sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Como perder mil calorias em 40 minutos com a atleta bodyfitness Nathalia Santoro.




Acomodado, apaziguado, assegurado, bonança, bonançoso, brando, calmo, chão, comodo, comodo, descansado, descuidado, descuidoso, despreocupado, desventoso, dormente, imoto,


Imagem relacionada

 Imperturbado, inconvulso, maino, manso, mudo, pacato, pachola, pacífico, plácido, quedo, quedo, queto, quieto, recolhido, remansado .

SAIA DESTA!
 "SEDENTARISMO"

Viver e não ter vergonha de ser feliz,
MUDAR SEU ESTILO, SEU ritmo.




Como perder mil calorias em 40 minutos com a atleta bodyfitness Nathalia Santoro. A série para perder mil calorias em 40 minutos é uma sequência de exercícios desenvolvida no exército dos EUA, é uma série profissional, pesada e que dá muitos resultados. Você pode realizar essa série tanto em sua academia, quanto em casa ou até em parques ao ar livre.





Exercícios para Perder Mil Calorias em 40 Minutos.

100 Polichinelos

20 Flexões de Braço

30 Joelho no Peito

30 Chutes no Bumbum

25 Burpees

30 Abdominal Canivete

60 Mountain Bike (Escalada no Chão)

50 Agachamento com Salto

4 Séries Completas com Todos os Exercícios




A série para perder mil calorias em 40 minutos é uma sequência de exercícios desenvolvida no exército dos EUA, é uma série profissional, pesada e que dá muitos resultados.



Você pode realizar essa série tanto em sua academia, quanto em casa ou até em parques ao ar livre.



GUIA DA LONGEVIDADE
ENTRE EM FORMA 


Sete exercícios ideais para quem passou dos 60 anos
A atividade física correta traz qualidade de vida e mais saúde

Se você já passou dos 60 anos e não faz exercícios por falta de motivação ou por medo de que o corpo não dê mais conta do recado, precisa rever seu conceito e mudar de opinião agora mesmo. Nessa etapa da vida, tanto homens quanto mulheres sofrem alterações no corpo, que os deixam mais propensos a sentirem dores, rigidez muscular e mais cansaço do que os mais jovens. Por isso, escolher o exercício certo para as características do seu corpo é uma ótima alternativa para continuar.









Nenhum comentário: