sábado, 20 de agosto de 2016

A MEMÓRIA ESTÁ FALHANDO? TOME 3 COLHERES DESTE REMÉDIO E ELIMINE DE VEZ O PROBLEMA!



A MEMÓRIA ESTÁ FALHANDO? TOME 3 COLHERES DESTE REMÉDIO E ELIMINE DE VEZ O PROBLEMA!



Neste caso, remédios caseiros e naturais podem ser sim a solução.
O elixir de alecrim e sálvia, por exemplo, é excelente para combater problemas de memória e revigorar a mente.
O alecrim e a sálvia, os componentes da fórmula, são poderosos tônicos não só para a mente, mas para todo o organismo.
O alecrim é um poderosíssimo estimulante orgânico que favorece a atividade mental (memória) e atua contra o estresse e a ansiedade.
A sálvia contém grandes quantidades de flavonoides que estimulam o funcionamento do cérebro e podem ter efeitos sobre o humor.
Vários trabalhos mostraram que, depois de ingerirem uma cápsula de óleo de sálvia, voluntários imediatamente apresentaram melhor desempenho em exercícios nos quais deveriam lembrar palavras, principalmente em relação a pessoas que haviam ingerido placebo.
Participantes que tomaram o óleo disseram que se sentiam mais concentrados, tranquilos e satisfeitos.
Psicólogos da Universidade Nortúmbria em Newcastle, Inglaterra, descobriram que simplesmente cheirar o extrato de sálvia pode reproduzir alguns desses efeitos.
Em julho de 2010, os pesquisadores relataram que pessoas que se submeteram a uma bateria de testes por computador numa sala aromatizada com sálvia comum apresentaram memória mais precisa que aqueles que realizaram os mesmos exames em ambiente desodorizado.
Resultado de imagem para Remedio para memoria fotos
Segundo os cientistas, outra razão para a folha de sálvia estimular a memória é o fato de ser rica em hispidulina, substância que parece interagir com receptores de células cerebrais formando ácido gama­aminobutírico (Gaba, na sigla em inglês) – um neurotransmissor que afeta justamente a cognição e os estados de ânimo.
E como é feito o elixir para a memória de alecrim e sálvia?
Vamos ensinar agora a receita.

alecrim_-_salvia_-_vinagre_de_maca_-_memoria_ed

INGREDIENTES
1 litro de vinagre de maçã de boa qualidade
2 colheres (sopa) de alecrim

2 colheres (sopa) de sálvia
100 mL de mel puro (se for diabético, faça sem mel)
MODO DE PREPARO
Lave bem as ervas e deixe-as secar completamente.
Coloque-as em uma garrafa com tampa e adicione o vinagre de maçã.
Se tiver diabetes, não precisa adoçar.
Mas, se não tiver, coloque 100 mL de mel.
Guarde a garrafa num local escuro e livre de circulação do ar por 15 dias.
Passado esse tempo, o remédio estará pronto para o consumo.
Tome três colheres (sopa) por dia.
É bom tomar com um pouco de água.
O ideal é fazer com as ervas frescas.
Mas, se não for possível, faça com as que se vendem desidratadas em lojas de produtos naturais.
Neste caso, reduza a quantidade para 1 colher (sopa) de cada uma das ervas.
Resultado de imagem para Remedio para memoria fotos

Resultado de imagem para Remedio para memoria fotos



Presentaço.... Acredite funciona.... Nao deixe os riscos se acumularem....


TRUQUE SURPREENDENTE (E BARATO) ELIMINA RISCOS E ARRANHÕES DO CARRO...

TIRAR-RISCOS-ARRANHOES-CARRO

A solução mais em conta para quando o carro for ‘batizado’ no estacionamento.
Você passou a tarde toda no shopping. Fez compras, comeu no Mc e deu uma “olhadinha” em todas as lojas possíveis. Pura felicidade!
Mas qual a sua reação ao chegar no estacionamento e perceber que seu carro está arranhado? Não dá nem pra dizer, né? Apenas sentir.
Você não sabe como isso aconteceu, mas já se ligou que agora terá que desembolsar uma grana para remover essa desagradável surpresa.
Eis que surge uma solução rápida, barata e caseira. A usuária do Facebook

Luciane Belchior postou um vídeo na rede social ensinando uma técnica muito fácil e eficaz para tirar marcas e pequenos arranhões de carros.
Saca só!


Passo a Passo


TRUQUE SURPREENDENTE (E BARATO) ELIMINA RISCOS E ARRANHÕES DO CARRO...

Você vai precisar de:

  • 1 Esponja
  • Detergente
  • Algodão
  • Óleo de Banana (usado para cuidados com as unhas. Você encontra facilmente em farmácias e perfumarias e custa em torno de R$4,00)

Como fazer

Primeiro lave a área marcada com detergente e uma esponja. Depois enxágue.

arranhaocarro_sossolteiros

Seque bem com um pano seco.

arranhaocarro1_sossolteiros

Molhe um pedaço de algodão com o óleo de banana. Não precisa encharcar, apenas o suficiente para aplicar na região afetada.

arranhaocarro3_sossolteiros

Esfregue o algodão com óleo de banana sobre a marca ou risco com movimentos circulares.

arranhaocarro4_sossolteiros

Não é necessário fazer muito esforço, em pouquíssimo tempo todas as marcas ou riscos irão sumir.

arranhaocarro6_sossolteiros

Seu carro voltou ao estado original, livre de imperfeições.

arranhaocarro7_sossolteiros
Lembrando que este truque serve muito bem para marcas de “encostado” ou riscos superficiais.
Se o arranhão for mais profundo o jeito será ir mesmo em uma oficina, ou então esperar até que alguém descubra outro cosmético que substitua uma pintura reparadora.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cientistas anunciam analgésico eficaz como a morfina, mas que não vicia ...


Cientistas anunciaram nesta quarta-feira (17) uma droga sintética que neutraliza a dor de forma tão eficaz quanto a morfina...
Sem os efeitos colaterais que tornam os opioides tão perigosos e viciantes.
Os métodos de big data utilizados pelos pesquisadores também abriram um caminho promissor na inovação de remédios, segundo um estudo publicado na revista científica "Nature".
Em experimentos com ratos, o novo composto ativou um caminho molecular conhecido no cérebro que desencadeia a supressão da dor.
Mas ao contrário da morfina e de outras drogas prescritas, como a oxicodona ou o oxycontin, o composto não ativou um segundo caminho que pode desacelerar ou bloquear a respiração normal.
A supressão respiratória causada por opioides resulta em cerca de 30.000 mortes por ano nos Estados Unidos, onde o consumo de opioides assumiu proporções epidêmicas.
A nova droga - apelidada PZM21 - não causou dependência nos ratos de laboratório, que ficam viciados em morfina e medicamentos analgésicos tão facilmente quanto os seres humanos.
A PZM21, segundo os pesquisadores, oferece "analgesia de longa duração acoplada à eliminação aparente da depressão respiratória".
Uma terceira vantagem do novo composto, segundo eles, é que ele não causa constipação. Nos Estados Unidos, remédios que soltam o intestino bloqueado devido ao uso de opioides são anunciados na televisão.
O ópio e seus derivados são utilizados para diminuir a dor (e gerar sentimentos de euforia) há mais de 4.000 anos.
"As pessoas estão procurando um substituto mais seguro para os opioides padrão há décadas", disse Brian Shoichet, professor da Escola de Farmácia da Universidade da Califórnia, em San Francisco, e um dos três autores sênior do estudo.
A maioria desses esforços tentaram ajustar a estrutura química da droga para eliminar os efeitos colaterais.
Shoichet e colegas da Universidade de Stanford, da Universidade da Carolina do Norte e da Universidade de Erlangen-Nuremberga na Baviera, Alemanha, fizeram uma abordagem radicalmente diferente

Guepardo dá à luz a sua primeira ninhada. O que eles descobriram na palha é surpreendente!

Guepardo dá à luz a sua primeira ninhada. O que eles descobriram na palha é surpreendente!

Toda a gente adora ver os animais selvagens nos jardins zoológicos. A verdade é que eles estão fora do seu habitat natural, normalmente por que os humanos querem ganhar dinheiro fazendo deles atrações.
Espécime fêmea de guepardo observa seus filhotes em zoológico da Holanda. Exemplar gerou sêxtuplos, feito considerado raro (Foto: Piroschka Van de Wouw/AFP)
Espécime fêmea de guepardo observa seus filhotes em zoológico da Holanda. Exemplar gerou sêxtuplos, feito considerado raro (Foto: Piroschka Van de Wouw/AFP)


Felizmente, existem vários locais que tratam muito bem desses seres vivos. Alguns deles só recebem aqueles que não podiam estar na natureza, ou por estarem em extinção, ou por serem frágeis.
Esse felino também vive num zoológico, só que ele não deu nas vistas pela sua elegância e beleza, mas sim por algo ainda mais maravilhoso…
Milani é uma guepardo que vive no Metro Zoo, em Richmond. Um dos funcionários resolveu instalar uma câmera em sua jaula, e o que ela captou é simplesmente impressionante: um parto de 6 horas.

Espécime fêmea de guepardo observa seus filhotes em zoológico da Holanda. Exemplar gerou sêxtuplos, feito considerado raro (Foto: Piroschka Van de Wouw/AFP)

Um dos filhotes que nasceu em maio é observado por tratadores de zoológico na Holanda (Foto: Piroschka Van de Wouw/AFP)Um dos filhotes que nasceu em maio é observado por tratadores de zoológico na Holanda (Foto: Piroschka Van de Wouw/AFP)

A guepardo deu à luz a 5 lindos e saudáveis filhotes… o nascimento de um ser vivo é sempre algo emocionante, mas de cinco é um verdadeiro milagre!
Assista ao parto da mãe Milani. É pura emoção do início ao fim… o momento em que ela se deita tranquilamente com seus 5 bebês no meio do feno é muito comovente.
Nós desejamos tudo de bom para essas novas pequenas vidas…
Compartilhe com seus amigos e familiares!







quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Já utilizamos todos os recursos que a Terra pode produzir sustentavelmente em um ano...




Segunda-feira, 8 de agosto de 2016, e os seres humanos...

oficialmente utilizaram todos os recursos que a Terra poderia repor em um ano. A data é conhecida como “Dia da Sobrecarga”, e este ano ocorreu cinco dias mais cedo do que em 2015 – o que sugere que queimamos boa parte de nossos recursos sustentáveis em menos tempo do que nunca. Se continuarmos nesse ritmo, como uma população global, seria necessário mais de 1,6 planeta para satisfazer nossas exigências.

O Dia da Sobrecarga da Terra (Overshoot Day) é calculado anualmente pela Global Footprint Network (GNF), uma organização internacional pela sustentabilidade parceira da Rede WWF. A definição é feita partir de dados das Nações Unidas sobre milhares de setores econômicos, incluindo pesca, silvicultura, transporte e produção de energia. 

Os recursos naturais não são apenas água, terra e comida, mas também incluem fatores como o armazenamento de carbono. Até o momento, no ponto em que nos encontramos, estamos bombeando mais dióxido de carbono (CO2) para a atmosfera do que as florestas e oceanos podem absorver.

Em uma nota oficial para a imprensa, a GNF explicou que “as emissões de carbono são os maiores contribuintes para o aumento da sobrecarga ecológica, com a pegada de carbono agora representando 60 por cento da demanda da humanidade à natureza”.

A organização calculou que de 1960, até 1970 nós só utilizávamos os recursos que o planeta poderia produzir sustentavelmente – em 1961, utilizamos apenas três quartos dos recursos anuais disponíveis e até 23 de dezembro. Contudo, nos anos seguintes o limite começou a aparecer cada vez mais cedo.

A boa notícia, no entanto, é que o avanço da data está gradualmente diminuindo. Desde 1970, em média, o limite reduziu três dias por ano. Mas, ao longo dos últimos cinco anos, a redução foi de menos de um dia.
Outra boa notícia é que a sociedade finalmente está reduzindo o uso de combustíveis fósseis. No ano passo, a Costa Rica conseguiu suprir toda a demanda de energia do país com 100% de fontes renováveis em 75 dias. Já a Alemanha, no ano passado, fez o mesmo com 95% de energia renovável. Portugal, em quatro dias seguidos, conseguiu funcionar sem quaisquer evidências de combustíveis fósseis. Além disso, em muitos países, a energia renovável já é mais barata que a convencional.


Indo além das emissões de CO2, a China prometeu reduzir o consumo de carne em 50% até 2030, o que, de acordo com estimativas, evitará a emissão de 1 bilhão de toneladas de CO2 na atmosfera. Entre outros fatores, muitas cidades estão dando passos cada vez maiores na redução de resíduos plásticos de uso único.

Apesar dos desafios significativos que ainda temos pela frente – incluindo o fato de que até o final do século a Terra será povoada por cerca de 11,2 bilhões de pessoas – estamos reduzindo lentamente nossas “pegadas no planeta”. A esperança agora é que, no próximo ano, o Dia da Sobrecarga ocorra mais tarde.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Gato com quatro orelhas é tido como mutante na Pensilvânia...




Um gato com dois pares de orelhas...

Foi diagnosticado como mutante na Pensilvânia. A mutação foi estudada e argumenta-se que um gene recessivo dos pais do felino fizeram com que ele tivesse quatro orelhas. O animal foi colocado para adoção pela Western P.A. Humane Society e logo recebeu um novo lar. As informações são do portal “Inside Edition”, dos Estados Unidos.



De acordo com funcionários da organização, a mutação genética é rara e foi documentada pela primeira vez em Ashtabula, Ohio, no ano de 1938. A raridade de Batman - como animal é chamado - deve ter ajudado na sua adoção tão rápida, poucas horas depois de a equipe liberar sua saída.


“Cuidamos de todos os animais trazidos para nós. Justamente quando você pensa que já viu de tudo, um gato de quatro orelhas chega. Estamos muito animados, já que Batman parece estar se sentindo melhor”, disse Hala Nuemah, diretora da Western PA Humane Society.
Batman foi adotado por uma menina e sua mãe em poucas horas. Segundo o abrigo de animais, a menina está encantada com o novo "super-herói".


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Quanto custa uma medalha de ouro? Descubra...

As medalhas de ouro são os objetos mais desejados de qualquer edição das Olimpíadas. 
Atletas treinam, se superam, atingem marcas difíceis, quebram recordes. Tudo por uma medalha.
O significado da premiação vai além de um objeto, mas falando materialmente, a medalha não deixa de ser um item valioso. Sabe quanto ela custa?


Do que é feita a medalha?

As medalhas das Olimpíadas Rio 2016 são as mais pesadas de toda história. Produzidas pela Casa da Moeda do Brasil, possuem 85mm de diâmetro e pesam meio quilo (500g).
Por mais que seja destacada como ‘medalha de ouro’, sua composição envolve outros componentes: a de ouro, por exemplo, é composta de 92,5% de prata e 6,1% de cobre. Ouro, ouro mesmo: apenas 1,3%.
A exigência do COI (Comitê Olímpico Internacional) é que cada medalha de ouro contenha pelo menos 6g de ouro de 24 quilates. Essa é uma exigência que foi diminuindo com o passar dos anos; a última medalha feita inteiramente com ouro foi entregue nos Jogos Olímpicos de 1912.
Publicidade

Medalha de ouro: quanto custa?

O custo para se fazer uma medalha de ouro é de cerca de R$1.900, segundo estimativas do Conselho Mundial de Ouro.
Mas, caso algum atleta decida vendê-la, pode se dar bem financeiramente: casas de leilão cobram, em média, valor próximo a R$35 mil.


Há casos de medalhas com histórias valiosas: a que o atleta Jesse Owens faturou nos Jogos Olímpicos de Verão de 1936, sob a Alemanha nazista, atingiu valor recorde nessas casas de leilão. Em 2013, ela foi vendida pelo equivalente a R$ 4,6 milhões.

Material sustentável

O design das medalhas de ouro dessas Olimpíadas têm algumas folhas de louro, lembrando o símbolo da Grécia Antiga – país que inventou a competição.
A ideia, segundo o COI, é representar a excelência atlética e as forças da natureza, com princípios de sustentabilidade e acessibilidade.
Elas vêm em caixas de madeira em formato de pedra, com certificação do Conselho para a Proteção das Florestas. Ou seja, elas obedecem critérios ambientais rigorosos, como a proibição da obtenção do ouro pelo uso de mercúrio, um grande poluente natural.
Medalhas de prata e bronze têm, em suas composições, 30% de material reciclado.
As fitinhas das medalhas também são provenientes de garrafas recicladas.

Medalhas dos atletas paralímpicos

Atletas dos Jogos Paralímpicos receberão medalhas com um pequeno dispositivo interno que fazem um barulho diferente ao ser sacudidas.
Isso permite, por exemplo, que um deficiente visual reconheça a medalha que conquistou.
A intensidade do barulho é medida pela importância da medalha: a de ouro é a mais barulhenta.



domingo, 14 de agosto de 2016

USE O MAIS POTENTE ANTIBIÓTICO NATURAL QUE EXISTE – FEITO COM APENAS 2 INGREDIENTES!


Para muitos, este é o melhor antibiótico natural.
    E, a julgar pelos elogios dos nossos leitores, tem razão quem pensa assim.
    Ela também tem ótima ação antiviral.
    Aos primeiros sintomas de gripe ou outra virose, tome este medicamento caseiro e seu corpo resistirá.
    Esta receita tem um efeito anti-inflamatório muito forte.
    Ela fortalece o sistema imunológico e extermina bactérias e outros agentes das doenças.
    Ao contrário dos antibióticos sintéticos que você pode comprar em farmácias, este medicamento não causa efeitos indesejados sobre a sua digestão e microflora intestinal e é completamente seguro de usar.

    Aqui estão os principais benefícios:
    – Protege contra doenças
    – Tem propriedades antibacterianas
    – Tem propriedades anti-inflamatórias
    – Não prejudica a flora intestinal (pelo contrário, estimula a atividade de bactérias benéficas no intestino)
    – Melhora as funções digestivas
    Sua fórmula é muito simples, contém apenas dois ingredientes.
    Mas esses ingredientes não são simples ingredientes.
    O mel e o açafrão são potentes exterminadores de bactérias, fungos e vírus.
    O açafrão-da-terra ou cúrcuma (Curcuma longa) é uma planta da família do gengibre.
    No Brasil, é conhecido também como açafroa ou gengibre amarelo.
    É no rizoma do açafrão-da-terra que está o componente mais ativo da planta, a curcumina, presente em 2% a 5% deste delicioso tempero.
    Segundo a literatura médica, o açafrão-da-terra possui grandes virtudes terapêuticas.
    Mas talvez a maior das virtudes do açafrão é a de ser um poderosíssimo antibiótico natural.

    Diversas pesquisas provam que ele tem a capacidade de inibir o crescimento de bactérias, fungos e vírus.

    O outro ingrediente da receita, o mel, também não fica atrás em relação à forte atividade antibiótica.
    Segundo estudo da Salve Regina University, de Newport, Estados Unidos,  o mel é um dos mais potentes exterminadores de bactérias da natureza.
    De acordo com a autora da pesquisa, Susan M. Meschwitz, o mel usa uma combinação de armas que inclui o peróxido de hidrogênio, a acidez, o efeito osmótico, alta concentração de açúcar e polifenóis para matar as células bacterianas.
    — O mel tem uma propriedade única de lutar contra infecções em múltiplos níveis, tornando mais difícil que a bactéria desenvolva resistência — disse Susan.
    Além de poderoso bactericida, o mel é antiviral e fungicida, ou seja, combate vírus e fungos.
    Como fazer o mais poderoso antibiótico da natureza
    INGREDIENTES
    1 colher (sopa) de cúrcuma/açafrão-da-terra
    100 gramas de mel (orgânico de preferência)
    MODO DE PREPARO
    Coloque a cúrcuma/açafrão e o mel em uma tigela de vidro.
    Misture bem e, depois, transfira para um pote também de vidro, conservando-o bem fechado.
    MODO DE USO
    Para curar uma gripe, virose ou resfriado, faça o seguinte, logo que observar os primeiros sintomas:
    Dia 1: meia colher (chá) a cada hora até as 18 horas
    Dia 2: meia colher (chá) a cada duas horas até as 18 horas
    Dia 3: meia colher (chá) a cada oito horas