sexta-feira, 28 de julho de 2017

Se sua esposa faz estas 15 coisas, "NUNCA" se separe dela.




Rachel De Castro

No artigo "Se seu marido faz estas 15 coisas, NUNCA se separe dele" nós vimos as 15 coisas que um ótimo marido faz para a sua esposa e que elas devem dar valor para o marido que tem. Mas como o casamento é sempre entre duas pessoas, os dois, homens e mulheres devem reconhecer os cônjuges que têm e dar valor a eles.
Então, se você tem uma esposa que faz estas 15 coisas por você, dê muito valor a ela e demonstre diariamente a sua gratidão por tê-la em sua vida. Afinal, uma esposa assim é difícil de se encontrar.

1. Ela é leal a você

Ela se dá o respeito. Nunca criou intimidade com nenhum homem além de você.

2. Ela confia em você

Ela não duvida das suas ações.

3. Ela permite que você tenha tempo para hobbies

Ela lhe dá tempo para você mesmo, hobbies e amigos. Ela não reclama se você quiser sair algum dia da semana para jogar futebol ou praticar outro esporte.

4. Ela lhe respeita

Ela lhe respeita como o homem da casa e mostra o quanto você é essencial na sua vida.

5. Ela é carinhosa

Ela lhe enche de beijos e carinhos.

6. Ela lhe conhece

Ela sabe das coisas que você gosta, dos assuntos que lhe interessam e acaba então também mostrando interesse pelas mesmas coisas.

7. Ela é honesta com você

Você não precisa se perguntar se ela está mentindo, duvidar onde ela está ou duvidar dos seus atos porque você sabe que ela irá contar sempre a verdade.

8. Ela se diverte com você

Mesmo com a rotina do dia a dia, vocês se divertem e riem juntos.

9. Ela é boa mãe
Não existe mãe perfeita, mas você reconhece que ela tenta ser a melhor mãe possível para os seus filhos.

10. Ela cuida da casa muito bem

Ela cuida da casa como muito carinho e amor.

11. Ela se cuida

Ela gosta de ser feminina e delicada, ela gosta de se arrumar para ela mesma e para você.

12. Ela tem bom humor

Ela com certeza terá dias difíceis para enfrentar, mas na maioria das vezes ela encara tudo com muita coragem e bom humor.

13. Ela lhe ajuda com os seus problemas

Ela lhe ajuda com problemas do trabalho, de família ou financeiramente. Ela é o seu braço direito e porto seguro.
14. Ela ri de suas piadas


...mesmo quando a piada não é engraçada.

15. Ela tem paciência com você

ATENÇÃO, Se o seu marido faz estas 15 coisas, "NUNCA" se separe dele.




Rachel De Castro.


Muitos casamentos terminam por causa da ingratidão. O tempo vai passando e muitos casais acabam esquecendo de dar valor a coisas pequenas da vida. Ser grato diariamente mantém um casal unido e feliz.
Dar valor às coisas que o marido faz é uma forma de valorizá-lo e de fortalecer o casamento. É importante focar no que realmente importa. Ver os defeitos e coisas negativas no seu marido faz com que o casamento viva em pé de guerra o tempo inteiro. Lembre-se que o seu cônjuge é a pessoa mais importante na sua vida. Então, a melhor coisa a fazer é elogiar e dar muito valor a tudo que essa pessoa faz por você.

1. Ele confia em você

Ele não duvida de suas ações.

2. Ele é leal a você

Nada de esconder o celular, colocar senha em tudo ou sumir e não falar aonde vai. Você tem acesso a tudo na vida dele e sabe o que ele faz.

3. Ele conhece os seus gostos

Ele sabe o que você gosta de comer, o seu chocolate favorito, o tipo de filme que você gosta de assistir e os seus hobbies.

4. Ele lhe dá um tempo só para você

Se você quiser sair com suas amigas, ir ao salão ou assistir a um filme sozinha, ele não se importa. Ele sabe que às vezes você precisa de um tempo só para você.

5. Ele lembra das datas comemorativas

Ele sabe e prepara algo especial em toda data comemorativa.

6. Ele lhe ajuda a ser melhor

Ele não aceita que você se rebaixe, ele lhe ajuda a manter a autoestima sempre alta.

7. Ele ri das suas piadas


Ele ri mesmo se não foi engraçada.

8. Ele acredita em você


Ele sabe que você vai falar a verdade.

9. Ele ri com você


Ele lhe faz rir e vocês se divertem juntos.

10. Ele dá valor aos seus sentimentos


Ele sempre leva em consideração como você se sente.

11. Você se sente amada por ele


Você sabe que ele é o amor da sua vida.

12. Ele descomplica a sua vida ao invés de complicar


Ele dá soluções e procura evitar conflitos.

13. Ele participa nas tarefas de casa


Ele lava a louça e lhe ajuda com as crianças mesmo sem você pedir.

14. Ele lhe consola quando está triste


Ele não gosta de vê-la triste e faz de tudo para você se sentir melhor.

Seu marido a abandona grávida, o que ela encontra em seguida no forno a deixa completamente em choque.

Exemplo de superação...

NEM SEMPRE TUDO ESTA PERDIDO.



Fernanda Gonzales
Casafús.




Esta história realmente me tocou. Pois me fez ver que a qualquer momento nossa vida pode se desmoronar completamente. Mas também me fez descobrir que existem pessoas boas, dispostas a ajudar e a estender a mão a quem precisa.
Um programa da rádio "Kiis 1065", da Austrália, ajudou com prazer uma mulher chamada Amanda. Ela está grávida de 36 semanas. Ela e seu marido demoraram 3 anos para conceber seu primeiro filho. Tudo estava maravilhoso. Eles tinham se mudado recentemente para uma casa nova e a estavam reformando. Eles tinham criado dívidas, mas logo se livrariam delas, tudo era pelo bem da família e desse bebê que iria nascer.
Mas nem tudo era um mar de rosas
O marido de Amanda lhe deu a terrível notícia de que iria abandonar o lar. Ele não queria mais viver com ela e nem com o filho que estava prestes a nascer. Imagine, que uma notícia assim já é devastadora por si só, mas ainda mais para uma mulher grávida, que está extremamente sensível devido a sua condição. Não sei o que pode ter acontecido com esse homem, mas, pessoalmente, acho que alguém que faz isto em um momento desses, é um covarde.
Agora ela precisa seguir em frente, sozinha
Faltava pouco para o seu bebê nascer. Ela estava desesperada. Ela ainda precisava pagar e comprar muitas coisas para o seu bebê. Amanda disse em uma entrevista na rádio, "O mais importante foi o choque, porque não era realmente o que tínhamos planejado ou o que eu tinha planejado, é muito difícil." Os produtores da estação de rádio se comoveram tanto com sua história que decidiram ajudar.
Sua vida sofreria uma mudança inesperada
No vídeo publicado no Youtube pela rádio australiana é possível ver o momento em que entrevistaram Amanda para que ela contasse sua triste história. Mas a surpresa é que queriam ajudá-la. Amanda começa a contar como foi sua situação e então a entrevistadora pede para que ela olhe para a tela da TV que havia dentro do estúdio. Amanda, visivelmente comovida, percebe que alguma surpresa estava lhe esperando. Uma câmera escondida tinha gravado algo que transformaria sua dor em um grande sorriso.
Mãos que ajudam.
Os produtores da rádio, juntamente com empresas patrocinadoras, deixaram na casa de Amanda muitos presentes para o bebê e para ela e a casa em geral. Quando abrem a geladeira, ela está cheia de comida. A condutora diz para Amanda que durante os três primeiros meses da chegada de seu bebê, eles levariam comida todos os dias para que ela não precisasse se preocupar com isso e estivesse tranquila com o seu bebê. Mas isso não era tudo.
Ao abrir o forno, ela fica sem palavras .
Quando a câmera de televisão se aproxima do forno da cozinha, ninguém poderia imaginar o que teria ali. Amanda ficou chocada quando viu que lá dentro, havia muitas notas. Eram 10 mil dólares australianos, para que ela pudesse cuidar de todas as necessidades que poderiam surgir nos próximos meses. Emocionada ao ponto de lágrimas, Amanda agradece infinitamente o grande presente e surpresa que haviam lhe preparado neste momento de grande aflição.

Ele quem sai perdendo.

Sem dúvida ser abandonada por seu marido semanas antes de dar à luz deve ser extremamente difícil. No entanto, é o pai da criança que sofrerá as maiores consequências, pois ele não verá seu bebê crescer. O importante desta história é mostrar que esta mãe tem motivos suficientes para dar a volta por cima e lutar pelo seu filho. Além disso, existem muitas mãos solidárias que cruzaram o seu caminho para ajudá-la com este momento.
Ajudar é gratificante.
Para aquelas pessoas que ajudaram com tudo isso, certamente sentiram uma grande satisfação. O presente não apenas para aquele que o recebe, mas para quem o dá, pois o fato de presentear e ajudar exulta a alma. Se você se emocionou com esta história, compartilhe-a!

terça-feira, 25 de julho de 2017

DELÍCIA, receita de Yakissoba fácil de fazer.

  • Receita de Yakissoba fácil de fazer.

  • Foto - Receita de Yakissoba fácil de fazer

  • Ingredientes

    • 300g espaguete do fininho
    • 1 cebola grande picada em pedaços médios
    • 1 colher de sopa de óleo
    • 1/2 maço pequeno de brócolis
    • 1/2 maço pequeno de couve-flor
  • 250 ml de molho para yakissoba
  • 6 colheres de sopa de molho shoyo
  • 400g de tirinhas de carne ( mignon, patinho ou alcatra) ou de frango
  • 100 g de champignon
  • 1 cenoura cortada em rodelas médias
  • 250ml de água
  • 1 colher de sopa de maisena diluída em 50ml de água
  • Resultado de imagem para Yakissoba FOTOS

Cozinhe o macarrão aldente enquanto faz o molho Utilize uma panela grande ou um wok, coloque o azeite e refogue um pouco a cebola, não precisa dourar A seguir acrescente a carne e refogue Coloque o molho para yakissoba e o shoyo, cozinhe por uns 3 minutos em fogo médio Ponha a água e deixe ferver em fogo alto para então colocar a maisena dissolvida em água Mexa até engrossar, baixe o fogo e então coloque o champignon a couve-flor, o brócolis e a cenoura Cozinhe por uns 8 minutos e acrescente a acelga Cozinhe até a cenoura, o brócolis e a couve-flor ficar ao ponto Quando estiver pronto coloque o macarrão, misture bem, acerte o sal e tampe a panela por mais um minutinho Está pronto para servir!
Imagem relacionada

 A dica é usar espaguete integral para a receita ficar mais saudável, o sabor continuará o mesmo Informações Adicionais Se não encontrar o molho para Yakissoba, utilize apenas 10 colheres de molho shoyo. Ficará delicioso também, praticamente a mesma coisa.


  • acelga ao seu gosto

segunda-feira, 24 de julho de 2017

VOCÊ CONHECE? História do trevo de quatro folhas.


História do trevo de quatro folhas.




O trevo da sorte é internacionalmente conhecido como um amuleto ou talismã natural pela raridade de conter quatro folhas.



No entanto, você sabe o que diz a lenda do trevo de quatro folhas? Vamos explicar para você!
Diz a lenda que no ano de 200 antes de Cristo, mestres, juízes e sacerdotes na Inglaterra e Irlanda consideravam o trevo de quatro folhas sagrado por formar a imagem da CRUZ pelas quatro folhas, significando perfeita unidade e equilíbrio. Ou seja, para eles, achar um trevo de quatro folhas era não ter dificuldades na vida, apenas SORTE e SUCESSO.
Os Druidas (pessoas encarregadas das tarefas de aconselhamento, ensino, jurídicas e filosóficas dentro da sociedade celta) acreditavam que o trevo de quatro folhas era portador de boa fortuna e aquele que possuísse um para si, seria capaz de absorver poderes da floresta e até mesmo a boa sorte dos Deuses.
Além da imagem da Cruz, cada folha também possui um significado, que pode ser interpretado de algumas maneiras, por exemplo, como as quatros estações do ano, as quatro fases da Lua, os quatro elementos da Natureza e ainda traz um significado de: Esperança, Fé, Amor e Sorte.


Anualmente é comemorado o Dia do Trevo, festa que celebra São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de março pelos países que falam a língua inglesa. Essa data é normalmente medida pela autoridade da Igreja. As pessoas vestem-se de trajes verdes, saindo as ruas em uma longa caminhada festiva. Hoje, Dia de São Patrício é provavelmente o mais amplamente comemorado dia de santos no mundo. Contudo, o trevo utilizado nesta festa é o trevo de três folhas, que foi o símbolo escolhido por São Patrício para representar a força do Cristianismo quando ele conseguiu converter alguns druidas.

Diz a lenda, que quando encontrar um trevo de quatro folhas, o ideal é que você o dê de presente a um ente querido e próximo, pois assim, ambos serão mais afortunados e prósperos. 






VOCÊ VAI SE ACHAR. Quem mente mais: homens ou mulheres?


Pesquisas dos EUA e da Inglaterra tentam avaliar qual gênero mente mais - e por quais motivos.





ILUSTRA Marcelo Meneses

Uma pesquisa do Museu da Ciência de Londres concluiu que os homens mentem mais que as mulheres. Pelo menos na Inglaterra, eles contam três lorotas por dia, em média, contra duas delas.



Já nos EUA, uma pesquisa da psicóloga americana Bella DePaula, da Universidade de Harvard, concluiu que eles e elas mentem com a mesma frequência, mas por motivos diferentes. Homens mentem mais para contar vantagem e se livrar de problemas



Mulheres inventam para livrar os outros, e não elas, de algum sofrimento. “Ambos mentem sobre coisas diferentes e em contextos diferentes. Mentir não é tanto questão de sexo, mas de caráter”, afirma apsicanalista Feb Stabenow, da Universidade Federal do Amazonas.

Resultado de imagem para MENTIRAS FOTOS

A empresa britânica de pesquisas OnePoll entrevistou 3 mil homens e mulheres e descobriu as dez maiores mentiras contadas por cada gênero. 
Imagem relacionada
Confira o ranking na ilustração acima.


ALERTA, FIQUE ESPERTO. Depressão no trabalho – O Mal do Século.

Colaboração.
Ricardo Ferreira compartilhou a foto de Laborare.Med.


Depressão no trabalho – O Mal do Século.



Imagem relacionada
De acordo com a Organização Mundial de Saúde - OMS, até 2020, a depressão será a maior causa de afastamento do trabalho, no mundo.
No Brasil a situação muito grave e necessita de atenção dos envolvidos. De acordo com Senado Federal, a depressão é a segunda causa de afastamento do trabalho no território brasileiro, só perdendo para as Lesões por Esforço Repetitivo (LER).
Resultado de imagem para depressão mal do século fotos
Tire suas dúvidas;
Saiba separar o Joio do trigo.
Uma pesquisa realizada pela Universidade de Brasília (UnB) em parceria com o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) revela que 48,8% dos trabalhadores que se afastam por mais de 15 dias do trabalho sofrem com algum transtorno mental, sendo a depressão o principal deles.
Resultado de imagem para depressão mal do século fotos
Levando tudo isso em consideração, a depressão vira uma questão social, deixando de se encaixar como um problema meramente corporativo, assumindo feições de verdadeira epidemia.

Resultado de imagem para depressão mal do século fotos

Para os que não sabem, de acordo com o Art. 20 da Lei Nº 8.213 /91, a depressão pode ser incluída como doença profissional, desde que comprovado a ligação com o trabalho. Isso quer dizer que se for com confirmado que o ambiente corporativo, considerando todas as suas características, for o disparador ou agravador da patologia, o contratante pode ser considerado culpado.
Quer entender mais sobre o assunto? Acesse a matéria completa no link abaixo:
https://goo.gl/EYGyqz
Imagem relacionada