora com severidade. Dica: ao clicar na foto veja um vídeo musical do artista condenado! Carpe diem!
Frank Sinatra foi preso pelo Condado de Bergen, New Jersey em 1938 e acusado de aliciar uma mulher casada. Mais tarde a acusação foi alterada para “cometer adultério”, mas logo a sentença fora esquecida.
Johnny Cash foi preso em outubro de 1965, quando agentes de alfândega dos EUA encontraram centenas de pílulas estimulantes e tranqüilizantes em sua bagagem. O cantor, que voltava de avião de uma viagem ao Juarez, México, passou uma noite na prisão de El Paso. Mais tarde se declarou culpado da acusação. Teve que pagar uma multa de mil dólares e recebeu uma sentença de 30 dias de prisão.
Mick Jagger foi preso na Inglaterra em 1967 sob a acusação de posse de narcóticos. Jagger, 23, foi preso depois que a polícia deu uma batida e invadiu a casa de campo de Keith Richards, amigo e guitarrista dos Rolling Stones que também fora detido. Jagger, fotografado em uma prisão de Brixton, passou algumas noites em custódia antes de efetuar pagamento de fiança.
Jimi Hendrix foi preso no Aeroporto Internacional de Toronto em maio 1969 após inspetores da alfândega encontrarem heroína e haxixe em sua bagagem. Hendrix afirmou que as drogas foram postas em sua bolsa por um fã sem o seu conhecimento. Mais tarde o lendário guitarrista foi absolvido das acusações.
Janis Joplin foi presa em novembro de 1969 na Flórida, acusada de conduta desordeira, após gritar obscenidades para policiais durante um concerto Tampa. As acusações foram retiradas depois. Foi decidido que as ações da cantora foram um exercício de liberdade de expressão. Jeitinho americano de resolver as coisas!
John Osbourne (Ozzy Osbourne) foi preso por policiais de Memphis em maio 1984 sob a acusação de intoxicação pública. De acordo com o relatório policial, Ozzy estava ”bêbado e cambaleante”, quando foi preso na Beale Street.
Kurt Cobain foi preso pela polícia de Aberdeen, Washington em Maio de 1986 e por invasão e embriaguez. Essa não foi a primeira contravenção cometido pelo vocalista do Nirvana. O músico havia sido preso em Aberdeen um ano antes, por atos de vandalismo.
James Brown foi fichado pelo Departamento de Correções da Carolina do Sul em dezembro de 1988 depois que um júri o considerou culpado de agressão grave, posse de armas, e resistência a prisão. O Pai do Soul foi aprisionado após uma perseguição de carros entre a Carolina do Sul e Geórgia em posse de entorpecentes. Brown, 55 anos na época, foi condenado a seis anos de prisão, mas foi posto em liberdade condicional depois de cumprir pouco mais de dois anos atrás das grades.
Axl Rose, vocalista da banda Guns N’ Roses, foi preso por policiais do Arizona (EUA) em fevereiro de 1998. Ele fora acusado de abusar verbalmente de um funcionário do aeroporto Sky Harbor em Phoenix. Rose, que amaldiçoou e sacudiu o punho para um supervisor  que queria verificar suas malas na alfândega, foi declarado culpado por perturbação da paz.
O rapper Jay-Z (Shawn Carter) foi preso por policiais de Nova York em dezembro de 1999 por supostamente esfaquear um executivo de uma gravadora em uma boate de Manhattan. Originalmente acusado de agressão crime, o cantor se declarou culpado em outubro de 2001 e teve sua pena reduzida sendo condenado a três anos de liberdade condicional.
Brian Hugh Warner (Marilyn Manson) foi acusado de conduta sexual criminosa depois de fazer gestos obscenos na cabeça de um guarda de segurança durante um concerto em Julho de 2001 no subúrbio de Detroit. O astro do rock não reclamou da taxa reduzida de sua contravenção: multa de quatro mil dólares. Nem fez cócegas no bolso do rockeiro…
Em 20 de novembro de 2003 foi expedido um mandado de prisão pelo condado de Santa Barbara (EUA) para o rei do pop Michael Jackson, na época com 45 anos. Acusação: abuso sexual infantil (pedofilia).
O cantor pop Bruno Mars, cujo nome real é Peter Hernandez, foi preso pela polícia de Las Vegas em setembro de 2010 sob a acusação de posse de narcóticos. O cantor vencedor do Grammy se declarou culpado em fevereiro de 2011  e mediante a uma fiança foi colocado em liberdade condicional por um ano.
FIM
————————

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Classe médica se rende aos efeitos de verdadeira quimoterapia do BICARBONATO DE SÓDIO

Colaboração: Neusa Hilsdorf
            Incrível mas verdadeiro!

 REPASSANDO.  "(quem puder divulgue)"


"BICARBONATO DE SÓDIO" - IMPORTANTÍSSIMO
"CÂNCER E FUNGOS"
Um médico oncologista italiano, depois de anos de pesquisas e observações, descobriu algo simples, que considera a causa do câncer.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou suas conclusões e os resultados de sua terapia.
O médico observou que todo paciente de câncer apresenta aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como




















Um médico oncologista italiano, depois de anos de pesquisas e observações, descobriu algo simples, que considera a causa do câncer.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou suas conclusões e os resultados de sua terapia.
O médico observou que todo paciente de câncer apresenta aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos [Candida albicans].
Ele achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, embora a váriedade de tipos de tumores, todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.uma infecção oportunista por fungos [Candida albicans].
Ele achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, embora a váriedade de tipos de tumores, todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pensou ele, pode estar ocorrendo o contrário: a causa do câncer pode ser o fungo. E para tratar esse fungo usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas aplicado, mediante enxagues metodicamente controlados, diretamente sobre as manchas brancas (fungos) dos tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados pelo médico e hoje comprovam, por seus exames, os resultados altamente positivos do tratamento. Eis o método: a aplicação do bicarbonado de sódio diretamente sobre o tecido tumoral... Quaisquer tumores podem ser debelados com esse tratamento simples e barato.
Parece brincadeira, não é? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que a homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins. De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso?  Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar?
O médico italiano teve que construir um site para divulgar o seu trabalho sobre a cura o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas) mediante a aplicação de solução de bicarbonato de sódio a 20% (200mg/l).
Imaginem! Bicarbonato de sódio... coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.
No endereço http://www.cancerfungus.com/ você encontra o vídeo onde o especialista italiano mostra a evolução do tratamento, até a completa cura do paciente, em quatro casos. O site é apresentado também em Português: clicando-se na bandeirinha do Brasil, no alto da página, muda-se o idioma.
 Classe médica se rende aos efeitos de verdadeira quimioterapia do BICARBONATO DE SÓDIO. ( EM CASO DE SUSPEITA OU CERTEZA)
Aplicações com bicarbonato de sódio, esse mesmo nosso conhecido de longa data, sobre as feridas e ingerido na forma de uma colher de sopa cheia, em um litro de água. 
Tomar algumas (três) vzs ao dia numa xícara de café cheia.

Repasse. Milhares de pessoas estão precisando saber o que causa essa doença letal e "Uma das formas possíveis de tratamento".
Segundo alguns consultados, isto depois de difundido e estabelecidas as técnicas (simples como água e bicarbonato em simples lavagens), vai facilitar em muito alguns tratamentos!  

  
Entre eles;
A aplicação em pacientes que não resistiriam uma quimioterapia! E muitos outros casos!



Eis o método: a aplicação do bicarbonado de sódio diretamente sobre o tecido tumoral... Quaisquer tumores podem ser debelados com esse tratamento simples e barato.

Dr. Simoncini terapia do câncer naturais tratar o câncer com Bicarbonato de Sódio
candida câncer de fungo

novo vídeo sobre o Dr. Simoncini terapia contra o câncer

Citar o Dr. Simoncini: Será necessário conceber uma nova abordagem à experimentação no campo oncológico, ambiente de pesquisa em consonância com uma microbiologia renovada e micologia que provavelmente conduzir à conclusão de que é, o tumor é um fungo - a Candida Albicans .

DR Simoncini

dr.simonciniDr. Simoncini é um médico romano especializada em oncologia, diabetologia e distúrbios metabólicos.
leia mais

CANCERFUNGUS NEWS

esloveno site do dr. Simoncini é online. Obrigado Mitja Fajdiga de suas traduções e esforço! versão francesa do livro Câncer é um fungo é liberado. Inglês italiano e holandês versões podem ser adquiridas através dos sites 
















Colaboração de Neusa Hilsdorf
Sensacional!!!
Foram necessárias horas de filmagem para produzir esse filme de menos de 3 minutos, mas o esforço foi compensado.
Lindíssimas.Vale a pena clicar no início





Life of flowers from VOROBYOFF PRODUCTION on Vimeo.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ser amigo é começar ajudando e terminar sendo ajudado!







Muitos são os amigos que vêm, mas poucos são os que ficam. Porque ser amigo é mais que uma companhia: é ser companheiro.
Ser amigo é mais que abraçar. É passar num abraço todo o amor e carinho.
Ser amigo não é estar presente em todos os momentos, mas fazer-se presente quando necessário.



Ser amigo é mais do que ser otimista. É ser convincente.
Ser amigo é mais que sair para curtir nos fins de semana. É estar presente tanto nos momentos tristes quanto nos felizes.
Ser amigo não é perdoar tudo. É saber relevar e compreender, quando ossível, as falhas dos outros.
Ser amigo é mais que olhar junto na mesma direção. É olhar um para o outro e ver todos os defeitos e as qualidades, é amar os amigos pelos defeitos e as qualidades.

Ser amigo é se preocupar com o outro e não se importar em ouvir quando está pronto para sair ou quer ficar sozinho: "Vem aqui por favor, estou precisando de você." E ir mesmo com vontade de ficar, sem se arrepender disso.
Ser amigo é ser a esperança de alguém, ser amigo é ser a luz, é ser o guia, o protetor de alguém.
Ser amigo é ser amor, porque ser amigo não basta gostar ou querer bem. Para ser amigo tem que saber amar e saber a pureza e a doçura da palavra amor.
Para ser amigo tem que saber se doar e sentir a felicidade do reconhecimento do amigo, a felicidade do olhar terno e tímido, do abraço forte e agradecido.


Ser amigo é sentir-se amado por amar e ser feliz com o amor de alguém.
Ser amigo é começar ajudando e terminar sendo ajudado, porque amizade é uma troca.
Ser amigo é ser o companheiro de alguém, é ser o que faltava para que tudo fosse perfeito.









segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Chupacabra aterroriza vilarejo na Rússia!

REVISADO!!


Chupacabra aterroriza vilarejo na Rússia

Um monstrengo está aterrorizando a população russa Foto: Reprodução - The Sun

Rafael Marques - Expresso

O Chupacabra voltou a atacar! E agora, o alvo foram os rebanhos da Rússia. Fazendeiros do vilarejo de Novosibirsk estão apavorados com uma série de brutais ataques aos seus animais. Padres já foram chamados para abençoar os rebanhos, tamanho o pavor que ronda a região. E os cadáveres possuem sempre as mesmas características em comum: uma espécie de chupão no pescoço e ausência total de sangue.
- A polícia não vai agir. Eles acreditam que se escreverem "vampiro" ou "chupacabra" em um relatório vão parecer idiotas. Mas nós sabemos o que temos visto. São dezenas de cadáveres. Esse bicho vem do diabo! - disse o fazendeiro Viktor Shushpanov.
As aldeias vizinhas de Krasnoginnoe, Tolmachevskoye e Chick também foram vítimas de ataques. A população não tem dúvidas de que a criatura lendária realmente existe.
- Há sete anos, meu irmão fotografou acidentalmente um Chupacabra. Ele tirou uma foto de sua família e depois viu o rosto demoníaco através da janela da cozinha. A cabeça parece a de um morcego gigante - disse Shushpanov, que revelou o destino da imagem:
- Após um reunião de família, resolvemos queimá-la.

Cadela cega e seu cão-guia chegam à casa dos novos donos na Inglaterra..




Cadela cega e seu cão-guia chegam à casa dos novos donos na Inglaterra


Casal foi escolhido entre mais de 2 mil interessados em adotar os animais.
Cadela dinamarquesa e seu companheiro foram abandonados em abrigo.


tópicos:
Os felizes novos donos passeiam com os cães Lily e Maddison (Foto: Reprodução/Daily Mail)Os felizes novos donos passeiam com os cães Lily e

Maddison (Imagem: Reprodução/Daily Mail)
Depois de mais de 2 mil pessoas na Grã-Bretanha se oferecerem para abrigar uma cadela dinamarquesa cega e seu cão-guia, a dupla canina Lily e Maddison finalmente ganharam novos donos, segundo noticiou o site do "Daily Mail".
Anne Williams, de 52 anos, e seu marido Len, bombeiro aposentado de 53, se apaixonaram pelos animais quando souberam que eles estavam disponíveis para adoção. "Sempre tivemos dois cachorros, gosto que eles tenham companhia. Então ter os dois em casa não parecia um desafio tão grande", conta Anne, que é gerente de seguradora.
O casal ficou sem cães em casa desde que a filha deles se mudou com os dois setters ingleses, cinco meses atrás. Eles moram em uma área rural de Cheshire.
A cadela Lily, de seis anos de idade, teve seus olhos removidos quando ainda era filhote e é companheira de Maddison, de sete anos, que foi adestrado para ajudá-la a se locomover.
O par foi deixado no abrigo Shrewsbury Dogs Trust quando seus donos não puderam mais cuidar dos animais, em julho deste ano....

Gato de 1,23 metro bate Record! O mais longo da mundo!

Gato de 1,23 metro bate Record


O mais longo da mundo

Marca anterior pertencia a um gato de 1,21 metro.

Gato chamado 'Stewie' pertence a casal que mora nos EUA.


Um gato que mede 1,23 metro de comprimento (ponta do nariz até a ponta de sua cauda) foi confirmado como o mais longo do mundo pelo Guinness, livro dos recordes. A marca anterior pertencia a um gato de 1,21 metro.
Os proprietários do gato chamado "Stewie", Robin Hendrickson e Erik Brandsness, que moram em Reno, no estado de Nevada (EUA), disseram que eles decidiram tentar o recorde depois que várias pessoas ficaram surpresas pelo tamanho do felino.
Gato de 1,23 metro bate recorde como o mais longo do mundo.Gato de 1,23 metro bate recorde como o mais longo do mundo. (Foto: Andy Barron/Reno Gazette-Journal/AP)

As mulheres mais lindas de 2008 ! Recordando!


UM pouco de COLÍRIO para os nossos olhos cansados de tanta tragédia!


As mulheres mais lindas de 2008 !



Katherine HeiglO site AskMen.com faz anualmente um ranking das mulheres mais desejadas do planeta através de votos de seus leitores, criando umTop 99 das mulheres mais desejadas do mundo.
O site pede que seus leitores votem analisando além de atração e beleza física, a inteligência, humor, carisma, e ambição.
Claro que a maioria dos homens escolhem as mulheres mais lindas do mundo, e não sua “beleza interior”. Sendo que carisma, até ganha uns pontinhos também.
O site computou mais de 5 milhões de votos para fazer a lista das 99 mulheres famosas de 2008 entre mulheres do mundo da moda, música, esportes e entretenimento.
Um dos objetivos da pesquisa, além de identificar a mulher mais bonita, é descobrir o que o homem moderno deseja em uma mulher.
A atriz Katherine Heigl, foi eleita "a mulher mais desejada de 2008" pelos leitores do site. Heigl, de 29 anos, estrelou no ano passado a comédia "Ligeiramente Grávidos".  Atualmente está em cartaz com "Vestida para Casar".
Duas brasileiras estão entre as 10 "mais desejadas" de 2008.
Entre as centenas de mulheres bonitas que concorreram, as modelos brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima ficaram no segundo e décimo lugares, respectivamente.
"A lista deste ano vai mostrar realmente com quem (nossos usuários) se relacionam e quem acham bonita, charmosa e com personalidade", disse o editor-chefe do AskMen.com, James Bassil.
Na terceira posição ficou a atriz Kate Beckinsale, que estrelou filmes como "Pearl Harbour" e "Click".
A lista 10 da mulheres mais de 2008:
1. Katherine Heigl

2. Alessandra Ambrósio
3. Kate Beckinsale
4. Eva Mendes
5. Jessica Alba
6. Scarlett Johansson



7. Jessica Biel
8. Rihanna
9. Marisa Miller
10. Adriana Lima


Assumir a culpa pode ser saudável...

  Restaurado ( nova)






A Culpa é Sempre Minha 



Assumir a culpa pode ser saudável




por Rabino Yaakov Lieder
Assumir a culpa pode ser saudável


Na história de Adão (Adam) e Eva (Chava), D'us vai até o Jardim do Éden e pergunta a Adão: "Comeste da árvore que Eu te ordenei não comer?" Uma simples pergunta: comeu ou não comeu? Adam responde: "A mulher que me deste para ficar comigo deu-me o fruto da árvore, e eu comi." D'us então aproxima-se de Eva e pergunta: "O que é isto, o que fizeste?" Eva responde: "A serpente enganou-me, e eu comi." Quando D'us chega à serpente, esta não tinha perna para ficar de pé.

Sendo descendentes diretos de Adão e Eva, talvez alguns de nós tenhamos herdado esta fraqueza humana - procurar outros a quem culpar quando acontece algo de errado. Alguns fumantes culpam o governo por permitir que os cigarros sejam vendidos nos bares, e algumas pessoas com excesso de peso culpam o supermercado por vender alimentos gordurosos. Esquecemos freqüentemente que, a cada vez que apontamos um dedo a alguém estamos, ao mesmo tempo, apontando três dedos em nossa própria direção.

As crianças podem aprender esta atitude e procurar alguém para culpar por seus erros. Pode-se ouvi-los dizendo: "A culpa é da minha professora", ou "É culpa de minha irmã", e assim por diante.

Uma das melhores maneiras de ensinar as crianças a assumir suas responsabilidades é sendo um exemplo vivo. Um bom líder - e todo pai ou mãe é um "líder" na família - é alguém que pode levantar-se e declarar: "Cometi um erro, sou responsável e aprendi uma lição importante sobre como evitar que isso torne a acontecer no futuro."
Algumas empresas têm um livro na recepção intitulado Erros que Cometi e o que Aprendi com Eles. A cada vez que alguém comete um engano, vai até o livro e anota qual foi o erro, e o que aprendeu com ele. Em um ambiente tão positivo, as pessoas não têm medo de assumir suas falhas, porque estas são consideradas como uma experiência de aprendizado e de crescimento.

Alguns adultos, com mais de quarenta anos, têm dificuldades para fazer escolhas. Quando confrontados por um dilema, ainda se voltam para seus pais, perguntando-lhes o que fazer. Talvez isso ocorra porque cresceram em um ambiente onde as pessoas ficavam temerosas de assumir seus próprios erros.

Quando uma criança vê que seus pais não têm medo de admitir que cometeram um erro, e estão preparados para assumir total responsabilidade por suas ações, esta criança sentir-se-á mais confiante e à vontade para fazer opções. Se algo sair errado, aprende com os enganos e torna-se uma pessoa melhor e mais responsável.

Também ajudaria se pudéssemos ensinar uma criança, desde tenra idade, a escolher por si mesma, em algo apropriado à sua idade. Para uma criança de três anos, por exemplo, os pais poderiam sugerir: "Deseja comer no prato azul ou no vermelho?" Conforme a criança cresce, as escolhas tornam-se mais e mais sofisticadas, com algumas conseqüências e lições que podem ser aprendidas. 
Ele ou ela crescerá para tornar-se um adulto saudável e atuante ao fazer escolhas, aprendendo e crescendo.


Tente - você gostará!






domingo, 30 de outubro de 2011

Cobra é flagrada logo após comer veado adulto de 34,5 kg na Flórida!

Cobra é flagrada logo após comer veado adulto de 34,5 kg na Flórida
Píton birmanesa tinha 4,75 metros de comprimento.


Achada no condado de Miami-Dade, ela acabou morta.



Uma píton birmanesa foi flagrada logo após ter comido um veado adulto nos Everglades, no sul do estado americano da Flórida, na quinta-feira (27), segundo as autoridades locais.


Funcionários do Distrito de Manutenção de Águas do Sul da Flórida acharam a cobra em uma pequena ilha no pântano no condado de Miami-Dade. Ela foi morta com um tiro de espingarda.




A cobra tinha 4,75 metros de comprimento, disse Scott Hardin, autoridade 

florestal local, à imprensa. Ela tinha um calombo enorme, de uma fêmea de 

veado de 34,5 quilos que ainda estava digerindo.
Imagem feita pelas autoridades e publicada na imprensa local mostra a cobra que engoliu o veado (Foto: Reprodução)Imagem feita pelas autoridades e publicada na imprensa local mostra a cobra 

que engoliu o veado (Foto: Reprodução)

As autoridades reclamam que a região vive uma infestação de cobras, muitas d

elas antigos animais de estimação exóticos que acabaram fugindo.