sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

BOMBA BOMBA... REVELADO O SEGREDO DO CABELO DO DONALD TRUMP E tem tudo a ver com a próstata...

Foi o próprio médico do Presidente americano que revelou o segredo.

Aprenda a fazer o célebre penteado de Donald Trump

 E o maior problema pode estar nos efeitos secundários..


Harold Bornstein acompanha o estado clínico do atual inquilino da Casa Branca há 36 anos e revelou ao New York Times que o seu paciente toma um comprimido para a próstata que estimula o crescimento capilar.
Aos 70 anos, tornou-se o presidente mais velho à frente dos destinos americano e, há já algum tempo, que toma uma pequena dose deste comprimido – o Finasteride – responsável por baixar os níveis de um antigénio especifico da próstata (o PSA). Trata-se de um inibidor da 5-alfarredutase, ou seja, um antiandrogénio para tratar a hiperplasia, ou aumento, da próstata e conhecido por reduzir o padrão de calvície que os homens adquirem com a idade.
Isto acontece porque o comprimido impede a testosterona de se transformar numa hormona chamada DHT (dihydrotestosterone) que bloqueia a absorção de nutrientes necessários para os folículos capilares saudáveis.

O cabelo de Donald Trump já fez com que fosse várias vezes comparado à sua falecida mãe, Mary Trump, que tinha a mesma tendência para usar um penteado que puxava o cabelo todo para um só lado. Aprenda a fazer o penteado de Trump.




O comprimido é exclusivo para homens adultos e o próprio médico, que também tem um longo cabelo pelos ombros, também assume tomá-lo.
Harold Bornstein foi um das figuras que participou na campanha quando o atual presidente publicou uma carta que declarava que o, na época, candidato republicano seria o "individuo mais saudável alguma vez eleito para a presidência" e que tem níveis baixos de PSA (provavelmente explicados por estas tomas) ,ou seja, pouca probabilidade de vir a ter cancro da próstata.
De acordo com o drugs.com, os efeitos secundários mais comuns são: falta de interesse sexual, impotência, problemas em ter orgasmos ou ejaculações fora do normal.




quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

OUTRO LADO DA MOEDA...Seis usos incorretos do bicarbonato de sódio...


O bicarbonato de sódio tem muitos predicados, mas ele não serve para tudo

Colher de bicarbonato de sódio
O bicarbonato de sódio é um ótimo aliado no dia a dia, já que tem utilidades diversas. Ele pode servir como substituto de produtos de limpeza, de itens de beleza, além de cumprir várias funções na na cozinha.
No entanto, como tudo no mundo, o bicarbonato tem suas limitações. Listamos seis delas abaixo. Fique ligado para não usá-lo de modo incorreto:

1. Antiácidos

Antiácidos

Sofrendo de azia? Bicarbonato de sódio é um antiácido altamente eficaz. Porém, como o próprio nome diz, ele é composto por sódio. O bicarbonato de sódio, em média, é composto por 27% de sódio. Portanto, se o seu médico lhe disse para reduzir o sal, utilizar bicarbonato pode não ser uma boa saída, pois para eliminar um problema você poderá ocasionar outro. Segundo o Guia Alimentar do Ministério da Saúde, a recomendação diária de consumo de sódio para um adulto é de, no máximo, 1,7 g. Se você tem problemas com sódio, peça ao seu médico para recomendar uma alternativa mais segura.

2. Limpeza de alumínio

Panelas de alumínio
Como o bicarbonato de sódio é uma ótima pedida na hora da limpeza, costuma ser indicado também para higienização de panelas, mas não deve ser utilizado em panelas de alumínio. O bicarbonato de sódio reage com o alumínio e pode fazer com que suas panelas e frigideiras comecem a desbotar ou manchar.

3. Desodorização de geladeira

Geladeira

O bicarbonato neutraliza odores do interior de geladeiras... Mas só um pouco. Isso porque o recipiente em que a substância está, geralmente, tem uma pequena abertura, o que dificulta a reação do bicarbonato com os agentes causadores dos maus odores. Para que o bicarbonato de sódio seja realmente uma substância neutralizadora de odores, você precisa colocá-lo em bandejas grandes, na parte inferior de sua geladeira. Uma segunda opção é utilizar o carvão ativado - uma substância extremamente porosa e que irá oferecer uma superfície de contato maior para agarrar as moléculas de mau cheiro.

4. Focos de incêndio

Fogão
O bicarbonato até abafa as chamas de focos de incêndio, mas mesmo se você utilizasse montanhas do sal, é bem provável que não fosse suficiente. Por isso, opte sempre pelos extintores.

5. Acne

Menina com acne
O bicarbonato também é amplamente utilizado em cosméticos, como em desodorantes e produtos para o cabelo. Mas por ser uma substância levemente alcalina, algumas pessoas sugerem que ele não é viável para o tratamento de acne. A nossa pele tem um pH em torno de 5,5, devido às substâncias naturais do suor, que são ácidas. O bicarbonato, com suas propriedades neutralizantes, pode alterar o pH natural da pele. As alterações do pH podem influenciar na proliferação de bactérias que a colonizam, colaborando com o aparecimento de espinhas (veja mais aqui).

6. Fermento em pó

Bolo
Fermento e bicarbonato podem parecer a mesma coisa, mas não são. Ambos podem produzir dióxido de carbono nas condições certas, sendo capazes de produzir panquecas e biscoitos. No entanto, o bicarbonato de sódio reage com os ácidos já encontrados em alimentos - como soro de leite ou iogurte - para produzir o efeito do fermento. O fermento em pó, por outro lado, tem um ácido em pó que o torna um "autofermento". Usar somente o bicarbonato em algumas receitas talvez não seja o ideal, pois pode ser que você não obtenha o resultado esperado.

Esta RELÍQUIA NOVAMENTE...Simples e eficiente: decrete o fim da infecção urinária com este remédio de bicarbonato de sódio

As infecções urinárias são um dos problemas de saúde mais comuns que afetam a população mundial.

As infecções urinárias são um dos problemas de saúde mais comuns que afetam a população mundial.
E as mulheres são as mais propensas a ter infecções no trato urinário.
 
Acredita-se que uma em cada duas mulheres desenvolverá esse tipo de infecção em algum momento da vida.
 
Ou seja, metade delas.
 
Se você já teve uma infecção urinário, certamente conhece bem o problema.
 
Ele começa com uma necessidade frequente de ir ao banheiro.
 
A pior parte é a sensação de queimação terrível que se sente na bexiga ou uretra.
 
As infecções urinárias são tratadas com antibióticos, às vezes até com uma dosagem muito exagerada.
 
Mas o fato é que este é um problema muito sério que não pode ser negligenciado.
 
Vá imediatamente ao médico se suspeitar de que está com uma infecção urinária.
 
Como reforço do tratamento médico, e se a doença não estiver muito avançada, você pode usar um remédio caseiro supersimples e ao mesmo tempo muito eficiente.
 
Estamos falando do bicarbonato de sodio.

Imagem relacionada


 
A ação do bicarbonato é muito efetiva porque o que ele faz é simplesmente alterar o pH da urina e torná-lo menos ácido.
 
 
E nesse ambiente menos ácido as bactérias responsáveis pela infecção não conseguem se desenvolver.
 
Não é incrível?
 
O bicarbonato contra infecção urinária é um remédio muito antigo, do tempo da vovó mesmo.
 
Ele não só serve para combater, como age como um forte preventivo.
 
Essa ação preventiva é muito importante, pois é comum entre as pessoas que tiveram infecção urinária voltar a ter o problema.
 
Ou seja, se você já teve o problema deve consumir bicarbonato de sódio regularmente, pois isso vai praticamente zerar o risco de ter infecção urinária.
Imagem relacionada

 
O tratamento é simples:
 
Em um copo com 200 mL de água, adicione uma colher (chá) de bicarbonato de sódio.
 
Depois, acrescente umas gotinhas de limão.
 
Beba imediatamente.
 
Faça isso em jejum ou com o estômago vazio ao menos duas horas antes de uma refeição.

Imagem relacionada
 
Consuma este remédio por sete ou mais dias seguidos se for para tratar uma infecção já instalada.
 
Se for para prevenir, consuma por no máximo 15 dias.
 
Dê uma pausa de duas semanas e retome por mais duas.
 
Sabe por que isso?
 
O consumo excessivo de bicarbonato de sódio pode causar alcalose, que é quando o sangue se torna excessivamente alcalino, o que não é bom.
 
Por isso é melhor alternar duas semanas sim e duas não.
 
Se você sofre de gastrite, não deve usar este remédio.
 
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ela coloca uma barra de sabão debaixo do lençol na hora de dormir. A razão é surpreendente!



Muitas pessoas têm cãibras e inquietação nas pernas à noite, quando estão dormindo.A situação é ainda pior na hora de dormir ou relaxar, causando muitas dores.Esses problemas podem ocorrer devido a:- Desidratação- Excesso de exercícios físicos


Resultado de imagem para sabonete fotos

Muitas pessoas têm cãibras e inquietação nas pernas à noite, quando estão dormindo.
A situação é ainda pior na hora de dormir ou relaxar, causando muitas dores.
Esses problemas podem ocorrer devido a:
- Desidratação
- Excesso de exercícios físicos
- Carência de vitaminas e minerais
A síndrome das pernas inquietas trata-se de um distúrbio neurológico que provoca desconforto principalmente quando estamos parados.
As causas são desconhecidas, mas podem estar associadas a:
- Gravidez
- Diabetes
- Medicamentos
- Insuficiência renal
- Consumo de bebidas alcoólicas
- Estresse
- Ansiedade


A medicina natural recomenda, para tratar o problema, consumir mais água, melhorar a qualidade da dieta, realizar massagens, banhos quentes e com água corrente.
Além disso, você pode contar com um maravilhoso truque caseiro.
Esse truque é tão simples, que nem dá para acreditar na eficácia dele.
O truque se resume a colocar uma barra de sabão por baixo do lençol, na hora de dormir.
 
Parece estranho, não é?
Mas acredite, essa dica já ajudou muita gente.
Uma das explicações para sua eficácia é a presença de sais minerais magnésio no sabão que agem combatendo a cãibra e a perna inquieta.
Ou seja, na maioria das vezes, o desconforto é a consequência da falta de minerais no organismo.
Ao colocar o sabonete debaixo do lençol, na hora de dormir, ocorre a liberação de óleos essenciais presentes na fragrância.
É uma especie de aromaterapia.
Resultado de imagem para sabonete fotos

 
Terapeutas naturalistas recomendam sabonete de lavanda, pois possui um agradável aroma que ajuda a relaxar os músculos.
E, para melhores efeitos, invista em sabão natural, com aroma à base de óleos essenciais.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Tome esta bebida no seu café da manhã e perca peso por 15 dias seguidos!

Quando o assunto é eliminar as toxinas do corpo, a melhor alternativa é, sem dúvida, o tratamento natural.Por isso, trouxemos a receita de uma vitamina que é o maior sucesso!

Quando o assunto é eliminar as toxinas do corpo, a melhor alternativa é, sem dúvida, o tratamento natural.
Por isso, trouxemos a receita de uma vitamina que é o maior sucesso!
Além de depurar, melhora a digestão e contribui para a perda de peso – tudo de forma bastante segura.
E quer saber de mais uma coisa?
No fim do tratamento, você estará radiante!
Afinal, todo o corpo fica melhor depois da eliminação de toxinas: pele, cabelo, unhas...
Muitas pessoas buscam desintoxicar o organismo apenas com a finalidade de perder peso.
Lógico que o excesso de gorduras nos causa muitas doenças, mas a depuração regular deve ser feita por todos, em prol da saúde e do bem-estar.
A preparação da vitamina desta matéria é bem simples.
Resultado de imagem para Chia e abacaxi fotos

Ela é à base de abacaxi e sementes de chia.
Os dois ingredientes são bastante nutritivos.
O abacaxi, por exemplo, tem bastante líquido e propriedades antioxidantes.
Por se bastante diurético e purificador, ajuda a melhorar o metabolismo do corpo, o que é suficiente para o emagrecimento saudável.
Além de tudo, o abacaxi contém bromelina, uma enzima especial que ajuda na digestão, decompondo proteínas difíceis de se quebrar.
E tem mais!
A bromelina é ótima para prevenir gases e problemas digestivos.

Resultado de imagem para Chia e abacaxi fotos
E, por fim, o abacaxi é uma fruta rica em fibras e remove colesterol ruim em nosso corpo.
Por outro lado, a chia tem alto teor de cálcio, ferro e fibras.


Ela também é maravilhosa na perda de peso e contém vários antioxidantes.


1. Chia A sementinha faz parte da rotina de Aline: ela varia o consumo da chia, colocando-a em sucos ou saladas. Uma das vantagens deste alimento é que ele une praticidade a muitos benefícios nutricionais. Quando a chia entra em contato com a água, uma película de alta viscosidade é criada em torno da semente, que aumenta de peso em até dez vezes. Essa solução turbina o metabolismo das gorduras, ajudando a emagrecer, além de aumentar a sensação de saciedade e evitar escapadas da dieta.

Tome esta bebida por 15 dias, sempre em jejum, e você terá uma considerável redução de medidas.
Essa redução será ainda maior se você praticar exercícios e fizer uma alimentação saudável e pouco calórica.
 
INGREDIENTES
Suco de 2 laranjas
2 rodelas de abacaxi
2 colheres (sopa) de sementes de chia
100 ml ou 1/2 xícara de água
Mel, se desejar.
MODO DE PREPARO
Coloque no liquidificador o suco de laranja, o abacaxi, o mel e a água.
Feito isso, acrescente as sementes de chia e mexa.
Você também pode deixar a semente de chia de molho, 2 ou 3 horas antes, e, em seguida, colocá-las no liquidificador juntos com os outros ingredientes.
Beba ainda em jejum ou quando sentir fome.

O mais potente exercício abdominal: você vai chapar a barriga em 60 dias ou menos!

Exercícios abdominais tem aos montes.Por isso é preciso saber selecionar, para que você obtenha os resultados almejados e não desperdice tempo e esforço.


Resultado de imagem para chapar barriga fotos


O exercício que vamos ensinar neste post é muito potente para trabalhar os músculos addominais.

Exercícios abdominais tem aos montes.
Por isso é preciso saber selecionar, para que você obtenha os resultados almejados e não desperdice tempo e esforço.
O exercício que vamos ensinar neste post é muito potente para trabalhar os músculos addominais.
Não só isso.
Ele trabalha as pernas, melhora a circulação, e também ajuda a prevenir varizes.

Resultado de imagem para chapar barriga fotos
E o melhor de tudo: faz muito bem à saúde e você faz em casa tranquilamente, sem grandes sacrifícios.
Bastam dois minutos diariamente para que você obtenha resultados em pouco tempo.
Se puder fazer por mais tempo, melhor ainda.
Mas não ultrapasse o limite do corpo.
Por isso o ideal é você começar fazendo um minuto de exercício e ir aumentando gradativamente.
Esta atividade abdominal é muito eficaz.
Ela tonifica todos os músculos do abdome.
E "derrete" os depósitos de gordura da barriga.
Durante a execução dos movimentos, você também estara exercitando os glúteos.

Resultado de imagem para chapar barriga fotos
E o bom é que sua coluna não sofrerá tanta carga para fazer este exercício.
Veja o vídeo abaixo.
Ele mostra a correta execução do exercício.
É tudo bem simples, mas é importante assistir com atenção.

Logo abaixo, a gente continua esta conversa com mais orientações.

Não é tudo muito simples?
Tudo o que você tem que fazer e se deitar no solo (com um colchonete) e simular pedaladas.
Eleve um pouco a cabeça, com as mãos por trás dela, segurando-a.
Simule as pedaladas, observando a respiração: inspire e expire durante toda a execução dos movimentos.
Comece de acordo com seu ritmo.
O ideal é fazer por dois minutos ou mais.
No entanto, se não puder, comece fazendo por um minuto ou até menos.
Praticamente diariamente, de domingo a domingo.
O ideal é fazer logo cedo, assim que acordar.
Em 30 dias os resultados serão bons.
Em 60, serão ótimos.
Mas não pare depois que alcançar seus objetivos.
Este exercício, além de "chapar" a barriga, faz muito bem ao sistema circulatório e, por conseguinte, ao coração.

Imagem relacionada


Mesmo assim, é bom consultar um médico antes de começar a praticá-lo, pois todo exercício deve ter o aval de um especialista.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Pinte o cabelo sem química com estas tinturas caseiras e totalmente naturais...

A imensa maioria das pessoas não sabe que é possível pintar o cabelo usando métodos naturais e caseiros.

A imensa maioria das pessoas não sabe que é possível pintar o cabelo usando métodos naturais e caseiros.
Você, por exemplo, sabia?
 
Possivelmente não.
 
Pois é, dá para pintar o cabelo sem o uso de tinturas químicas.
 
Veja como:
 

PARA CABELOS PRETOS

 
INGREDIENTES
 
Pó de café (de preferência, orgânico)
 
Água
 
MODO DE PREPARO
 
Faça um café bem forte, mas sem usar açúcar.
 
MODO DE USAR
 
Lave bem os cabelos com água e xampu para deixá-los bem limpos.
 
Quando eles estiverem enxutos, aplique o café e deixe-o agir por meia hora.
 
Enxágue o cabelo com água e vinagre de maçã.
 
Ele removerá o café e ajudará a selar a cor.
 
Esta receita pode ser usada até três vezes por semana.
 
Saiba que os resultados não aparecem de imediato.
 
Eles aparecem à medida que você vai aplicando a tintura de café.
 

PARA CABELOS CASTANHOS

 
INGREDIENTES
 
3 colheres (sopa) de alecrim seco
 
3 colheres (sopa) de sálvia seca
 
Meio litro de água
 
MODO DE PREPARO
 
Faça um chá com os ingredientes, ou seja, ferva a água e, depois, acrescente o alecrim e a sálvia.
 
Espere o chá esfriar com a panela/chaleira tampada.
 
MODO DE USAR
 
Lave bem os cabelos para deixá-los bem limpos.
 
Quando eles estiverem enxutos, aplique a tintura natural e deixe-a agir por meia hora.
 
Depois, lave seus cabelos apenas com água e aplique vinagre de maçã.
 
Vá repetindo o procedimento diariamente, até que o cabelo tenha o tom desejado.
 
Outra ótima opção para tingir os cabelos na cor castanha é com casca de nozes verdes.
 
Para nossos leitores brasileiros, é mais difícil.
 
Mas, como temos muitos leitores na Europa, Japão e Estados Unidos, aí vai a dica:
 
Descasque 15-20 nozes verdes.
 
Agora, separe a casca verde e triture.
 
Adicione água quente.
 
Misture com colher de sopa para deixar tudo homogêneo.
 
Aplique a mistura no seu cabelo.
 
Deixe agir por cerca de 15-20 minutos e, em seguida, lave o cabelo.
 
No final, aplique vinagre de maçã.
 

PARA CABELOS CASTANHOS CLAROS

 
INGREDIENTES
 
Meio copo de casca de cebola (só a casca, a parte amarela)
 
Meio litro de água
 
MODO DE PREPARO
 
Faça um chá com a casca de cebola.
 
Deixe esfriar.
 
Molhe o cabelo com este chá e deixe ficar por cerca de 45 minutos.
 
Depois lave o cabelo e aplique vinagre de maçã.
​Repita o procedimento até atingir o tom desejado.
E pode ficar tranquilo(a): se fizer apenas com a casca de cebola, não ficará nenhum cheiro ruim no seu cabelo.

 

PARA CABELOS LOUROS

 
INGREDIENTES
 
Meio litro de água
 
100 gramas de flores de camomila
 
MODO DE PREPARO
 
Em meio litro de água, adicione 100 gramas de flores secas de camomila.
 
Após o cozimento, coe e deixe esfriar.
 
Agora mergulhe o cabelo no chá concentrado de camomila.
 
Em seguida, lave e seque o cabelo.
 
Por fim, aplique vinagre de maçã.
 

PARA CABELOS RUIVOS

 
INGREDIENTES
 
1 beterraba grande
 
Meio litro de água
 
MODO DE PREPARO
 
Pegue uma beterraba de tamanho grande.
 
Corte-a em pedaços e ferva em meio litro de água.
 
Quando terminar, deixe esfriar.
 
Mexa com uma colher as fatias de beterraba na água que foram fervidas.
 
Esta mistura será a sua tintura de cabelo.
 
Lave os cabelos, enxugue-os e aplique a tintura em seu cabelo.
 
Espere 20 minutos.
 
Lave o cabelo com água e aplique vinagre de maçã no fim.
 
Se você tem cabelo mais claro, você pode alcançar o tom desejado logo durante as primeiras colorações.
 
Por outro lado, se você tem cabelo mais escuro, você precisará repetir este tratamento várias vezes.