sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Poderoso remédio para limpar os rins, combater infecção urinária e problemas de útero e ovário!


Poderoso remédio para limpar os rins, combater infecção urinária e problemas de útero e ovário!


Resultado de imagem para salsa com limão

Esta receita natural e caseira têm como principal objetivo desintoxicar os rins que são um dos órgãos-chave para o metabolismo do corpo, mas também é poderosa para combater a infecção urinária e problemas de útero e de ovário. Quem tiver algum problema destes experimente, e rapidamente irá sentir melhoras.

Infelizmente os nossos rins sofrem muito com a alimentação que temos nos dias de hoje, cheia de sal (ou melhor, cloreto de sódio), açúcar e de alimentos industrializados. Os rins não estão preparados para este tipo de alimentação, por isso não conseguem se limpar e desintoxicar sozinhos corretamente, o que acaba por originar mais cedo ou mais tarde diversas doenças, e também afectar outros órgãos do nosso corpo.

Por isso este remédio é tão poderoso e tão importante para a nossa saúde.

O segredo da eficácia desta receita é a salsa. Ao longo da história, esta planta tem sido utilizada para facilitar e manter um ciclo menstrual regular.

Alguns fitoterapeutas, recomendam a salsa como um remédio para o retorno do útero à sua posição original depois do parto.

Ela é utilizada no tratamento de todos os problemas associados aos rins. O chá de salsa impede a absorção de sal no tecido e, por isso, é um grande protetor dos rins e do fígado, deixando-os praticamente limpos.

Este chá deve ser bebido em caso de uma infecção da bexiga e de pedras nos rins. Ele também é utilizado na prevenção e tratamento de cancro do cólon em homens e mulheres, bem como de tumor cervical em mulheres.

Salsa é rica em ácido fólico, que é essencial para a saúde cardiovascular. É também muito rica em vitaminas A, C, E e minerais, e seu uso regular ajuda a reduzir o mau colesterol.

Se sofre de pressão alta, também deve usar este chá milagroso para a redução da sua hipertensão. Salsa chá também podem ser utilizados para acalmar os intestinos, melhorar a digestão e eliminar gases. Salsa é rica em ferro, portanto o seu uso é recomendado em casos de anemia.

Outra virtude desta planta é o combate ao mau hálito. Basta apenas mastigar várias folhas de salsa e o mau hálito será neutralizado. Isso se aplica especialmente nas ocasiões em que come alho e cebola e quer eliminar o hálito.

Resultado de imagem para salsa com limão

Salsa cresce facilmente e em toda parte. Por isso, seria uma boa ideia se você cultivasse esta planta em casa, no jardim ou mesmo na varanda num pequeno vaso.
Como fazer o chá de salsa
Ferva um litro de água.
Quando estiver a ferver, adicione duas colheres (sopa) de salsa fresca ou seca.
Feche a panela, desligue o fogo, e espere 10 minutos.
Depois, adicione algumas gotas de limão.
Como tomar
Beba duas xícaras por dia.

Resultado de imagem para salsa com limão

Em caso de infecção urinária, pedras nos rins e problemas no útero e ovários, você deve beber três vezes por dia.

O chá de salsa causa aumento da micção.
Por isso não é recomendado antes de dormir, já que pode prejudicar o sono.
As mulheres grávidas não devem beber este chá devido a possíveis alterações hormonais.
O chá de salsa também pode ser usado para acalmar os nervos e reduzir a ansiedade.

Fonte: curapelanatureza.com.br

Nenhum comentário: