segunda-feira, 13 de novembro de 2017

CÂNCER, AFASTE ESTE FANTASMA. Os nove alimentos mais importantes para combater o câncer.



Deseja acrescentar à sua dieta alimentos que combatem o câncer? Estes nove exemplos vão ajudá-lo a dar o primeiro passo em direção ao caminho certo!

Brócolis

Um novo estudo da Universidade de Michigan fez testes em ratos, dando-lhes sulforano – um composto que existe no brócolis. O estudo demonstrou o sulforano afetou as células estaminais do câncer diretamente. Comparando com outros vegetais crucíferos como a couve flor e a couve, o brócolis é o único que contém quantidades significativas de sulforano.

Combate: câncer de próstata, pele, estômago, bexiga, mama, pulmão e fígado.



Brócolis (Shutterstock)

Alho

Já há muitos anos, o alho tem sido louvado pelas suas propriedades anticancerígenas. Contém allium, um composto que ajuda o sistema imunitário a combater as células cancerígenas. Um estudo da Iowa Womens Health demonstrou que o alho na dieta das mulheres levou a uma redução de 50% de risco de desenvolver câncer no cólon.




Alho (Shutterstock)

Cúrcuma

Pesquisas demonstram que a cúrcuma, também conhecida como açafrão-da-terra, pode inibir o crescimento e proliferação de tumores. Pode inibir a inflamação, que induz a produção da enzima ciclo-oxigenase 2 (COX-2), que contribui para o câncer do intestino, colon, entre outros. O poderoso ingrediente ativo curcumina é encontrado na cúrcuma, e contribui para os seus poderosos benefícios.




Cúrcuma, ou açafrão-da-terra (Shutterstock)

Chá verde

O chá verde contém antioxidantes conhecidos por catequinas, que previnem células cancerígenas de se multiplicarem. Um estudo no Jornal de Bioquímica Celular demonstrou que este tipo de catequina protege contra diversos tipos de câncer.




Chá verde (Shutterstock)

Nozes

Os fitoesteróis encontrados nas nozes podem ser relacionados com o bloquear de receptores de estrogênio nas células da mama cancerígenas.




Nozes (Shutterstock)

Abacate

Os abacates estão recheados de glutationa, que é um antioxidante que combate os radicais livres no corpo. Foi demonstrado que são úteis no combate de hepatites virais, uma das causas de câncer no fígado.




Abacate (Shutterstock)

Mirtilhos

Pesquisas recentes demonstraram que os mirtilhos contêm compostos que causam com que as células cancerígenas do fígado se auto destruam. Todos os mirtilhos possuem fitoquímicos, porém o açaí, a framboesa e a amoras são especialmente poderosos. Os mirtilhos pretos contêm um número significativo de um fitoquímico chamado antocianinas, que interrompem o crescimento das células cancerígenas.




Mirtilhos (Shutterstock)

Tomate

Os tomates contêm uma quantidade significativa de licopeno, um caratenóide que contribui para a cor vermelha dos tomates. Um estudo sobre nutrição e câncer revelou que o licopeno pode impedir o crescimento de células cancerígenas no endométrio! Se considerarmos que o câncer do endométrio provoca mais de 8 mil mortes por ano, esta descoberta é muito importante!




Tomate (Shutterstock)

Feijões

Os feijões aumentam o ácido graxo butirato. Em doses altas, isto tem efeito protetor contra o crescimento do câncer. Um estudo da universidade do Michigan demonstrou que o feijão preto e branco reduz o câncer de cólon significativamente.



Feijões (Shutterstock)

Os 12 Benefícios do Brócolis Para Saúde.


Brócolis pertence à família do Repolho e é conhecido como um dos vegetais mais nutritivos. Costuma-se comer cru em saladas e cozidos ou no vapor para preparar ensopado ou vários molhos. 
 
Costuma-se comer cru em saladas e cozidos ou no vapor para preparar ensopado ou vários molhos. Vários tipos de Brócolis estão presentes, que tem um sabor único, cor, forma e tamanho. Ele traz frescor e aroma exclusivo para a cozinha junto com inúmeros benefícios à saúde. Vamos dar uma olhada nos vários benefícios nutricionais do Brócolis Para saúde.

Imagem relacionada

Benefícios Nutricional do Brócolis

Brócolis é uma rica fonte de Vitamina C e fibras alimentares. Brócolis também é uma excelente fonte em beta-caroteno e proteína. além disso é rico em Vários minerais tais como: o Magnésio, Cálcio, Ferro e Zinco. O Brócolis é muito baixa em calorias e fornece apenas 35 calorias por 100 gramas de sua porção.

Os Benefícios do Brócolis

Benefícios do Brócolis Contra o Câncer: O Brócolis é uma fonte de glucorafanina que é convertido em sulforafano. Brócolis é recomendado para ser consumido cru caso contrário, vai diminui o nível de sulforafano enquanto processá-lo. Ele também contém o selênio e diindolylmethane que apresenta propriedades anti-cancerígenas e restringir o crescimento de células cancerosas. Outro composto que se encontra no Brócolis é indol-3-carbinol, que ajuda na reparação do ADN em células e restringe a células cancerosas. O cancro do cólon, cancro da mama e cancro de próstata pode ser impedida pelo seu consumo.

Brócolis Reduz Pressão Arterial: Brócolis são uma excelente fonte de magnésio e cálcio, que ajuda na regulação da pressão arterial. Ele contém glucorafanina que aumenta as propriedades antioxidantes dos tecidos do corpo. Ele também tem propriedades anti-inflamatórias e relaxa os músculos do coração e artérias.

Benefícios do Brócolis Para o Coração: O Brócolis é rico em fibra alimentar que ajuda na redução do nível de colesterol no organismo. e ainda Tem propriedade anti-inflamatório, devido à presença de sulforafano, que ajuda a reduzir os danos ao revestimento do vaso sanguíneo. Brócolis também contém o antioxidante beta-caroteno, que ajuda a restringir o dano celular nos músculos cardiovasculares.

Benefícios do Brócolis Para a Pele e o Sistema Imunológico: O Brócolis é rico em vitamina C e antioxidantes. Estes compostos ajudam na prevenção do envelhecimento, rugas e pigmentos na pele. Os Anti-oxidantes ajudam a prevenir a formação de radicais livres que pode causar problemas relacionados com a pele e do câncer. A glucorafanina está presente no brócolis que protege contra os danos do sol e ajuda a própria reparação da pele. glucorafanina, gluconasturtiin e glucobrassicin ajuda na desintoxicação do corpo. Ele contém vários anti-oxidantes como caroteno e traços de minerais que ajudam no Fortalecimento da imunidade.

Benefícios do Brócolis para os Olhos: O Brócolis é fonte de carotenóides. Ela é rica em luteína e zeaxantina. Estes antioxidantes estão presentes na mácula dos olhos e ajudar na prevenção da degeneração macular relacionada com a idade.


Benefícios do Brócolis na Digestão: Alta fonte de fibra dietética faz Brócolis benéfico na digestão. Ela ajuda a manter eficiente o movimento do intestino e freios excessos.

Imagem relacionada

 Os isotiocianatos são fitonutrientes presentes em Brócolis, que ajudam a proteger a mucosa do estômago e impede o crescimento de bactérias na parede do estômago.

Outros Benefícios do Brócolis para Saúde
  • Brócolis contém cálcio e Vitamina K, que reforça osso e previne a osteoporose.
  • Brócolis é rico em Potássio que ajuda a manter um sistema nervoso saudável e faz o cérebro funcionar de forma eficiente e ativa.
  • Os Brócolis Tem natureza alcalina e pode ajudar a neutralizar a acidez no corpo.
  • Os Brócolis é Fonte de flavanóides que é um agente anti-inflamatório e ajuda a reduzir os danos na pele e alergias.
  • Os Brócolis ajudam a ter uma gravidez tranquila, devido ao contem ácido fólico que auxilia na formação do feto.
Resultado de imagem para brocolis anticancerígeno Fotos

  • Os Brócolis ajudam a diminuir a progesterona nos homens. Um estudo mostrou que uma substância contida nos brócolis diminuiu a progesterona nos homens.

ACORDAR PARA A VIDA:15 dicas de como evitar preocupações e começar a viver, a vencer:


Seguramente as preocupações são as responsáveis pela nossa insônia, queda de cabelo, irritabilidade e medos.



As responsabilidades da vida e o medo de falhar perante aqueles que amamos, pode nos pressionar internamente e gerar as famosas preocupações.
Aprendi muito jovem, com 22 anos, depois de uma longa e forte depressão, que as preocupações não me levariam a lugar algum. Que com essa atitude eu só ganharia rugas, cabelos brancos e doenças.
Depois dessa depressão aprendi a dar mais valor à espiritualidade, a respeitar minhas vontades e decisões, mas, acima de tudo, aprendi que precisava de mais conhecimento e maturidade emocional para viver essa jornada na Terra.
Nessa busca por autoconhecimento tive a sorte e a oportunidade de estudar life coaching e conhecer regras para evitar preocupações que mudaram minha forma de agir e pensar.
São regras simples e práticas e você pode aplicá-las agora mesmo:
1. Antes de sofrer por antecedência, pergunte-se: O que de pior pode acontecer? Esteja preparado para aceitar o “pior”, enfrente o problema sem medo, afinal, você é maior e mais poderoso que ele.
2. Lembre-se do preço exorbitante que você gastará com sua saúde, se adoecer por preocupação e todos os males que isso pode lhe causar. Nada neste mundo vale mais que sua saúde e paz interior.
3. Escreva num papel as respostas para as seguintes perguntas:
Qual é o seu problema principal, aquele que tira seu sono?
Qual a causa desse problema?
Quais as possíveis soluções para esse problema?
Dentre as possíveis soluções que você escreveu, qual é a melhor, a que pode ser aplicada hoje mesmo no problema?
4. Reúna todos os fatos relacionados ao problema e analise-os de forma racional e prática na terceira pessoa, como se aquele problema não fosse seu. (Afinal somos ótimos para dar conselhos aos outros, mas péssimos para nos autoaconselharmos).
5. Pondere todos os fatos e depois de muito bem analisados, TOME UMA DECISÃO – AJA! Quanto mais tempo você demorar para resolver e agir, pior será e maior vai se tornará o problema.
6. Mantenha sua mente e seu corpo ocupados, com atividades realmente importantes, atividades que o levem rumo aos seus sonhos. Isso desvia o foco dos problemas e o direciona rumo aos seus objetivos.
7. Não se preocupe com ninharias. Realmente não vale a pena!!!
Para que discutir e perder um dia todo de mau humor por causa de um “apressadinho” que o fechou no trânsito? Você prefere ter razão ou viver em paz?
8. Não se preocupe com o passado, o que passou, passou e o tempo não voltará, ou seja, nada mais pode ser feito. Aprenda com seus erros e guarde no coração os acertos.
9. Toda vez que um pensamento de preocupação surgir na sua mente diga a si mesmo: Sou maior que este problema e ele já está se resolvendo. (Por mais que ainda não esteja, ninguém precisa saber, é seu segredo. Segundo a lei da atração, com esta atitude você dará uma forcinha para o universo ajudá-lo).


10. NUNCA, JAMAIS tente se vingar dos seus inimigos, deixe que a Lei Divina acerte os ponteiros com seus malfeitores. Como você gosta de ser perdoado, aprenda e saiba perdoar.



11. Agradeça suas bênçãos, não fortaleça seus problemas. Aposto que você tem muito mais a agradecer do que a reclamar. Mude a “chavinha”, passe a ver o lado bom da vida.

12. MEDITE!!!!!!! Conecte-se com uma força superior. Independente da sua religião ou crença. Simplesmente acredite que existe uma força maior regendo sua vida e seus caminhos.
13. Não se preocupe com as críticas, pois geralmente elas são ELOGIOS DISFARÇADOS. Hoje em dia a maioria das pessoas não sabem mais elogiar verdadeiramente, por isso nos criticam mesmo querendo elogiar.



14. Se auto-observe, analise seus erros e acertos, critique de forma construtiva e mude suas ações. Ninguém será melhor juiz para sua vida que você mesmo.



15. Não se preocupe com a insônia, aproveite este momento para meditar. Uma boa prática meditativa relaxa e revigora mais que várias horas de sono. (Dica dos monges tibetanos).

Artefatos da história. Quem fez os antigos discos de pedra?

MISTÉRIO:"discos de pedra" foram encontrados na região de Kemerovo na cordilheira "Dunaevsky"



O segundo, como observam as observações, é muito semelhante ao clássico "disco voador".




Esquisitos "discos de pedra" foram encontrados na região de Kemerovo na cordilheira "Dunaevsky", pertencente à mina de carvão Karakansky. No decorrer do trabalho feito pela escavadeira na região de Belovo, os trabalhadores perceberam objetos estranhos de uma forma bastante incomum.

Descobriu-se que eram dois discos de forma regular, consistindo de uma argila muito sólida. Eles medem quase 120 centímetros e pesam cerca de 200 quilogramas. Um desses "discos" foi danificado por um balde de uma escavadeira e não pode ser reparado. O segundo, como observam as observações, é muito semelhante ao clássico "disco voador".


Os trabalhadores do corte afirmam que a descoberta foi feita a uma profundidade de 40 metros, que é 15 metros mais profundo do que a camada em que as colmilhas mamíferas foram encontradas, o que indica uma antiguidade muito maior dos artefatos encontrados. No entanto, nem a idade exata nem o objetivo desses itens permanecem ainda desconhecidos para a ciência. Ao mesmo tempo, os pesquisadores da associação científica de pesquisa científica "Kosmopoisk" já estão seriamente interessados ​​nesta descoberta.

Deve-se notar que alguns "discos de pedra" foram previamente descobertos no território da China na fronteira com o Tibete e agora são conhecidos como "discos de queda". Alguns deles tinham inscrições em uma língua desconhecida. No entanto, os discos Kuzbass são muito maiores e não possuem inscrições.

A aparência da hipótese dos "discos de gotas" se conecta com uma certa pequena tribo de queda, que, de acordo com as lendas, conduz sua história da tripulação da vítima nos tempos antigos do navio alienígena. Supõe-se que os discos foram feitos pelos membros dessa tripulação alienígena. Isso se aplica especialmente aos discos que tinham inscrições e um buraco no centro, como discos modernos de computador.
No entanto, no território da China também foram encontrados e outros discos, muito semelhantes aos encontrados na região de Kemerovo. O tamanho de alguns desses discos, descobertos durante as escavações de construtores na província chinesa de Jiangxi em 2007, atinge quase 3 metros de diâmetro e pesa 400 quilos. No total, foram encontrados 10 desses artefatos.


As novas descobertas mostram mais provável que tais objetos possam ser usados ​​para alguns fins desconhecidos por alguma antiga civilização altamente desenvolvida, cujas atividades se estendem não só ao território da atual China, mas também à Sibéria.

É possível que as novas descobertas de "discos de pedra" nos permitam aproximar-se de desvendar o verdadeiro propósito desses artefatos e aprender mais sobre a civilização que os criou nos tempos antigos.

Bom, pode ser alguma peça de um
monumento d
e alguma civilização muito anterior a nossa, que viveu naquela área, parece que são partes de alguma coluna decorativa do que seria um túmulo, visto que na área encontraram a múmia, isso também pode comprovar que nossa história está totalmente errada. Muitas cidades e vestígios de cidades perdidas de milhões de anos antes da nossa história moderna começar

SE DEUS QUISER NUNCA PRECISAREMOS DISSO MAS, CONHECER UM É MUITO INTERESSANTE.Como é o bunker ultrassecreto construído por líder iugoslavo para sobreviver a ataque nuclear.

Resultado de imagem para Um bunker ultrassecreto construído fotos

Um bunker ultrassecreto construído para garantir a sobrevivência de autoridades iugoslavas durante a Guerra Fria virou uma galeria de arte próxima a Sarajevo, capital da Bósnia e Herzegovina.
Construído como uma cidade subterrânea para abrigar o ex-presidente iugoslavo Josip Broz Tito (1892-1980), sua mulher e outras autoridades importantes em caso de uma guerra nuclear, ele foi chamado de "D-0 ARK", o bunker nuclear de Tito.
Resultado de imagem para Um bunker ultrassecreto construído fotos
SE DEUS QUISER NUNCA PRECISAREMOS DISSO MAS, CONHECER UM É MUITO INTERESSANTE. Como é o bunker ultrassecreto construído por líder iugoslavo para sobreviver a ataque nuclear.
“É óbvio que ele foi construído por causa da paranoia ou do medo da Guerra Fria”, diz Mirnes Bajic, guia da galeria.
“Dentro deste bunker, temos 137 obras de arte - 106 artistas participaram até agora e 76 deles estavam representando seu país na Bienal de Veneza”, conta.
Resultado de imagem para Um bunker ultrassecreto construído fotos
A antiga Iugoslávia manteve a neutralidade durante a Guerra Fria, apesar de ser um país socialista na época - sobre o qual a União Soviética queria manter sua influência.
Com o fim da Segunda Guerra Mundial, duas potências surgiram em oposição uma à outra: Estados Unidos e União Soviética.
A Guerra Fria, um duelo baseado na ameaça constante de um conflito atômico, só terminou com o colapso da União Soviética, em 1991.

domingo, 12 de novembro de 2017

Para viver com mais otimismo, remova essas 5 coisas de sua vida:


Imagem relacionada

Algumas coisas da vida estão fora do nosso controle, e quando nos prendemos aquilo que não podemos mudar, limitamos nossas opções de um futuro melhor. Por esse motivo, devemos eliminar as coisas que não nos acrescentam para termos espaço para coisas que iluminam nossas vidas.

Mudar a si mesmo não é fácil. É preciso dedicar tempo e esforço, principalmente no início. Porém, quando você se torna mais familiarizado com a prática, nota que as coisas boas começam a se manifestar em sua vida com muito mais frequência. Parte dessa mudança é eliminar as coisas que não acrescentam.

Imagem relacionada

Veja abaixo 5 coisas que você deve excluir de sua vida para viver com mais otimismo:
1. O que poderia ter acontecido se você não tivesse cometido um erro
Nossas vidas estão em constante transformação. Muitas coisas vão desmoronar, tanto as boas quanto as ruins. Ficar se martirizando sobre o que poderia ter acontecido não é uma atitude positiva. O passado deve permanecer no passado. Afinal, se não podemos mudar uma coisa, não faz sentido trazê-la à tona. Os erros e arrependimentos fazem parte da vida, mas você deve viver no momento presente.
2. Inventar desculpas ao invés de tomar atitudes

A todo momento estamos tomando decisões. Mesmo as escolhas mais difíceis e duras devem ser feitas, se forem a favor de seu bem-estar e sucesso. Muitas vezes, podemos sentir o impulso de desistir do que desejamos e justificar nossas ações com desculpas, mas a coragem de seguir em frente, mesmo nos momentos mais difíceis, tornará sua vida mais iluminada. Esteja sempre aberto a aceitar seus erros e crescer com eles. Troque as desculpas por atitudes.
3. Problemas de relacionamento que o assustam

Todos nós já tentamos nos moldar por algum relacionamento, por mais bem resolvidos que sejamos. Isso acontece porque os seres humanos têm uma necessidade inata de aceitação e amor.
Nós não queremos afastar as pessoas, e por isso, muitas vezes nos privamos e nos limitamos a ser/fazer aquilo que é correto de acordo com nossos parceiros. O problema com isso é que pode chegar um ponto em que não saberemos mais quem somos.

Imagem relacionada

4. Antigas mentiras que ainda habitam nossas mentes

Todos nós cometemos erros, e todos nós mudamos; muitas vezes, para melhor. Para você crescer e ter uma vida mais feliz e livre, é necessário que libere as experiências negativas com outras pessoas que guarda em sua mente. Provavelmente a pessoa que mentiu para você hoje seja mais madura, mas se não for, não é um problema seu. Foque em seu crescimento e libere apego a mentiras passadas.

Imagem relacionada

5. A ideia de que você deve ser perfeito em todos os momentos

Todos nós temos dias bons e ruins, faz parte da experiência humana. Ninguém leva uma vida perfeita. Entenda que as falhas são oportunidades de refletir e ampliar suas perspectivas. Ao analisar seus erros, você terá mais sabedoria para lidar com eles de forma mais consciente.
É importante ter a intenção verdadeira de eliminar essas coisas de sua vida para a prática realmente funcionar. Sua atitude e determinação são as partes mais importantes do processo.