terça-feira, 13 de setembro de 2016

40 milhões de euros, marca de hotel e jatinho particular: como o PSG quase trouxe Neymar...

Durante a gravação do programa Bola da Vez como empresário Wagner Ribeiro, que vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), ele contou como as "mordomias" oferecidas pelo Paris Saint-Germain quase seduziram Neymar - que ficou muito impressionado - a se transferir para o clube francês.
Resultado de imagem para neymar fotos
Na reunião para apresentar o interesse do clube francês, realizada num hotel em Ibiza no dia primeiro de junho, estavam presentes Wagner Ribeiro, Neymar - de férias no local e Nasser e Al-Khelaïfi, proprietário do PSG, que ofereceu deu "carta branca para Neymar aceitar atuar pelo clube.
"Ele disse para o Neymar: O que você que para jogar no PSG? Nós te queremos. O Neymar deu risada. Aí eu perguntei: O que vocês oferecem? A parte econômica eu falo com o Olivier. Ele falou: Eu posso fazer uma rede hotéis no mundo e te dar um percentual... Aí cresceu o olho. Como assim? O Neymar ter marca de hotel, ser dono de hotel?"

Resultado de imagem para neymar fotos recentes loiro
"Aqui na França eu te garanto que você não vai ter nenhum problema tributário, te pago tudo isento de impostos. Eu posso te arranjar um jatinho para você fazer suas viagens para o Brasil sem ter que pegar voo de carreira quando você precisar se apresentar à seleção. O Neymar ficou entusiasmado. Ele ainda disse: Você vai ser o número um. Aqui no PSG você será o número um."
Em julho, o proprietário do PSG veio até o Brasil, se reuniu com Wagner Ribeiro e o pai de Neymar formalizando a proposta que daria ao atacante um quantia de 40 milhões de euros livres por ano.
"Ele (proprietário do PSG) parou o "jatão" dele lá em Garulhos. Se acomodou em um hotel aqui, chamou o pai do Neymar e eu para poder cumprir o acordo. Ofereceram um valor absurdamente alto e fora da realidade. 40 milhões de euros livre por ano."
Resultado de imagem para neymar fotos recentes loiro
Apesar de toda pujança oferecida pelo time francês, Neymar optou por renovar com o Barcelona por um valor inferior ao oferecido pelo PSG. Segundo especulações, a renovação contratual daria o maior salário ao atacante brasileiro apenas atrás do argentino Lionel Messi

Nenhum comentário: