sexta-feira, 23 de setembro de 2016

SALVE SEU AMIGÃO...15 alimentos proibidos para cachorros e que as pessoas não sabem...

15 alimentos proibidos para cachorros e que as pessoas não sabem...

As raças de cachorros mudaram muito ao longo dos séculos, como você já viu aqui, no Segredos do Mundo, mas isso não significa que os cãezinhos deixaram de ser cãezinhos e que precisam se uma série de cuidados especiais. Um bom exemplo disso é a dieta restritiva que eles precisam ter e dos vários alimentos proibidos para cachorros que todo dono deveria conhecer.
Isso porque muitos dos alimentos que consumimos no dia-a-dia, por mais inocentes que seja para o organismo humano, podem promover verdadeiras tragédias no corpo dos cachorros. Muitos desses alimentos proibidos para cachorros, aliás, podem levar os bichinhos até mesmo a morte, sabia?
Resultado de imagem para cães fotos
Só para que você tenha ideia do risco que seu pet corre todos os dias, estão na lista de alimentos proibidos para cachorros: carnes cruas, alguns tipos de frutas, chocolate e outros tipos de doces, café e até mesmo ossos. Tenso, né?
Todas essas comidas podem deixar os pets com estômago e intestino irritados, podem provocar diarreia, pancreatite, paralisia e assim por diante. É por isso que, com ajuda de veterinários, selecionamos abaixo alguns dos alimentos que mais representam risco à saúde de seu cãozinho.

Veja 15 alimentos proibidos para cachorros:

1. Chocolate

1
Nem adianta ficar com peninha. O chocolate faz parte dos alimentos proibidos para cachorro porque pode intoxicar seu cãozinho. A culpa, aliás, é de uma toxina chamada teobromina, que pode trazer muitas complicações se o pet ingerir de 100 mg a 150 mg por quilo de seu peso corporal. Se você suspeitar que seu cão comeu chocolate, procure um veterinário imediatamente!

2. Abacate

2
Persina. Esse é o nome da substância nociva, que faz o café ser um dos alimentos proibidos para cachorros. Ela pode causar desarranjos intestinais no seu pet.

3. Uva e uva passas

5
Apenas 6 uvas podem causar insuficiência renal aguda em seu cão, sabia?

4. Macadâmia

6
In natura ou em biscoitos, nunca deixe seu cãozinho comer essa noz. Ela contém uma toxina desconhecida ainda pelos cientistas da área, mas que é capaz de afetar os músculos do animal, bem como os sistemas digestivo e nervoso dos cães. Há casos até mesmo de pets que sofreram com paralisia devido à ingestão de macadâmias.
Resultado de imagem para cães fotos

5. Alho e cebola

4
Esse tipo de alimento também representa perigo para os cães. O alho, por exemplo, pode causar irritação no intestino e no estômago dos cães, além de causar danos nas células vermelhas do sangue.
A cebola também é uma vilã devido a uma toxina chamada tiosulfato. Cachorros que ingerem esse alimento podem desenvolver anemia. O perigo é grande para o animal, independente se ela está crua, cozida ou desidratada.

6. Doces

14
Os doces, de forma geral, são contraindicados para os cachorros. Isso porque o açúcar pode causar obesidade no bichinho, além de provocar problemas dentais e até mesmo diabetes.
O risco não diminuiu quando se trata de doces dietéticos. Os adoçantes contém oxilitol, uma substância natural, mas que causa intoxicação imediata no cãozinho, provocando letargia, vômitos, perda da coordenação e até mesmo convulsões, dependendo da quantidade ingerida.

Resultado de imagem para cães fotos

7. Massas

7
Bolos e outros tipos de massa também são alguns dos alimentos proibidos para cachorros. O fermento contido na massa, que a faz crescer, pode expandir no estômago do cão, fazendo com que o animal sofra com gases e cólicas. Mas o problema pode ser ainda mais sério, podendo levar até mesmo a uma ruptura intestinal.

8. Comidas gordurosas

10
Se forem massas, ou tiverem cebola por cima, aí que seu cãozinho deve ficar longe dessas comidinhas que costumam ser uma verdadeira tentação. Isso inclui pizzas, frituras, queijos e assim por diante. Esses alimentos podem causar desarranjo intestinal nos bichinhos e até mesmo pancreatite.

9. Bebidas alcoólicas

9
Embora seja meio óbvio, bebidas alcoólicas são terminantemente proibidas para os cães. O álcool pode causar intoxicação séria no bichinho, causando descoordenação, excitação ou depressão, respiração lenta, ataque cardíaco e, dependendo da quantidade ingerida, pode levar até mesmo a morte.
Resultado de imagem para cães fotos

10. Leite

8
O organismo de seu cachorro não consegue digerir a lactose, enzima abundante no leite e em seus derivados. Isso pode causar diarreia entre outros problemas digestivos.

11. Carnes e ovos crus

12
Comida crua pode trazer uma série de transtornos para a saúde de seu pet e, por isso, estão entre os alimentos proibidos para cachorros. Um dos grandes problemas, aliás, são bactérias como a Salmonella e a E.coli, que causam intoxicação e podem até mesmo levar a morte.
Isso, sem contar em uma enzina natural do ovo, que interfere diretamente na absorção de vitaminas do complexo B pelo organismo do cão e que pode levar a problemas na pelagem e na pele.
Resultado de imagem para cães fotos

12. Ossos

13
Embora todo mundo pense que cachorros e ossos sejam um par perfeito, a verdade é que eles devem ser proibidos na dieta de seu cãozinho. Os animais domésticos podem se rasgar com eles, ferindo até mesmo o trato digestivo.

13. Espiga de milho

11
Muita gente acha engraçado ver cachorros comendo milho e alguns episódios até se tornam virais na internet. No entanto, isso é um risco para os cães.
Os cachorros não digerem bem esse alimento. Além disso, se o pet engolir pedaços grandes da espiga pode sofrer uma obstrução intestinal.

14. Caqui, pêssego e ameixa

15
Essas frutas estão na lista dos alimentos proibidos para cachorros, sabia? O risco está nas sementes dessas frutas, que podem causar inflamações e até mesmo obstruções no intestino delgado do cachorro, caso ele as engula.

15. Café

Resultado de imagem para cães fotos
3
Assim como chás pretos e outras bebidas ricas em cafeína estão na lista de alimentos proibidos para cachorros. Essas bebidas são ricas em xantinas, uma substância que pode causar sérios danos ao sistema nervoso do cachorro, prejudicando também a circulação cardíaca (que fica mais agitada). Além disso, a xantina pode prejudicar o sistema urinário do pet.

O CÂNCER EM UMA LATA: ESTE É UM DOS PRODUTOS MAIS TÓXICOS E QUASE TODOS CONSOMEM SEM SABER!


Trata-se de um produto muito apreciado, distribuído em larga escala por todo o mundo.

Resultado de imagem para batatinha chips fotos '
Ela normalmente é vendida em caprichadas e vistosas embalagens de plástico, mas também é comum a embalagem em lata.
Apesar de ser muito vendida e apreciada, é um alimento muito prejudicial.
Entenda: na primeira fase de produção das batatas chips, os ingredientes são comuns e podem ser consumidos, como: arroz, trigo, flocos de milho e flocos de batata.
Eles são misturados para formar um tipo de massa fininha.
Em seguida, inicia-se o processo de moldar as batatas.
Depois que elas estão na forma que  as conhecemos, são levadas para assar numa temperatura altíssima.
Na última etapa, antes da embalagem, é a dos temperos.
Uma máquina sopra nas batatas para eliminar o excesso de gordura, depois as chips recebem sabores artificiais em pó, como bacon, queijo, cebola…
O perigo está justamente no aquecimento das batatinhas industrializadas.

O CÂNCER EM UMA LATA: ESTE É UM DOS PRODUTOS MAIS TÓXICOS E QUASE TODOS CONSOMEM SEM SABER!

Você certamente conhece a batatinha tipo chips.
Resultado de imagem para batatinha chips fotos '
Quando o amido é aquecido em altíssima temperatura, que é acima de 120 graus Celsius, substâncias como a acrilamida são formadas.
Para quem não conhece, a acrilamida é uma das substâncias mais prejudiciais e uma das causas do câncer.
Além disso, ela:

cancer_-_batata_chips_-_valendo

– Afeta o sistema nervoso
– Causa infertilidade masculina
– Está ligada a defeitos congênitos
Infelizmente, o aquecimento é inevitável, pois é por causa dele que as batatinhas ficam secas e crocantes.
Mas o problema não se resumem à batata tipo chips.
Muitos outros produtos estão contaminados pela acrilamida, formada durante o aquecimento de alimentos ricos em carboidratos a temperaturas acima de 120° C.
A Proteste Associação de Consumidores analisou, aqui no Brasil, 51 produtos de oito categorias de alimentos: batata frita, batata chips, biscoito doce e salgado, biscoito cream cracker, pão francês, salgadinhos e torradas.
E constatou que todos esses produtos contêm alta quantidade da perigosíssima acrilamida.
Veja a relação dos produtos com alto teor de acrilamida, segundo a análise da Proteste:

tabela_-_protest_-_acrilamida
Em um informe técnico divulgado em 2007, a Anvisa recomenda que itens ricos em amido não sejam cozidos por muito tempo a temperaturas superiores a 120° C.
Mas, pelo que mostra a Análise da Proteste, essa recomendação não está sendo levada a sério pela indústria alimentícia.
Resultado de imagem para batatinha chips fotos '
Como podemos ver acima, as principais marcas de batatas chips têm acima de 200 microgramas de acrilamida por quilo, e uma delas, a Stax, chega a ter 765 microgramas por quilo!
Mas todos os outros produtos analisados – batata frita, biscoito doce e salgado, biscoito cream cracker, pão francês, salgadinhos e torradas – também possuem alta concentração da cancerígena acrilamida.
O biscoito da marca Adria superou a todos com 1.110 microgramas de acrilamida por quilo!
Mas uma vez reforçamos a necessidade de a sociedade se organizar e exigir da indústria mais cuidado e responsabilidade.
Resultado de imagem para batatinha chips fotos '
Outro ponto importante é a informação (é por isso que nós estamos aqui divulgando este fato).
Somente com informação, organização e pressão, podemos mudar este quadro de descaso.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

O FÍGADO GORDO NÃO PREOCUPARÁ MAIS DEPOIS QUE VOCÊ PROVAR ISTO!


O FÍGADO GORDO NÃO PREOCUPARÁ MAIS DEPOIS QUE VOCÊ PROVAR ISTO!

Resultado de imagem para Figado gordo dente de leão lima da pérsia fotos

Todos deveriam ter como regra fazer um check-up uma vez por ano.
Os exames médicos anuais podem revelar como nossa saúde está.

Eles podem, por exemplo, revelar como se encontra o funcionamento do fígado, um órgão importantíssimo.
Apesar de toda a sua importância para o organismo, a maioria das pessoas no dia a dia castiga o fígado com bebidas e alimentos tóxicos.
Para você ter ideia, o fígado tem relação com vários órgãos.
Um fígado doente, acredita a medicina chinesa, pode ser a causa de problemas na visão, como glaucoma.
Ainda pela medicina chinesa, o fígado é o órgão mais importante para a mulher.
A milenar medicina dos chineses entende que praticamente todo o sistema reprodutor feminino é regido pelo fígado, responsável por alterações no ciclo menstrual, presença de cistos de ovário, miomas uterinos, corrimentos ou prurido vaginais, alterações da libido como frigidez e impotência.
Resultado de imagem para Figado gordo dente de leão lima da pérsia fotos

É o fígado que, pela medicina chinesa, direciona a circulação do sangue e regula o ciclo menstrual.
No entanto, a função mais importante do fígado, segundo essa tradicional medicina,  é o equilíbrio emocional.
Os chineses acreditam (e nós do CURA PELA NATUREZA também) que o livre fluir da energia do fígado é que nos permite responder com firmeza aos desafios da vida, sem cair no desânimo ou depressão, mesmo quando as coisas não caminham bem.
Cuidar do nosso fígado não é uma tarefa difícil.
Basta não exagerar no consumo de alimentos industrializados, açúcar, gordura, medicamentos alopáticos e bebidas alcoólicas.
Se você comete todos esses abusos, é hora de mudar seu estilo de vida, para o bem de seu fígado, para o bem de sua saúde.
Mas se o fígado já estiver doente, o que fazer?
O primeiro passo, pela medicina natural, é adotar uma dieta saudável, rica em frutas, verduras e legumes.
Além disso, existem ótimos remédios caseiros.
Um desses remédios é o chá da planta dente-de-leão, excelente para problemas hepático, como o fígado gordo.
O chá é bem fácil de fazer:

INGREDIENTES
1 litro de água
2 colheres (sopa) rasa da planta seca (vende-se em lojas de produtos naturais)
MODO DE PREPARO
Ferva a água.
Quando estiver borbulhando, acrescente a erva, desligue o fogo e tampe a panela.
Espere 20 minutos e consuma a primeira xícara.
Tome mais duas xícara durante o dia, em um intervalo de seis horas entre cada uma.
Faça o tratamento por 15 dias, pare durante uma semana e tome por 15 dias.
O chá de dente-de-leão, porém, é contraindicado durante a gravidez.
Outro bom tratamento para gordura no fígado é com lima-da-pérsia, uma fruta cítrica rica em vitamina e que tem a capacidade de limpar e restaurar o fígado.
E como é esse tratamento?
É simples.
Pegue uma lima e lave-a muito bem.
Bata a fruta com a casca e água (100 mL).
Coe e beba imediatamente.
Faça isso em jejum por duas semanas seguidas ou mais.
Resultado de imagem para Figado gordo dente de leão lima da pérsia fotos

A lima-da-pérsia é vendida em bons supermercados e na Ceasa.

PARA QUEM TEM GORDURA NO FÍGADO: COM ESTA SURPREENDENTE RECEITA, LIMPE SEU FÍGADO EM 7 DIAS!


PARA QUEM TEM GORDURA NO FÍGADO: COM ESTA SURPREENDENTE RECEITA, LIMPE SEU FÍGADO EM 7 DIAS!

Muita gente não se preocupa com a saúde dele, mas o fígado é muito importante na eliminação das toxinas no corpo.
Além disso, sintetiza enzimas, proteínas e glicose.
A bebida alcoólica em excesso é uma das maiores causas da destruição do fígado.
Essa informação não é novidade para ninguém, mas o que importa mesmo é a medida que será tomada depois disso.
E, se você anda sentindo dores intensas, abaixo da costela, do lado direito do corpo ou cansaço excessivo, perda de apetite, náuseas e tontura, atenção!
O seu fígado pode estar com 5 a 10% a mais de gordura.
Sim, isso é um problema!
Fígado gordo pode ser causado pelo consumo do álcool.
Com uma receita totalmente natural, vamos ensinar como curar fígado gordo em apenas poucos dias.
Mas antes faremos algumas recomendações:
1 – Evite bebidas alcoólicas.
2- Coma vergetais verdes e frescos.
3- Consuma mais frutas
4- Evite alimentos que tenham gordura e fritura
5- Pratique pelo menos 30 minutos de exercícios físicos 3 vezes por semana.
Para purificar o fígado, trouxemos a receita de um suco bem poderoso com beterraba, limão e passas.
A beterraba possui substâncias como betaína, que estimula as células do fígado a trabalhar.
As passas são excelentes na limpeza do fígado, pois elas estimulam processos bioquímicos que ajudam a depurar o órgão.
E o limão contém o antioxidante eriocitrim, que desintoxica e regulariza as funções hepáticas.
figado_gordo_-_novo_-_beterraba_e_passas
Chegou a hora de aprender a receita.
Anote:
INGREDIENTES
Meia xícara de passas
2 limões
1 xícara de beterraba
2 xícaras de água
MODO DE PREPARO
Pegue uma xícara e encha com as beterrabas descascadas e picadas.
Coloque a água para ferver numa panela e, quando estiver borbulhando, acrescente as beterrabas picadas e as passas e desligue o fogo.
Feito isso, tampe a panela e deixe descansar por 45 minutos.
Esprema os limões para obter o suco num copo.
Depois, coloque todos os ingredientes num liquidificador e misture bem.
Coe o suco e tome.
Beba duas vezes por dia, uma delas em jejum e a outra antes do jantar, durante pelo menos sete dias.
O resultado será um fígado limpo e um corpo mais saudável e com mais disposição.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.


Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.