quinta-feira, 31 de março de 2016

Você ja percebeu? Deus criou o cachorro? Vídeo que vai emocionar até mesmo aqueles que não gostam de cães..

Por que Deus criou o cachorro? Vídeo que vai emocionar até mesmo aqueles que não gostam de cães..

Conta o Livro da Gênese, o primeiro do Antigo Testamento, que Deus criou os céus, a terra e tudo que nela habita em seis dias. No último, foram criados os animais e, por fim, o homem. Acreditar nisto, avaliar que é uma alegoria ou simplesmente entender que tudo não passa de lenda é uma prerrogativa de cada um. De qualquer forma, se for verdade, a criação do cachorro deve ter ocupado mais tempo.
deus-criou-cachorros-1
Afinal, o “melhor amigo do homem” foi criado com todo o capricho. É capaz de defender uma casa e brincar com uma criança; conduzir um cego e passar horas ao pé do dono naqueles momentos tristes, apenas para levantar o astral.
cachorro é um exemplo perfeito de dedicação: ele ama, mesmo quando corre o risco de ser expulso pelo mau humor da família. Ele é fiel, mesmo que traiam a sua confiança ou tratem-no de forma injusta: quantos cães são abandonados nas ruas e estradas, não é mesmo?
A criação dos cachorros...

Ainda de acordo com a tradição judaica, a criação divina aconteceu na seguinte ordem: a luz; o firmamento (o céu); as águas separadas do elemento seco, que passou a fornecer plantas; o Sol, a Lua e as estrelas; os peixes e aves; as demais criaturas vivas (incluindo o homem).
O cachorro, porém, é um ser à parte. E, uma vez que Deus descansou no sétimo dia (conforme narrado no texto bíblico), a criação do nosso companheiro deve ter sido posterior. Existem pessoas que gostam de cães (a maioria). Outras não gostam. Consideram-no servil demais.
Certamente, existem “maus” cachorros e alguns deles, às vezes, cruzam o nosso caminho. Mas serão estes cachorros realmente ruins? Se uma criança humana – um ser racional, como gostamos de classificar a nós mesmos – que recebe uma educação inadequada pode se tornar um adulto perverso, o que dizer de um animal, que só pede água, comida e carinho?

deus-criou-cachorros-6

Alguns legisladores pretendem banir algumas raças, porque são extremamente violentas (e quero crer que eles são bem intencionados em seus atos). No entanto, basta olhar um pouco para trás: o simpático buldogue inglês foi desenvolvido para lutar com touros! Depois disto, vieram os dobermanns, bull terriers, pitbulls. A culpa é dos cachorros ou dos criadores?
Na verdade, as raças caninas criadas para serem violentas tiveram dois caminhos: a extinção ou a “conversão para a docilidade”. Mesmo que nós queiramos transformá-los em verdadeiras máquinas de matar (e alguns cachorros foram convocados inclusive para lutar em guerras), a fidelidade e a constância – em uma palavra: o amor – sempre fala mais alto.
Deve ter sido por isto que Deus criou o cachorro: para servir incondicionalmente (sem esperar recompensas), para brincar, fazer companhia, ficar triste quando estamos tristes. É claro, um afago e um petisco nos momentos certos não fazem mal a ninguém.
Às vezes, um cachorro usa os dentes – afinal, são as suas armas de ataque e defesa. Alguns cães chegam a morder o próprio dono. Mas qual seria a motivação para este “ato selvagem”? Um cachorro bem treinado não faz mal a ninguém – a não ser, talvez, a algumas almofadas e pés de mesas.
deus-criou-cachorros-3-roendo
Às vezes, um cachorro rouba comida, mas isto não é maldade, é instinto. Às vezes, ele mata um passarinho, mas, uma vez mais, é instinto. Com toda a nossa racionalidade, nós ainda nos deixamos levar pelas ferramentas com que a natureza nos dotou, o que se pode reprovar na conduta de um cãozinho (ou canzarrão)?
Às vezes, um cachorro irrita: ele faz xixi no tapete, rosna para o gato, persegue o carteiro. No entanto, o estímulo para tais atitudes (necessidades fisiológicas à parte) foi dado por nós mesmos. Dos cachorros, exigimos vigilância, defesa, trabalho – além de servir de olhos para cegos, eles conduzem trenós, atuam em operações policiais, trabalham como terapeutas em hospitais, resgatam acidentados e muito mais (a lista é longa, não caberia aqui).
deus-criou-cachorros-xixi-tapete-5
Além disto, eles adoram estar ao nosso lado. Gostam de correr no parque atrás de uma bola ou até mesmo de um graveto, sentir o vento quando colocam a cabeça para fora da janela de um carro em movimento, dormem aos nossos pés (ou de conchinha, tudo depende das predileções dos donos), brincam com uma borboleta, uivam para a Lua… E, depois disto, viram o pescoço em nossa direção, como se estivessem pedindo que aprovássemos todas estas atitudes.

deus-criou-cachorros-2
Já está cientificamente comprovado, com exames, testes e observações de conduta: os cachorros amam os humanos. Talvez tenhamos sido feitos uns para os outros. O que não pode ter comprovação, porém, é a criação. Contudo, se existe Deus – e eu acredito nisto, qualquer que seja a expressão da divindade –, ele reservou um momento especial para criar este amigão, que não guarda mágoa nem rancor, mesmo quando nós expomos as nossas piores facetas.
Mas por qual motivo tanto foi escrito sobre a criação e existências dos cães? Para que você reflita e logo após veja este vídeo incrível, com legendas em português, emocione-se e veja o quanto especial são nossos melhores amigos.


Veja as diferenças entre sintomas da dengue, zika e chikungunya....

Veja as diferenças entre sintomas da dengue, zika e chikungunya...






Apesar de terem suas semelhanças, as doenças causadas pelo Aedes aegypti têm diferentes gravidades
Transmitidas pelo Aedes aegypti, as doenças dengue, zika vírus chikungunya têm sintomas que muitas vezes causam confusão por conta de suas similaridades. Veja abaixo como elas se diferenciam: 

Dengue... 
O grupo de vírus (sorotipo 1, 2, 3 e 4), que circula no País há tempos e deixa vítimas todos os anos, é considerado o mais perigoso dos três. A infecção causa febre alta, dores no corpo, dores atrás dos olhos e a tão temida queda de plaquetas, que pode causar hemorragias sérias.
Mais perigosa em crianças, idosos e pessoas com doenças crônicas, ainda não há tratamento para a dengue, apenas alívio dos sintomas e acompanhamento médico. O medicamento usado para aliviar a febre e as dores, no entanto, jamais pode ser o ácido acetilsalicílico (AAS), por causa do aumento de risco de sangramentos.
Já aprovada pela Anvisa, mas ainda não no mercado, a vacina contra a dengue promete 66% de eficácia média contra os quatro sorotipos do vírus da dengue. Crianças e idosos, no entanto, estão fora do grupo que podem tomar a vacina, portanto a melhor forma de se proteger é usar repelente de insetos e exterminar o Aedes aegypti.

As vítimas da febre chikungunya relatam fortes dores nas articulações
iStock
As vítimas da febre chikungunya relatam fortes dores nas articulações

ChikungunyaEm dialeto da Tanzânia, chikungunya significa "dobrar-se de dor". Pelo nome já é possível imaginar o tamanho da dor articular que o vírus provoca nas pessoas infectadas. Apesar de ser uma doença autolimitada, que dura entre sete e 10 dias, em alguns casos a dor nas juntas permanece por meses.
A febre normalmente mais baixa que a infecção pela dengue e a forte dor articular são alguns dos sintomas desse vírus transmitido pelo mosquito Aedes aegypti. Além disso, o chikungunya pode fazer com que o fígado fique inchado, apareçam ínguas e erupções na pele. 
Pela dificuldade de identificar de imediato qual vírus está atacando a pessoa, os médicos também proíbem o uso de AAS, pelo risco de hemorragias.
Zika vírusÀ primeira vista os sintomas mais são os leves das três doenças, é o que mais está sendo estudado atualmente, por causa da associação com a microcefalia em bebês.

Apesar de a febre ser mais baixa, das dores no corpo serem menos intensas e de até 80% das pessoas que contraem o vírus não apresentarem sintomas, levantou-se a possibilidade do zika aumentar a incidência da síndrome de Guillain-Barré, uma doença autoimune que costuma aparecer 15 dias depois da infecção pelo vírus, causa fraqueza muscular e pode até levar à morte. 
Um dos sinais que diferenciam o zika vírus das outras doenças é a erupção cutânea. Manchas na pele são sinais relatados por quem teve a doença.
 Além disso, a conjuntivite parece ser uma consequência desse vírus e está menos presente nas outras doenças.

Os mais recentes casos de Ovnis em 2015.... Dê a sua opinião..

O ano de 2015 começou com alguns registros impressionantes de OVNIS. O primeiro caso aconteceu na virada do dia 31 de dezembro de 2014 para primeiro de janeiro de 2015. Uma família de Santos, no Litoral Sul de São Paulo, gravou imagens em vídeo com o registro de um UFO durante a virada de Ano Novo, no momento da queima de fogos de artifício.


janeiro - 2015

Veja o vídeo:


Outro caso recente de OVNI aconteceu no Vale do Paraíba, em São Paulo, onde ao menos seis pessoas fizeram vídeos e fotos sobre supostas naves extraterrestres. Os registros aconteceram no dia 14 de janeiro de 2015 nas cidades de São Bento do Sapucaí, Taubaté e São José dos Campos.

O objeto tinha uma luz muito intensa e baixa, e parecia estar na órbita da terra. As imagens renderam diversas postagens e discussões em redes sociais. Em nota, o 2º Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) informou que não registrou qualquer movimento de objeto voador não identificado naquela data.

Outro caso recente aconteceu em localidades do Mato Grosso do Sul. Moradores de Bonito, Ponta Porã, Campo Grande e Itaporã relataram ter avistado objetos não identificados muito luminosos cruzando os céus. Várias pessoas conseguiram gravar as imagens do suposto OVNI.



Compilação de filmagens feitas em fevereiro de 2015





Março/2015 - Filmagens captam objeto que mais parece produção de Hollywood







Abril de 2015 - Objetos são avistados na Florida/EUA e em Hong Kong/China







Alguns avistamentos de OVNIS em maio de 2015





Compilação de avistamentos de abril de 2015


Compilação aparições em junho de 2015




Ovnis em Julho de 2015

Policiais americanos captaram naves em formação em 27 de julho de 2015.


Compilação com 6 filmagens de agosto de 2015



Ufos em Setembro de 2015

Imagens feitas 15/09/2015 em Escazu, Costa Rica




Também em 15 de setembro de 2015, Wonsan, Coreia do Norte. Gravação de objeto sobrevoando o local.


Gravado em Ottawa, Canadá - 21 de setembro de 2015:


Suposto OVNI rasga os céus da Rússia - Registrado em 21 de setembro de 2015:


O dia 21 de setembro de 2015 foi perturbador. Mais um caso filmado em Forsyth, Montana, Estados Unidos. Estranho objeto paira no ar e se movimenta muito rapido. Moradores não souberam explicar o que era...




Também no mesmo dia (21 de setembro de 2015). Imagens captam suposto ataque UFO na Ucrânia:


Imagens impressionantes de naves - Cairo, Egito. 28 de setembro de 2015:


OVNIs em Outubro de 2015

OVNI Amarelo voando sobre San Carlos, Sonora, México - 1 de Outubro de 2015


Objeto gigante corta os céus de Darwin, Austrália - 2 de Outubro de 2015


Objeto suspeito - Localidade não definida - 2 de Outubro de 2015


Ovni negro paira nos céus do Brasil - 2 de Outubro de 2015


Coletânea de outubro de 2015


Objeto em formato peculiar de Borboleta é avistado em Ohio/Kentucky, Estados Unidos, em 24 de Outubro de 2015.


Objetos Não Identificados - Novembro de 2015


1 de Novembro de 2015 - Luzes em Londres. 3:10 da tarde.


Avistamento massivo - Ufo Azul em Los Angeles, Califórnia, EUA. 7 de Novembro de 2015.


16 de novembro de 2015 - Filmagem feita a partir de avião - Céus da Índia.


Muitas pessoas viram esse objeto sobrevoando os céus de Xangai, China - 19 de Novembro de 2015.


18/11/2015 - Imagem feita pela Nasa - Objetos próximo ao Sol
18 de Novembro de 2015
Crédito da Imagem - Nasa


Também em 19 de Novembro de 2015, agora na Sibéria, Rússia.




Via Metro.
Portal Ufo - Sibéria, Novembro 2015
Acredita-se que o OVNI abriu um buraco de minhoca e entrou por ele. Esse misterioso fenômeno também foi presenciado dias antes em Los Angeles.

23 de Novembro de 2015, Orbitando a Terra
Orbitando a distancia



3 OVNIs gigantes filmados em Banguecoque (Bangkok), Tailândia, na hora de maior trânsito local, 25 de Novembro de 2015
3 ovnis gigantes, tailândia



Ufo reportado pelo @Nick_Frost - África do Sul - 28 e 30 de novembro de 2015



Aparições em Dezembro de 2015


Esfera verde - 4 de dezembro de 2015


Possível esfera de plasma - 5 de dezembro de 2015


Bola de fogo - Imagens transmitidas ao vivo pelo programa matutino da WPRI-TV - Providence, Rhode Island, Estados Unidos - 6 de dezembro de 2015
Bola de fogo


Ovni em formato de Água-viva - Florida, Estados Unidos - 13 de dezembro de 2015
Ovni Água-viva


Foto de possível Portal Temporal Alien - Arizona - Estados Unidos, 20 de dezembro de 2015. Segundo os relatos, portais do tempo estão sendo abertos ao redor do mundo
Portal Temporal Alien - Arizona



Alienígena de olhos vermelhos - Avistamento feito por por uma mulher chamada "Ginger", depoimento (em inglês) compartilhado em 25 de dezembro de 2015.
Alienígena de olhos vermelhos






quarta-feira, 30 de março de 2016

Geólogos encontram túneis de 11 mil m² no subterrâneo de Nápoles.... Surpresas encontradas neles!

Atualmente, túneis estão abertos à visitação (Foto: Divulgação/Associazione Culturale Borbonica Sotterranea)
Acidade de Nápoles, na Itália, foi construída sobre rochas vulcânicas, solo suave e fácil de ser cavado e explorado. Durante décadas, quando ainda não havia sistema de água e esgoto encanado, os napolitanos construíram uma série de cisternas e túneis para locomoção militar.
Acreditava-se que o subterrâneo napolitano estava completamente mapeado, até que os geólogos Gianluca Minin e Enzo De Luzio receberam uma carta de um sobrevivente da II Guerra Mundial. Na mensagem escrita pelo senhor de 90 anos, teve a identidade resguardada pelos pesquisadores, uma série de túneis que supostamente estariam sob o bairro Monte di Dio foram revelados.
Com a autorização oficial do governo, a dupla de geólogos iniciou escavações na área e descobriu uma rede de túneis de 11 mil m², incluindo cisternas, vias subterrâneas, enormes escadarias e grandes câmaras. Hoje abertos ao público, os túneis se mantiveram praticamente intactos, já que foram cobertos por sedimentos de cascalho.
Apesar de esconder banheiros modernos e carros da época da Segunda Guerra, os túneis não foram construídos nos anos modernos. Estima-se que tenham sido feitos por volta do século XVII, com propósitos militares.
O que é mais surpreendente na descoberta é que estes espaços que foram usados como abrigos para que as pessoas se protegessem dos bombardeios aéreos durante a guerra não foram lembrados por nenhum dos sobreviventes, até que o senhor de 90 anos decidiu escrever aos geólogos.
Agora que estão abertos para visitação, os túneis foram visitados por diversos sobreviventes que se abrigaram dos ataques aéreos nos corredores subterrâneos e obscuros. “Percebemos que deve ter sido tão assustador ficar embaixo da terra ouvindo as bombas destruírem tudo, que as pessoas deliberadamente se esqueceram daqueles lugares”, conta o geólogo Gianluca Minin, que também relata histórias incríveis que presenciou: “Um homem entrou em um tipo de estado catártico, ajoelhando no chão, tapando os ouvidos e gritando: ‘o bombardeio já acabou’”.
Carros da época da Segunda Guerra Mundial foram abandonados nos túneis (Foto: Divulgação/Associazione Culturale Borbonica Sotterranea)
*Com supervisão de Cláudia Fusco

terça-feira, 29 de março de 2016

O poder, consequencias e destruição que causam a palavra mal dita..

Condenado pelas próprias palavras... 

Quantos acontecimentos têm causado decepção e espanto e que, aos nossos olhos, têm sido inexplicáveis?

Doenças, acidentes, falências, destruições, balas perdidas, enfim…
Esperava-se o bem e veio o mal.
Esperava-se a paz e veio a guerra.
Esperava-se a vida e veio a morte.
Nessa hora, tem sido normal atribuir o ocorrido a muitas coisas e pessoas, e há casos em que até o Próprio Deus é responsabilizado.

O Senhor Jesus disse:
Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado. Mateus 12.37
Muitos estão sendo condenados aos infortúnios dessa vida simplesmente por causa das suas próprias palavras.
Palavras essas que, muitas vezes, são contra alguém que é a favor de Deus. Assim, realmente é impossível esperar o bem, a paz e a vida.
Deus prometeu a Abraão (Seu amigo) que seria a seu favor:
Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem… Gênesis 12.3
Não adianta apenas não fazer aquilo que é contra Deus, é necessário não falar contra aqueles que são a favor dEle e, por isso, são Seus amigos.
Amigos de Deus são todos aqueles que obedecem à Sua Palavra.
Vós sereis Meus amigos, se fizerdes o que Eu vos mando. João 15.14
Uma coisa é ter o diabo como inimigo e adversário, outra coisa é ter, por causa das palavras proferidas contra alguém que é amigo de Deus, o Próprio Senhor como inimigo e adversário.


Mas se diligentemente ouvires a Sua voz, e fizeres tudo o que Eu disser, então serei inimigo dos teus inimigos, e adversário dos teus adversários. Êxodo 23.22
É melhor pensar, repensar e pensar mais uma vez antes de falar contra alguém.
Vai que esse alguém é um amigo de Deus…

segunda-feira, 28 de março de 2016

ELA FEZ ESTE SIMPLES TRATAMENTO E FICOU COMPLETAMENTE CURADA DA RINITE...

Você tem rinite ou sinusite?
 
Nós testamos esta receita.
 
E sentimos, logo de início, uma melhoria na respiração.
 
Vimos que ela faz uma ótima limpeza nas regiões ligadas ao nariz e à garganta.
E os leitores que viram esta receita aqui também constataram o poder dela.
Veja o que comentou a leitora Marli pelo WhatsApp:
Por isso, se você tem rinite ou sinusite, a receita vai ajudá-lo muito.
 
Ela foi retirada do livro "The secrets of people who never get sick", em português, "Os segredos das pessoas que nunca ficam doentes".
 
Uma dessas pessoas que nunca adoecem é Bill Thompson, 64 anos.
 
Bill mora na Flórida, Estados Unidos, e seu segredo é uma receita com água oxigenada volume 10.
 
Faz anos que Bill não adoece e relata, no livro, que em seu mais recente exame clínico geral o seu ecocardiograma era de uma pessoa de 20 anos.
 
Bill aprendeu a receita com o pesquisador e especialista em peróxido de hidrogênio (o outro nome da água oxigenada) Kenneth Seaton.

 
Segundo esse pesquisador, a água oxigenada é um poderoso exterminador de vírus, germes, fungos e bactérias.
 
E Bill, há mais de 20 anos,  todos os dias, protege seu corpo usando uma receita com água oxigenada.
 
E, por coincidência ou não, garante ele, desde então nunca mais adoeceu.
 
E como é essa receita de Bill Thompson?
 
Ele enche uma bacia ou cuba de inox com água morna (mais ou menos 5 litros) e adiciona 100 ml de água oxigenada de 10 volumes.


 


Depois, ele mergulha a cabeça várias vezes, com a boca e os olhos fechados, e expele o ar pelo nariz fazendo bolhinhas.
 
Não entendeu?

Assista ao vídeo abaixo e entenderá:
Não há complicação.
 
O segredo são as bolhinhas.
 
Você expele o ar pelo nariz, com a cabeça imersa na água e, durante o processo, produz bolhas.
 
Dessa forma, você faz a mistura (oxigênio) circular pelo nariz e vias aéreas.
 
Cansou?
 
Tire a cabeça da água e repita a operação.
 
Faça isso várias vezes.
 
Se você tem sensibilidade nos ouvidos e for fazer esse tratamento, use um protetor auditivo.
 
Bill faz a receita diariamente, uma vez ao dia, logo que acorda.
 
Quando termina, ele seca o cabelo com uma toalha.
 
E joga fora a água que ficou na bacia/cuba.
 
Ah, não precisa se preocupar com um possível clareamento de seu cabelo.
 
A água oxigenada estará muito diluída para alterar a cor dele.
Entendeu?
 
Não é para inalar a água.
 
O texto original fala em " blowing air out of his nose to get the mixture circulating", ou seja, "soltar o ar para fora do nariz para conseguir a circulação da mistura".
 
É claro que "soltar o ar para fora do nariz" é expelir o ar e, nesse processo, serão produzidas bolhinhas.
 
Quando fazemos isso (nós já fizemos), cansamos.
 
Então tiramos a cabeça da água, descansamos um pouco e repetimos o processo.
 
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.