quarta-feira, 9 de novembro de 2016

PARE DE PROCURAR...Os 10 melhores filmes do século...

Os 10 melhores filmes do século...
A rede de tv britânica BBC contou com a participação de 177 críticos de todos os continentes para elencar os 100 melhores filmes do século 21 (Lista completa da BBC) até 2016. O objetivo da lista é provar que, no século XXI, há filmes que resistirão ao tempo e permanecerão em nossas mentes se dermos uma chance a eles. Foi acordado que o período analisado deveria incluir o ano 2000. Veja os dez melhores:
filme-melhor
10º. Onde os Fracos não Têm Vez (Joel e Ethan Coen, 2007)
filme10
9º. A Separação (Asghar Farhadi, 2011)
filme9
8º. As Coisas Simples da Vida (Edward Yang, 2000)
filme8
7º. A Árvore da Vida (Terrence Malick, 2011)
filme7
6º. Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry, 2004)
filme6
5º. Boyhood: Da Infância à Juventude (Richard Linklater, 2014)
filme5
4º. A Viagem de Chihiro (Hayao Miyazaki, 2001)
filme4
3º. Sangue Negro (Paul Thomas Anderson, 2007)
filme3
2º. Amor à Flor da Pele (Wong Kar-wai, 2000)
filme2
1º. Cidade dos Sonhos (David Lynch, 2001)
filme1

terça-feira, 8 de novembro de 2016

PESQUISA PROVA QUE EXISTE UMA HORA CERTA DE BEBER ÁGUA PARA QUEM QUER ACELERAR A PERDA DE PESO E BARRIGA!

PESQUISA PROVA QUE EXISTE UMA HORA CERTA DE BEBER ÁGUA PARA QUEM QUER ACELERAR A PERDA DE PESO E BARRIGA!


Resultado de imagem para Emagrecer e agua fotos


Quem não quer perder peso, como nós já sabemos, deve ficar longe de comidas e bebidas calóricas, como doces, refrigerante e energéticos.
Dois litros de água por dia, dizem os especialistas, é o ideal.
Mas não é só isso.
Se você quer que a água o ajude a emagrecer, tem que saber a forma certa de bebê-la.
Resultado de imagem para Emagrecer e agua fotos
Segundo estudo publicado na revista americana Obesity, a melhor forma de emagrecer é bebendo água antes de comer alguma coisa.
A pesquisa foi feita com 84 pessoas obesas.
41 delas beberam meio litro de água antes da refeição.
43 foram estimuladas a imaginar que já haviam comido bastante antes de se sentarem sentar à mesa e não beberam água.
Resultado: o primeiro grupo perdeu 1,5 kg a mais do que o segundo.
Será que realmente funciona? – é o que você deve estar se perguntando.
Parece que sim.
A pesquisa foi prolongada por mais 12 semanas.
E as pessoas que beberam água antes das três principais refeições chegaram a perder até 4kg, enquanto as outras não perderem nem 1kg.

agua_e_emagrecer

“A grandeza deste resultado é a sua simplicidade. Ou seja, ele mostra que basta beber meio litro de água, três vezes ao dia, antes das principais refeições (meia hora antes), para ajudar a reduzir o seu peso,” disse o dr. Helen Parretti, um dos autores do estudo, em um comunicado.
O cientista destaca que, quando combinado com atividade física regular e uma dieta saudável, isso ajuda ainda mais as pessoas a conseguir uma perda de peso extra, e em um ritmo moderado e saudável.
Resultado de imagem para Emagrecer e agua fotos

“E é algo fácil, que não exige muito trabalho para se integrar à nossa intensa rotina de vida “, concluiu.
Além de tudo, consumir água é essencial para a saúde e nós sabemos disso.
Veja as vantagens:
1- Hidrata o corpo
2- Nutre a pele
3- Traz energia aos músculos
4- Contribui para o bom funcionamento das células  e órgãos vitais
Resultado de imagem para Emagrecer e agua fotos

A água deve ser pura, sem gás e sem adição de sabores doces, mas nós podemos dar um jeitinho para dar mais ânimo a esse processo de dois litros diários.
Vamos acrescentar alimentos naturais e que não engordam, OK?
Resultado de imagem para Emagrecer e agua fotos

Você pode misturar a água com:
– Pepino, limão e hortelã:
O pepino ajuda a eliminar as toxinas do corpo, melhora as articulações e a digestão, graças ao alto teor de fibras.
O limão e a hortelã são maravilhosos na busca pelo emagrecimento, tanto que se recomenda beber um copo de água morna com limão (geralmente) pela manhã, ainda em jejum.
Então é isso! Misture os três ingredientes, basta uma rodela de pepino, uma espremida de meio limão e uma folha de hortelã, na água e beba.
– Abacaxi e manjericão: pense numa mistura com sabor incrível!
O abacaxi é antioxidante, anti-inflamatório natural, com baixa caloria e rico em nitrato – por isso ajuda muito na perda de peso.
Enquanto o manjericão é o aliado na limpeza de toxinas e cuida dos rins.
– Gengibre: o sabor, para algumas pessoas, é forte demais.
No entanto, vale a pena!
Os benefícios são muitos.
Ele acelera o metabolismo do corpo, combate náuseas, vontade de vomitar – ótima dica para quem for viajar – e ainda é afrodisíaco.
Mas o gengibre é contraindidicado a hipertensos.
– Melancia, abacaxi e hortelã: estes ingredientes melhoram a imunidade do corpo, a circulação e são antioxidantes.
A melancia, por exemplo, é rica em fitonutrientes e antioxidantes, perfeitos para ajudar a emegrecer.

Resultado de imagem para Emagrecer e agua fotos


Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Alerta Máximo...Se você perceber esses 13 sintomas, Faça um teste de HIV Imediatamente...

Se você perceber esses 13 sintomas , Faça um teste de HIV Imediatamente...


test-with-five-fingers

snap-2016-11-08-at-07-12-54


Aqui estão alguns dos sinais e sintomas que podem vir com infecção pelo HIV:
1. Febre
Se você tiver praticado relações sexuais desprotegidas, atente para as febres como um sintoma de HIV. No início depois de ser infectado pelo HIV, você pode experimentar sintomas gripais. Isso pode incluir uma febre baixa que não responde à medicação. Você pode experimentar suores nocturnos, como uma resposta à febre. A febre é uma reação inflamatória ao vírus entrar na sua corrente sanguínea.
2. Dor de garganta
Dor de garganta pode ser um indicador precoce da infecção por HIV. Este pode ser um sintoma precoce como o corpo reage à infecção virai. Também pode ocorrer mais tarde na doença, como o sistema imunitário torna-se comprometida indivíduos infectados. Dor de garganta pode ser causado por aftas na boca ou no esófago, e úlceras. problemas de garganta crônica deve ser marcada por seu médico de família.
3. dor no corpo
dores musculares e dores nas articulações são sintomas comuns de infecção por HIV que ocorrem no início de gripe como fase. Isto pode ser causado pelos nódulos linfáticos inchados, ou de doenças reumáticas. A doença reumática afeta os músculos e articulações do corpo, causando inflamação. Esta doença pode levar a artrite, fibromialgia, e vasculite. Alguns medicamentos para o HIV também podem causar estes sintomas.
4. Tosse
Um, tosse persistente seca pode ser um sintoma de longo prazo da infecção por HIV. Este sintoma normalmente não é curada com medicamentos como antibióticos e antitussígenos. A tosse pode ser um sintoma precoce como o corpo reage ao novo vírus. É também um sintoma causado por longo prazo do sistema imunológico danificado. A tosse pode desenvolver em pneumonia, o que pode ser um sintoma grave com efeitos perigosos.
5. Inchaço gânglios linfáticos
nódulos linfáticos inchados podem ser um sinal de início da infecção pelo HIV. 67% dos portadores de HIV podem experimentar algum tipo de linfonodo inchaço. Isso normalmente ocorre no pescoço, nas axilas e região da virilha. Os gânglios linfáticos são distribuídos por todo o corpo para qualquer inchaço anormal pode ser um sintoma. gânglios linfáticos inchar como o sistema imunológico é ativado e o corpo luta contra a infecção.
6. Dores de cabeça
Um dos primeiros sintomas dos sintomas da gripe relacionados de HIV é uma dor de cabeça implacável. As dores de cabeça podem evoluir para enxaquecas crônicas debilitantes. Enxaqueca tornar crônica após afetando uma pessoa por 15 ou mais dias por mês. 50% das pessoas infectadas com HIV vai experimentar dores de cabeça como um sintoma, enquanto 27% irão experimentar enxaquecas crônicas. Isto é comparado com a população em geral, em que apenas 2% das pessoas sofrem de enxaqueca crónica.

7. Perda de peso
A perda de peso em indivíduos infectados com VIH é comum através da progressão da doença.Quando pela primeira vez infectado, o sintomas gripais pode causar náuseas, diarreia e vómitos. Isto pode causar uma perda temporária do peso. À medida que a doença progride, a perda de peso pode ser causado por uma condição chamada de “desperdício SIDA”. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos categorizar uma pessoa como tendo AIDS desperdiçando quando eles perderam 10% ou mais do seu peso corporal e apresentaram sintomas de perda de peso relacionados por um período superior a 30 dias.
Infecção 8. Yeast
Como se desenvolve HIV, a pessoas infectadas sistema imunológico fica comprometido. Um dos sintomas a partir de um sistema imunitário não é infecções corporais. Infecções fúngicas são muito comuns, e elas afetam mais do que apenas as mulheres. A causa desta infecção é um fungo denominado Candida. Pode afectar o corpo de maneiras diferentes, tais como infecções vaginais levedura, aftas, infecções intestinais, e mais. Livrar-se dessas infecções podem revelar-se inútil até que a medicação HIV está no lugar.
9. Fadiga
Fadiga associada com o HIV pode ser o sintoma mais sub-relatada. Muitas pessoas sofrem de fadiga crônica, mas não percebem que é uma condição médica. A fadiga crônica é o cansaço que não pode ser aliviada com o repouso. A fadiga é primeiro relatado no sintomas gripais que acompanham as primeiras fases do HIV. Uma vez que esta fase for concluída, a fadiga pode não aparecer até que a SIDA se desenvolve.
10. Pele Rash
erupção cutânea é um dos sintomas mais comuns do HIV. Chamada a “erupção do HIV”, este sintoma pode ser visto em aproximadamente 85% dos casos. A erupção pode se transformar em bolhas nas áreas úmidas e quentes do corpo, incluindo os órgãos genitais e regiões faciais. A maioria das erupções cutâneas desenvolvem no tronco do corpo. O aparecimento da erupção cutânea é inchaços vermelhos que podem coceira e casca.
11. suores nocturnos
À medida que a infecção por HIV desenvolve no corpo, sintomas gripais podem aparecer. Um dos sintomas mais irritantes e notáveis ​​é suores nocturnos. O doente pode ir para a cama em uma boa temperatura, mas durante a noite pode experimentar amplamente temperaturas corporais que variam, indo de muito frio a muito quente muito rapidamente. A resposta física do corpo é derramar suor para regular a temperatura. A pessoa pode acordar encharcado e tem que mudar seus lençóis e roupas.
12. frio feridas
Cold feridas pode ser um sintoma de HIV. Cold feridas são causadas pelo vírus Herpes Simplex. Pode ocorrer como genital, rectal, ou por via oral do herpes. Qualquer um pode ser infectado com herpes, independentemente do seu estado HIV. Aqueles que estão infectados com HIV e têm herpes labial podem sofrer de surtos do vírus da herpes.
13. Nenhum
O sintoma mais perigoso de HIV está a ter nenhum. Muitas das pessoas infectadas não sabem que são. Isso pode ser especialmente perigosa, pois a pessoa pode continuar a ter relações sexuais desprotegidas, potencialmente a propagação da doença. Em 2001, estima-se que menos de 1% da população tem sido testado para o HIV. Na África do Sul, estima-se que mais de 5 milhões de pessoas estão infectadas. Se você acha que você está em risco para o HIV, fazer o teste imediatamente.





segunda-feira, 7 de novembro de 2016

ESTE TRUQUE VAI SURPREENDER VOCÊ: COMO VER SEM ÓCULOS, E NÃO IMPORTA SE SUA VISÃO É MUITO RUIM!

Se você usa óculos, vai adorar saber disto.
É um truque muito legal.
Resultado de imagem para ver sem oculos fotos

E temos certeza de que em algum momento vai ser útil a você.
Significa que, com este truque, você vai deixar de usar óculos?
Não, não.
Significa que, em alguma ocasião, você pode estar sem óculos e mesmo assim, graças este truque, pode enxergar.
Todos os que usam óculos já tiveram a dificuldade de não encontrá-los.
Quem usa óculos sabe bem disse.
É comum “perder” este objeto, colocá-lo em algum lugar e se esquecer disso.
O que fazer nesta hora?

Ficar sem enxergar ou ver com dificuldade?
Nada disso!
Resultado de imagem para ver sem oculos fotos
O que você tem de fazer é usar este truque que ensinaremos aqui e agora.
Vem com a gente…
O processo é muito simples.
Veja o vídeo e depois nós explicamos.
VÍDEO – COMO VER SEM ÓCULOS
Assistiu ao vídeo?
Viu como é simples o truque?
Basta você fazer um círculo com o dedo indicador e enxergar por meio desse círculo.
É uma espécie de miniluneta que você vai formar com o dedo indicador.
E é só isso.

Como explicar esse truque à luz da ciência?
Seguinte: a íris funciona como uma lente de câmera e dá foco ao que a gente enxerga.
Há um músculo que controla isso com perfeição, dando foco para ver algo mais próximo (embaçando o que está longe) ou para ver algo mais distante (embaçando o que está perto).
As câmeras fotográficas também seguem esse mecanismo de funcionamento.
A natureza é perfeita, não é?

Então,  ao fazermos “mini-luneta” com a mão, nós reduzimos os pontos de entrada da luz e colocamos tudo num ponto só.
Resultado de imagem para ver sem oculos fotos

Com isso, estamos dando foco ao mesmo tempo tanto ao que está perto como ao que está longe , evitando que s imagem fique embaçada.
É o mesmo processo da câmera fotográfica.
Interessante, não é?