sexta-feira, 28 de julho de 2017

Seu marido a abandona grávida, o que ela encontra em seguida no forno a deixa completamente em choque.

Exemplo de superação...

NEM SEMPRE TUDO ESTA PERDIDO.



Fernanda Gonzales
Casafús.




Esta história realmente me tocou. Pois me fez ver que a qualquer momento nossa vida pode se desmoronar completamente. Mas também me fez descobrir que existem pessoas boas, dispostas a ajudar e a estender a mão a quem precisa.
Um programa da rádio "Kiis 1065", da Austrália, ajudou com prazer uma mulher chamada Amanda. Ela está grávida de 36 semanas. Ela e seu marido demoraram 3 anos para conceber seu primeiro filho. Tudo estava maravilhoso. Eles tinham se mudado recentemente para uma casa nova e a estavam reformando. Eles tinham criado dívidas, mas logo se livrariam delas, tudo era pelo bem da família e desse bebê que iria nascer.
Mas nem tudo era um mar de rosas
O marido de Amanda lhe deu a terrível notícia de que iria abandonar o lar. Ele não queria mais viver com ela e nem com o filho que estava prestes a nascer. Imagine, que uma notícia assim já é devastadora por si só, mas ainda mais para uma mulher grávida, que está extremamente sensível devido a sua condição. Não sei o que pode ter acontecido com esse homem, mas, pessoalmente, acho que alguém que faz isto em um momento desses, é um covarde.
Agora ela precisa seguir em frente, sozinha
Faltava pouco para o seu bebê nascer. Ela estava desesperada. Ela ainda precisava pagar e comprar muitas coisas para o seu bebê. Amanda disse em uma entrevista na rádio, "O mais importante foi o choque, porque não era realmente o que tínhamos planejado ou o que eu tinha planejado, é muito difícil." Os produtores da estação de rádio se comoveram tanto com sua história que decidiram ajudar.
Sua vida sofreria uma mudança inesperada
No vídeo publicado no Youtube pela rádio australiana é possível ver o momento em que entrevistaram Amanda para que ela contasse sua triste história. Mas a surpresa é que queriam ajudá-la. Amanda começa a contar como foi sua situação e então a entrevistadora pede para que ela olhe para a tela da TV que havia dentro do estúdio. Amanda, visivelmente comovida, percebe que alguma surpresa estava lhe esperando. Uma câmera escondida tinha gravado algo que transformaria sua dor em um grande sorriso.
Mãos que ajudam.
Os produtores da rádio, juntamente com empresas patrocinadoras, deixaram na casa de Amanda muitos presentes para o bebê e para ela e a casa em geral. Quando abrem a geladeira, ela está cheia de comida. A condutora diz para Amanda que durante os três primeiros meses da chegada de seu bebê, eles levariam comida todos os dias para que ela não precisasse se preocupar com isso e estivesse tranquila com o seu bebê. Mas isso não era tudo.
Ao abrir o forno, ela fica sem palavras .
Quando a câmera de televisão se aproxima do forno da cozinha, ninguém poderia imaginar o que teria ali. Amanda ficou chocada quando viu que lá dentro, havia muitas notas. Eram 10 mil dólares australianos, para que ela pudesse cuidar de todas as necessidades que poderiam surgir nos próximos meses. Emocionada ao ponto de lágrimas, Amanda agradece infinitamente o grande presente e surpresa que haviam lhe preparado neste momento de grande aflição.

Ele quem sai perdendo.

Sem dúvida ser abandonada por seu marido semanas antes de dar à luz deve ser extremamente difícil. No entanto, é o pai da criança que sofrerá as maiores consequências, pois ele não verá seu bebê crescer. O importante desta história é mostrar que esta mãe tem motivos suficientes para dar a volta por cima e lutar pelo seu filho. Além disso, existem muitas mãos solidárias que cruzaram o seu caminho para ajudá-la com este momento.
Ajudar é gratificante.
Para aquelas pessoas que ajudaram com tudo isso, certamente sentiram uma grande satisfação. O presente não apenas para aquele que o recebe, mas para quem o dá, pois o fato de presentear e ajudar exulta a alma. Se você se emocionou com esta história, compartilhe-a!

Nenhum comentário: