sexta-feira, 15 de julho de 2016

Corça branca dá à um luz a um filhote. Momentos depois, repare no que acontece ao seu corpo....

Corça branca dá à um luz a um filhote. Momentos depois, repare no que acontece ao seu corpo...

O nascimento de qualquer animal ou ser humano é uma verdadeira dádiva da natureza.É incrível como o corpo de uma mãe consegue superar o parto, entregando ao mundo um novo ser.
Embora os animais não expressem os sentimentos da mesma forma que nós, a verdade é que todas as mães adoram os filhotes, e mostram isso das mais variadas maneiras.
Essa corça branca é um exemplo disso. Assim que o seu bebê castanho nasceu, ela começou a limpá-lo, e nós conseguimos ver que esse gesto é uma verdadeira demonstração de afeto. Mas enquanto ela fazia isso, algo impressionante aconteceu…
Sem que ela se tivesse apercebido, já estava mais um bebê a caminho do mundo! A corça deu à luz ao inesperado filho, envolto numa capa amarela.
A mãe ficou muito feliz com os dois mais recentes membros da família. Mas o pequeno animal era muito diferente do seu irmão, assistam e descubram a razão!
O incrível momento foi captado por uma câmera, e são 13 minutos de pura doçura. Não podem deixar de conferir o belo fenómeno da natureza.
Compartilhem com seus amigos e familiares e digam nos comentários se já tinham visto algo assim.


Nenhum comentário: