quarta-feira, 27 de julho de 2016

Cantoras que se entregaram às drogas depois do sucesso; veja top 7...

Algumas já tinham histórico até antes de entrar para o mundo da música e pioraram depois. Outras caíram no vício só depois de já terem alcançado o sucesso.
Confira a seguir o top 7 das cantoras que se envolveram com as drogas no auge da carreira:
# 7 Mara Maravilha
Nos anos 80, a cantora foi acusada de abusar de remédios para emagrecer e bebidas alcoólicas, além de calmantes e antidepressivos. Afastada do público brasileiro, ela tentou se suicidar mais de uma vez, principalmente após a separação de Marcelo Rodrigues, ex-integrante do Grupo Dominó. Mara virou evangélica em 1997, e diz que, desde então, se livrou dos vícios.
# 6 Demi Lovato
Envolveu-se com bebidas e drogas e foi internada em uma clínica de reabilitação em 2010, mas seu problema começou bem antes. A cantora de 23 anos teve dificuldade com o alcoolismo e foi usuária de cocaína. Desenvolveu distúrbios de alimentação e chegou a se automutilar. Hoje ela fala abertamente sobre o assunto e se sente totalmente recuperada.
# 5 Courtney Love
Apesar de já ter usado maconha quando adolescente, o vício em drogas pesadas como heroína mais tarde é que levou a cantora a longas lutas com a Justiça nos anos 90. Em 2005, ela foi acusada de usar cocaína, mas foi internada e liberada em 2006. Atualmente, a vocalista do “Hole” afirma que o vício está no passado.
# 4 Rita Lee
O álcool entrou na sua vida nos anos 90. A cantora conta que a solidão durante as viagens para os shows que é a culpada pela dependência. Ela misturava as bebidas com calmantes, o que fez a roqueira passar inúmeras vezes pelos hospitais para se desintoxicar. Ela passou 29 anos de sua carreira, fazendo shows e trabalhos sob efeito das drogas. Rita está livre do vício há quase 20 anos.
#3 Britney Spears
Depois do divórcio com Kevin Federline, a cantora se envolveu em confusões com o ex-marido, escândalos em baladas, sempre com drogas e bebidas. Raspou a cabeça e foi internada em uma clínica de reabilitação em 2007. Britney está estável, mas, recentemente, a família disse que quer manter sua tutela pessoal e financeira.
# 2 Cássia Eller
Ela já tinha usado cocaína e fumado maconha aos 20 anos. Mas conta que depois de entrar para o mundo da música, o vício piorou. Em entrevista para a revista Marie Claire, Cássia Eller contou que ganhava drogas de presente dos fãs. Decidiu parar com 38 anos. Ela morreu um ano depois, de infarto, já limpa.
# 1 Amy Whinehouse
Mesmo com o sucesso, Amy Whinehouse se afundou na dependência do álcool e das drogas. A cantora chegou ser acusada por posse de entorpecentes e depois da sepação com Blake Fielder, começou o excesso de drogas pesadas. Entre idas e vindas em casas de reabilitação, a cantora morre em 2011, por intoxicação alcoólica.

Nenhum comentário: