terça-feira, 27 de junho de 2017

LINDO EXEMPLO DE DETERMINAÇÃO...10 imagens que contam a incrível história da mulher que emagreceu 380 quilos



10 imagens que contam a incrível história da mulher que emagreceu 380 quilos


Quantos quilos você pesa hoje? Consegue se imaginar com quase 500 a mais, só de gordura? Sim, é isso mesmo. Foi o que aconteceu com a americana Mayra Rosales, de 34 anos. Essas são as dez fotos que contam a história de como ela perdeu 380 quilos e mudou radicalmente a vida que levava:
.

10. Em 2008, a desconhecida Mayra disse publicamente ter matado sufocado acidentalmente seu sobrinho de apenas 2 anos de idade. Ele não teria resistido ao peso de 469 quilos da tia na cama.



9. A americana ganhou os tablóides americanos sob apelido de “a assassina de meia tonelada”.

8. O que se provou em seguida é que Mayra havia mentido para proteger a irmã, que matou o próprio filho com agressão física e maus tratos.


7. Nos tribunais, provou-se que ela não poderia sequer se mexer direito, quanto mais rolar por cima de uma criança na cama.


6. As acusações contra Mayra foram anuladas. Ela aproveitou a liberdade e a fama para fazer uma cirurgia bariátrica e iniciar uma transformação.


5. Pra complementar a cirurgia bariátrica, foi necessário que a texana aderisse também a uma rígida dieta.


4. Além disso, Mayra precisou fazer até agora 11 cirurgias para eliminar o excesso de pele e peso.


3. No processo, ela perdeu cerca de 380 quilos e ficou pesando aproximadamente 100.

2. Em 2013, sua história de superação virou tema de um documentário do canal TLC com 2 horas de duração. A aparência final da Mayra foi mantida em segredo pelo canal durante muito tempo.


1. Hoje, bem mais magra, Mayra deseja estimular pessoas que também precisam passar pela mesma transformação. “Antes eu vivia apenas para comer e agora isso é apenas uma coisa normal”, disse ela. Incrível!

Nenhum comentário: