sexta-feira, 19 de maio de 2017

Como Acabar com o Resfriado usando 2 Ingredientes fáceis de serem encontrados e 100% naturais.



Como Acabar com o Resfriado usando 2 Ingredientes fáceis de serem encontrados e 100% naturais. 


Além disso, muitos de nós já tivemos alguma experiência com a cúrcuma. Alguém já usou como um tempero, muitos já usam na preparação de “leite de ouro”, e alguns só conhecem pelos sacos de pó amarelo em grandes supermercados ou lojas de alimentos saudáveis. Mas poucos sabem que a cúrcuma com Mel, se torna um remédio natural que acaba com o Resfriado.

Os 2 Ingredientes Para Acabar com o Resfriado: A Cúrcuma com o Mel de abelhas tem uma atividade anti-inflamatória eficaz, que não só destrói as bactérias que causam as doenças, mas também promove as defesas naturais. Ao contrário dos antibióticos sintéticos, que podem ser encontrados em abundância na farmácia, este fármaco não contém nenhum efeito adverso sobre as floras intestinais.



Cúrcuma contém curcumina, e polifenol identificado como ingrediente ativo essencial, que atinge mais de 150 atividades terapêuticas, incluindo antioxidantes, anti-inflamatórias e propriedades anti-câncer.
Benefício dos 2 Ingredientes Para Acabar com o Resfriado: O consumo de Cúrcuma e Mel de abelhas melhora significativamente a digestão e aumenta a atividade da flora intestinal. Na medicina Ayurveda (Ayurveda é um sistema de cura natural de 5.000 anos de idade, e tem suas origens na cultura indiana), este é um remédio tradicional.

Remédio Caseiro Para Resfriado Usando 2 Ingredientes – Cúrcuma com mel de Abelhas: Assim que, os primeiros sintomas da doença aparecerem, ao invés de ir a farmácia e comprar medicamentos habituais, tente usar este “Mel dourado”, que é uma mistura de Cúrcuma em pó com Mel. No momento em que os primeiros sintomas de resfriado chegar, prepare esta mistura que durará 3 dias. Então, confira Como Acabar com o Resfriado Usando 2 Ingredientes:

INGREDIENTES:

100 gramas de Mel puro de abelhas
1 colher (sopa) de Cúrcuma

MODO DE PREPARO
Adicione 1 colher (sopa) de Cúrcuma e 100 gramas de Mel cru.
Misture bem e coloque a mistura em um frasco.

COMO TOMAR: Deve ser tomado nos primeiros sinais de um resfriado:
Dia 1 – tome meia colher de chá da mistura a cada hora durante todo o dia.
Dia 2 – tome meia colher de chá da mistura a cada duas horas.
Dia 3 – tome meia colher de chá da mistura três vezes ao dia.


DICAS:
A mistura deve permanecer na boca até à dissolução completa.
Normalmente, depois de três dias, o resfriado diminui e o corpo volta a se recuperar.
Esta composição também pode ser utilizada no tratamento de doenças respiratórias, tomando uma colher de chá da mistura três vezes ao dia.
Repita este procedimento durante a semana.
Você pode adicionar Mel puro no leite ou no chá.
Faça isso, especialmente se você sofre de hemofilia e hipertensão, a Cúrcuma dilui o sangue e reduz a pressão arterial.
Além de baixar a pressão arterial, o Cúrcuma pode causar um decréscimo nos níveis de açúcar no sangue.
Pessoas que sofrem de diabetes devem consultar seu médico.
Você não deve consumir Cúrcuma se você sofre de doença biliar, porque Cúrcuma provoca contração muscular na 




Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo! Como Acabar com o Resfriado Usando 2 Ingredientes fáceis de serem encontrados e 100% naturais. Além disso, muitos de nós já tivemos alguma experiência com a cúrcuma. Alguém já usou como um tempero, muitos já usam na [...]

quarta-feira, 17 de maio de 2017

OLHOS CASTANHOS SÃO NA VERDADE AZUIS...Quer saber? pode mudar?

Nova cirurgia revolucionária transformará permanentemente olhos castanhos em azuis por R$ 16 mil | 

Jornal Ciência...



Os olhos castanhos são os mais comuns em todo o mundo. Porém, eles são na verdade azuis, por baixo da camada da melanina. Isso mesmo, você não leu errado. Eles tornam-se castanhos pois a camada de pigmento localiza-se na frente do olho. Já nos indivíduos que possuem olhos azuis essa melanina está localizada na parte de trás, isso significa que o olho absorve mais a luz do que a reflete.

Imagem relacionada


Então alguém deve ter se perguntado: já que é assim, seria possível mudar a cor de um olho castanho para a cor azul? 
Imagem relacionada

Sim, e um médico norte-americano afirma ter desenvolvido um procedimento que muda olhos castanhos para olhos azuis, em apenas 20 segundos.
Resultado de imagem para Olhos azuis fotos
Isso seria uma boa alternativa para quem usa lentes de contato. Segundo Gregg Homer, especialista na empresa Stroma Medical, na Califórnia, esse procedimento utilizaria um laser para remover a melanina, permitindo que o olho assumisse uma tonalidade azul. Mas é bom ressaltar que esse procedimento é irreversível, pois a melanina não voltará a crescer, nem poderá ser substituída. Pra quem ficou interessado, o preço desse procedimento pode variar entre 3 mil e 4 mil libras.
Este aqui pode ser seu...é só pagar de tres a quatro mil Libras... Facil né?

   
Imagem relacionada









NASA desvenda mistério sobre flashes de luz na Terra observados do espaço..

NASA desvenda mistério sobre flashes de luz na Terra observados do espaço..
Você já tinha ouvido falar a respeito desse papo de flashes de luz identificados pelo nosso planeta a partir do espaço? Eles foram identificados pela primeira vez em 1993, em imagens capturadas pela sonda espacial Galileo lançada pela NASA. Entretanto, ninguém deu muita bola para os curiosos pontos brilhantes e eles acabaram sendo esquecidos — até voltarem a ser registrados em 2015, pelo satélite DSCOVR (Deep Space Climate Observatory).
De acordo com Michael Franco, do site New Atlas, esse equipamento se encontra em órbita a cerca de 1,5 milhão de quilômetros da Terra. Ele tem como missão observar o nosso planeta e monitorar a atividade do Sol e as tempestades solares — e clica uma imagem do nosso mundo a cada hora. Pois em alguns desses registros os tais flashes voltaram a ser notados, como foi o caso a seguir:
Ao longo de um ano, aproximadamente, a câmera presente no satélite — EPIC (Earth Polychromatic Imaging Camera) — capturou centenas desses flashes por todo o planeta, mas só agora o pessoal da NASA conseguiu descobrir como eles são produzidos.
Primeiro, os cientistas perceberam que os brilhos só apareciam quando a câmera estava “mirada” para a Terra no mesmo ângulo em que o Sol se encontrava voltado para o nosso planeta. Sendo assim, os pesquisadores deduziram que os flashes só poderiam ser reflexos — em vez de estarem sendo emitidos por fontes originadas no nosso mundo, como seria o caso de raios, por exemplo.
O pessoal da NASA chegou a suspeitar que poderiam ser os lagos — ou outras concentrações de água na superfície — que estavam provocando os reflexos, mas descobriram que os flashes eram produzidos em grandes altitudes, geralmente nas proximidades de nuvens do tipo cirrus, que se formam a cerca de 10 mil metros da superfície. Sendo assim, o culpado pelos brilhos misteriosos só poderiam ser partículas de gelo, orientadas horizontalmente.
Pode parecer bobagem, mas pense que esse curioso mistério dos flashes levou mais de 20 anos para ser solucionado. Além disso, segundo a NASA, a descoberta não foi em vão, uma vez que ela pode ajudar na observação e compreensão de fenômenos semelhantes em outros planetas, assim como auxiliar os astrônomos a determinar a composição de suas atmosferas e até identificar mundos potencialmente habitáveis. 

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Os 10 museus mais famosos do mundo...

Os 10 museus mais famosos do mundo.

Pouca gente sabe, mas existe uma polêmica enorme sobre rankings de visitantes de museus. Para alguns, apenas museus de arte devem ser considerados, o que acabaria excluindo o Museu de História Natural de Nova Iorque, por exemplo. Para outros, qualquer museu deve fazer parte da contagem. Polêmicas à parte, eis os dez mais famosos do mundo:
.
10. Galeria Nacional de Arte (EUA)
O principal museu da capital americana recebeu 4.104.331 visitantes.
01

9. Museu de Pérgamo (Alemanha)
Localizado em Berlim, foi visitado por mais de 5,26 milhões de pessoas.
02
8. Tate Modern (Inglaterra)
Em 2016 o museu de arte moderna localizado em Londres recebeu 5.839.197 visitas.
03
7. Museus Vaticanos (Vaticano)
O conglomerado de museus pertencentes à Santa Sé receberam no último ano 6.002.251 visitantes.
04
6. Museu do Palácio Nacional (Taiwan)
6.142.892 pessoas visitaram o principal museu taiwanês, em Taipei.
05
5. National Gallery (Inglaterra)
Também em Londres, recebeu 6.262.839 visitantes no ano de 2016.
06
4. Metropolitan Museum of Art (EUA)
Mais de 6,7 milhões de pessoas visitaram “The Met”, em New York.
07
3. Museu Britânico (Inglaterra)
Mais um museu de Londres a figurar na lista, foi visitado por 6,82 milhões de pessoas.
08
2. Louvre (França)
O museu parisiense recebeu no ano passado cerca de 7,3 milhões de visitantes.
09
1. Museu do Palácio (China)
A antiga Cidade Proibida em Pequim atualmente abriga o Museu do Palácio, que recebeu mais de 16 milhões de visitantes em 2016.
10