terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

TOME 6 DENTES DE ALHO TORRADO E É ISSO QUE VAI ACONTECER COM O SEU CORPO EM APENAS 24 HORAS!

 ALIMENTOS NATURAL MAIS EFICAZ PARA A SAÚDE HUMANA, ESTE É UM NÃO-NÚMERO DE DOENÇAS. POR SEUS...




Não há dúvida de que o alho é um dos alimentos natural mais eficaz para a saúde humana, este é um não-número de doenças.
Devido às suas excelentes propriedades de cura, a medicina tradicional não tem sido capaz de pôr de lado, suas propriedades medicinais torná-lo o rei da casa medina.


Tome 6 dentes de alho torrado e é isso que vai acontecer com o seu corpo em apenas 24 horas! Share, outros precisam.



Resultado de imagem para Dentes de alho fotos

Ele é usado para baixar os níveis de colesterol, controle da pressão arterial, estimular a circulação sanguínea e prevenir ataques cardíacos. De acordo com vários estudos, consumindo 6 dentes de alho assado um dia provoca efeitos positivos sobre o corpo que você não pode imaginar.
Isto é o que você precisa consumir para melhorar seus problemas de saúde.
Resultado de imagem para Dentes de alho fotos
Então você começar a usar o alho assado, gastar apenas cerca de 4 horas e começar a sentir os benefícios no corpo
, seus metabolismo acelera e remove toda a gordura do seu corpo, além de toda a toxina que envenena seu corpo.
Em seguida, você se sentir como sua propriedade antibacteriana começa a funcionar para remover todas as bactérias que estão presentes em seu corpo. Um pouco mais tarde os nutrientes que têm o alho começar a proteger as células contra a oxidação e, portanto, assume o corpo.
Mostramos te deixa alguns benefícios alho assado em seu corpo.

Resultado de imagem para Dentes de alho fotos
Fortalece o sistema imunológico. O aumento da resistência óssea. Melhora os níveis de pressão arterial. Aumenta a longevidade das células. combater a fadiga. Regula os níveis de colesterol. Previne problemas cardiovasculares. Evitar metais pesados ​​que entram no corpo. Melhora o desempenho atlético.
Bem, você sabe os grandes benefícios que o alho faz seu corpo começa a consumi-lo, adicioná-lo à sua dieta diária, isso pode consumir com sua comida e bebida, lidar com seus dentes de alho e colocar esmagado em seu alimento, não sabe picadas como alho cru, apenas as alterações será surpreendente que você fornecer.
Image: rolloid

VOCE VAI TER QUE ENSINAR A MUITA GENTE 
AQUI  VAI...


Oiiiii,
É uma ótima opção para acompanhar carnes, frangos, peixes, saladas. Como também servir de entradinha com torradas e até virar uma pastinha deliciosa para comer com pão que ensino no final.
Os ingredientes todo mundo tem em casa, então não tem desculpas e já prepara logo rsrsrs
Vamos precisar de cabeças grandes de alho, azeite, sal, pimenta do reino, ervas de sua preferência.
Primeiro é preciso lavar as cabeças de alho, com cuidado para que os alhos não soltem, depois é só tirar um dedinho da cabeça do alho, cortando com a faca na horizontal para que os dentes de alho apareçam, assim pegarão mais sabor e ficarão mais fáceis de retirar depois de prontos, caso não apareçam todos não tem problema. Se observarem na foto alguns não estão aberto.
O preparo é simples demais, basta acomodar cada cabeça de alho em um pedacinho de papel alumínio, colocar sal, pimenta do reino e as ervas, regar com bastante azeite e fechar o papel alumínio como uma trouxinha. É importante que feche bem pois ele vai cozinhar abafado nessa trouxinha e é isso que vai deixá-lo macio por dentro.
Trouxinhas prontas, coloca numa assadeira e leva ao forno por 30,40min em média. Tira do forno, abre com cuidado as trouxinhas para não se queimar e está pronto para servir.
Eu faço bastante e deixo guardado na geladeira, na hora de servir, tiro um pouco antes para que fique natural, retiro o papel alumínio, jogo o restinho de azeite que fica no fundo por cima e sirvo como na foto abaixo ai é só aguardar os elogios e perguntas "meu deeeeeusss que delícia, como faz?" kkkkkk
Depois de prontos, ficam bem macios, você pode tirar os dentes da casca e misturar com cream cheese, sal, pimenta do reino, azeite e cebolinha beeeeem picadinha. Mistura tudo e está pronta uma deliciosa pasta de alho. Essa pastinha de alho confesso que ainda não fiz mas com certeza deve ficar uma déli, essa foto é do site comerama onde achei a ideia da pasta;)
Otima para seu organismo...
Antibiótico natural,
Fortalece o sistema imunológico. O aumento da resistência óssea. Melhora os níveis de pressão arterial. Aumenta a longevidade das células. combater a fadiga. Regula os níveis de colesterol. Previne problemas cardiovasculares. Evitar metais pesados ​​que entram no corpo. Melhora o desempenho atlético.
Espero que tenham curtido e não deixem de seguir o nosso blog... www.renovacaoeli.com aqui sempre tem várias dicas legais, além de avisar quando tem receita nova aqui no blog.

Nenhum comentário: